terça-feira, 7 de outubro de 2014

Capítulo 57

A semana passou rápido, quando me dei conta já estava acordando com a minha irmã me balançando em uma sexta-feira a tarde...

Isabelle: Acorda Mel, nossa! 

Eu: Nossa garota você já chegou da aula? -cobri minha cabeça- 

Isabelle: Claro né, ou ta achando que estudo em período integral? 

Eu: Seria uma boa né? 

Isabelle: Vou te falar nada não -revirou os olhos e mostrou o dedo do meio- Levanta Melissa! 

Eu: Aí não, só tenho hoje pra descansar, me deixa dormir! 

Isabelle: Ta bom -disse saindo do quarto- Era sobre o Luan! -ela já cruzava a porta- 

Levantei correndo e lhe puxei para dentro do quarto de novo, fazendo com que ela sentasse na cama...

Eu: O foi? Pode falar! 

Isabelle: Uai não queria acordar -olhei pra ela com cara de brava- Tá, tá. Ele me ligou perguntando o que havia acontecido que você não atende o celular... 

Imediatamente peguei meu celular no criado mudo, e tinha dez ligações perdidas, putz, ele vai me matar...

Isabelle: Viu? -piscou- 

Eu: Valeu gatinha, agora dá uma licencinha, vou ligar pra ele... -disse empurrando ela pra fora-

Isabelle: Vamos no shopping? -asenti com a cabeça- Meia hora? 

Eu: Uma hora! 

Ela revirou os olhos e saiu do quarto. Me joguei na cama e disquei o meu número fávorito, chamou duas vezes e ele atendeu...

~ligação ON~ 

-Oi meu amor! 
- Muié do céu, onde você se meteu? Te liguei mas de dez vezes! 
- Tava dormindo, trabalhei muito ontem. Estava no silencioso, não escutei...
- Que susto amor, como você ta? 
- To morrendo de saudades e você? -ele soltou aquela gargalhada mais linda do mundo- 
- Já morri de saudades bebê! 
- Ainda é sexta, você só vem segunda né? 
- Sim amor, aí aí aí que saudade! 
- Sera que está com tanta saudade assim hein? 
- Saudade é pouco dessa sua boca, seu beijo, seu corpo...
- Luan, tenha modos! -rimos- 

Conversamos mais um tempo e quando me dei conta minha irmã já estava me esperando na porta do quarto, e eu nem havia ainda tirado o pijama. Com muita dor no coração me despedi dele, que estava mais fofo que o normal, bom sinal isso. E depois de ouvir alguns sermões da chatinha da minha irmã, tomei um banho rápido, coloquei um look basíco e quis postar uma foto...

Instagram: 
         Passear um pouquinho com a pirralha! ;) @isabelleamorim

Assim que postei surgiu vários comentários, as fãs do Luan eram tantas que eu ficava perdida. Desliguei o wifi e desci até a sala...

Isabelle: Pirralha é você! 

Eu: Vamos? -disse pegando minha bolsa e rindo- 

Fomos o caminho todo escutando Luan, era de lei, graças a deus não tinha como enjoar daquela voz angelical. Assim que chegamos, passamos em algumas lojas, minha irmã comprou muitas roupas, coitada da minha mãe. Comprei poucas peças, afinal não tinha nada importante... Ajudei ela a segurar algumas e fomos indo até o carro, quando passei em frente de uma loja masculina e vi uma blusa azul, parece que havia sido feita especialmente para o Luan. Entrei, e pedi para ve-lá e realmente, era linda demais, não pensei duas vezes e comprei...

Isabelle: Aí queria muito assistir aquele filme que está em cartaz! -apontou para o cinema- 

Eu: Com todas essas sacolas? -ela serrou os dentes- Vamos levar no carro e depois voltamos...

Levamos, e voltamos para assistir o tal filme. Isabelle pegou um saco de pipoca maior que ela, nunca vi ser tão gulosa, não tinha como não dizer que era filha do papai. Peguei um menor e suco, assistimos o filme, que por sinal era lindo... Assim que acabou voltamos para casa, tomei outro banho e ajudei a minha mãe com o jantar, conversamos bastante enquanto preparávamos, as vezes eu sentia muita falta disso, ela era muito ocupada... Jantamos e marcamos de no dia seguinte ir em um famoso restaurante a noite, assim chamei Larissa e Milena. Acabei adormecendo logo depois, só acordei com o despertador. Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa comportada e fresca, pois fazia calor. Desci e almocei com a minha pequena e melhor família, estava uma delicia, minha mãe mandava bem na cozinha. Assim que terminamos, segui com Isabelle para o hospital, enquanto ela fazia o tratamento, fui ver meus anjinhos. Assim que entrei no quarto eles gritaram de alegria, fui falando de um em um, até chegar no João que estava com a "perna" enfaixada, eu já sabia que havia amputado, e seus olhos já estavam cheio de lágrimas...

Eu: Oi meu campeão, como é que você está? -coloquei a mão sobre sua cabeça- 

João: Sem uma perna tia, agora que meu sonho nunca vai se realizar! -ele não agüentou segurar as lágrimas e começou a chorar- 

Lhe abracei colocando a sua cabeça em meu peito, e acabei soltando algumas lágrimas também. Era tão ruim ver um dos meus pequenos naquele estado, tão inoscente e passando por tanta coisa difícil, era de cortar o coração. Minha blusa já estava encharcada, ele soluçava enquanto chorava, fiquei fazendo carinho em sua cabeça...

João: Tia, não vou poder jogar bola com o Neymar tia, não vou! -ele não parava de chorar-

Eu: Vai sim meu amor, você é um vencedor, tenho certeza que um dia seu sonho vai se realizar! 

João: Eu não posso mais jogar futebol tía, eu não tenho mais uma perna...

Aquilo chegava a rasgar o coração, conversei mas um pouco com ele, expliquei que não funcionava daquele jeito e que ele precisava ser forte e acreditar. Assim que Isa terminou o tratamento, voltamos para casa, liguei para Duda minha Personal avisando que iria, e também liguei pra Mi ir comigo... Tivemos um treino bem pesado que até desanimei de ir no tal restaurante, mas já havia combinado, então tomei um banho demorado, coloquei um look comportado e desci. Fiquei um pouco falando com o Luan no whatsapp enquanto minha mãe não terminava, estava com uma saudade imensa dele, será que também estava? Bom, tomara que sim. Depois de alguns minutos Milena chegou, falando que Larissa não iria, novidade né? Se fosse festa ela não pensava duas vezes. Logo depois minha irmã desceu com o sua melhor amiga, era lindinha demais a Beatriz, e assim minha mãe. Seguimos para o tal restaurante, e até que a noite foi bem divertida. Mi acabou posando em casa e fofocamos muito, até de madrugada... Acordamos tarde como o normal e fomos buscar a preguiçosa da Lari que não gostava de andar de metrô. Não demorei muito para voltar, almoçamos todas juntas, e depois ficamos a tarde toda na piscina fofocando, era muito bom passar momentos juntos delas. Tomamos café da tarde, e fui levá-las em borá... Assim que voltei, tomei um banho bem relaxado, e as palavras que João havia me falado, não parava de martelar em minha cabeça... Logo assim que sai, coloquei um pijama e desci para jantar, acabei ficando só na salada. Conversei com o Luan até o show da noite começar, e assim que desligamos, cai no sono. Só acordei de madrugada com o meu celular...





Um comentário: