Instagram:
Pra você guardei o amor
Que aprendi vendo os meus paisO amor que tive e recebi
E hoje posso dar livre e feliz
Céu cheiro e ar na cor que o arco-íris...
Pra você guardei o amor que nunca soube dar, amor. Te amo, saudades boneca! ❤️ @melissa_amorim
Amava aquela música, e nem sabia que ele gostava de Nando Reis. Era impossível conter meu sorriso e minha saudade, ele estava cada vez mais amoroso e aquilo era demais. Beijei a tela do celular e em seguida comentei na foto... "Pra você guardei o amor que nunca soube dar. Te amo muito meu amor, vem logo! "
Fiquei mais alguns minutos lendo os comentários, que a maioria eram positivos. E quando menos percebo chega uma mensagem dele...
- Mor, você ta acordada?
- Sim amor, acordei com a sua foto. Amei viu? To com muita saudade!
- Não era pra te acordar, que bom que gostou amor. Mais já que acordou, quero te fazer uma proposta...
- iiih, pode falar...
- Acabei de pousar aqui em São Paulo, o que acha de ir pra casa comigo? To com muita saudade...
- Aí amor também estou, mais olha a hora. Trabalho hoje...
- Por favor mel, eu te levo no trabalho, mais vamos comigo...
- Ta, só porque estou morrendo de saudades ta?
- Eba, daqui uns 40 min to aí, beijos!
- Ok, beijos!
Que loucura isso, em plena 3:30 da manhã o Luan me ligando dizendo que iria me buscar. Fui até o banheiro fiz minhas higienes rapidamente, peguei uma roupa que serviria pra trabalhar no dia seguinte. Coloquei em uma mochila, escova de dentes, mais uma troca de roupa e tudo aquilo que mulher usa. Coloquei uma blusa de frio, e depois de alguns minutos escutei um carro... Desci as escadas correndo, abri a porta de vagarinho e tranquei. Assim que vi que era verdade mesmo que ele havia vindo, soltei um sorriso e fui até o carro abrindo a porta e entrando...
Luan: Oi amor, que saudade! -me puxou pra um abraço e em seguida um selinho longo-
Eu: Você não imagina o quanto estava com saudade... -sorri, beijando a ponta do seu nariz, como de costume-
Ele abriu um longo sorriso e fez carinho em meus cabelos. Deitei em seu ombro e ele deu partida... Fomos o caminho todo conversando sobre os shows, era incrível como dava pra perceber que ele amava o que fazia, apenas em seu olhar. Em poucos minutos estacionamos em sua garagem... Ele me abraçou por trás pegando minha mochila e depois segurou em minha mão, como amava aquele calor que vinha só das mãos dele, quente e gordinha... Subimos silenciosamente até seu quarto. Ele foi tirando a roupa que estava ficando apenas de cueca box, deitou e fiquei mechendo em minha mochila...
Luan: O que tanto procura aí, coloca a camisola e deita aqui comigo... -me olhava-
Eu: É isso mesmo que estou procurando, acho que esqueci... -fiz bico-
Luan: Uai, então fica só de calcinha e sutiã. Mais deita aqui logo...
Eu: Me empresta uma camisa sua? -ele apontou para onde estava-
Tirei minha calça, virei de costas, tirei o sutiã e assim que fui colocar a camisa, senti alguém segurando forte minha cintura e beijando meu pescoço...
Eu: Abusando de mim, safado!
Luan: deixa eu abusar nega, só um pouquinho... -ele mordia minha orelha e falava bem perto da própria-
Eu: Estamos na sua casa amor, melhor não...
Luan: Pelo amor de deus amor, você me deixa louco! -ele olhou em meus olhos me virando e sorri- É só ficarmos quetinhos -ele colocou o dedo sobre minha boca-
Apenas sorri e ele entendeu o recado, foi me levando até a cama e tirando minha calcinha e em seguida a cueca. Começamos a nos beijar loucamente, e o clima estava cada vez mais quente, ele me colocou de ladinho e como ainda estava apertadínha, e era dolorido, ele ia devagarinho e depois ia aumentando o ritmo. Quando percebia que eu ia soltar algum gemido, ele tampava minha boca, e as vezes ele soltava bem baixinho o que me deixava mais molhada ainda. Nos amamos loucamente ali, e silenciosamente. Depois que terminamos, tomamos um banho rápido e acabei dormindo em seu peito... Acordei com o celular dispertando, não queria que o Luan acordasse, mas assim que levantei ele abriu os olhos...
Luan: Amor? Já tem que ir?
Eu: Já amor, mas pode ficar dormindo. Pego taxi! -beijei sua testa-
Luan: Nunca, vou te levar... -disse levantando e indo pro banheiro-
Eu: Não precisa amor...
Luan: Eu quero!
Não falei mais nada, até porque não iria adianta mesmo. Me troquei, e assim que ele saiu do banheiro, entrei e fiz minhas hiegienes. Logo em seguidas, descemos as escadas, não tinha ninguém acordado ainda, ufã.
Luan: Vem, vamos comer alguma coisa...
Peguei uma maçã, e ele outra e mais uns biscoitos... Fui o caminho todo muito sonolenta e ele ficava me dando beijinhos de vez em quando... O gps estava ligado, porque se não nunca iríamos chegar com a minha lerdeza... Assim que chegamos, ele estacionou, olhei pra ele e comecei a rir...
Luan: Que foi doida?
Eu: Limpa essa boca menino! -passei a mão em sua boca e ele me puxou pra um beijo calmo- Mais tarde a gente se vê?
Luan: Sim, mais vou entrar lá com você!
Disse abrindo a porta do carro e saindo. Fiz o mesmo e fui até ele, que pegou em minha mão e foi até a recepção da agência. Todos que estavam ali, olharam com os olhos arregalados, inclusive aquela Bianca, vaca. Para quebrar o clima, ele soltou...
Luan: E aí galera, bom dia!
O pessoal todo respondeu, e algumas pessoas pediram fotos. Ele se despediu com um selinho e disse que assim que acabasse pra ligar...
Peguei minhas coisas e fui até minha sala e dei de cara com aquela, aquela...



