terça-feira, 18 de novembro de 2014

Capítulo 60



Era tão sensível com essas coisas que algumas lagrimas insistiram e começaram a cair, imediatamente Luan me abraçou fazendo com que minha cabeça ficasse em seu peito e começou a beijar minha cabeça. Havia um casal deitados no chão sobre papelões e a mulher tentava acalmar uma criança que chorava muito. Depois de alguns minutos ali, ele cochichou em meu ouvido...

Luan: Vamos até lá ver o que está acontecendo nega? –segurou em meu queixo, limpando minhas lágrimas com as pontas do dedo-

Apenas confirmei balançando a cabeça, ele segurou forte em minha mão e fomos nos aproximamos, foi quando eles perceberam nossa presença e olharam assustado.  Estavam todos sujos e a criança gritava, logo o homem foi dizendo...

-: Não faz nada com a gente, por favor! –seus olhos estavam vermelhos-

Luan: Fiquem tranquilos, viemos em paz! –Luan estendeu a mão pra ele-

Me agachei e pedi permissão pra pegar a criança...

Eu: Posso pega-lo? –a mulher me entregou, peguei aquela criatura pequena e indefesa com todo cuidado e comecei a brincar com ele, não me importava nem um pouco a sujeira, isso era o de menos- Porque ele está chorando?

-:  Acho que está com fome, meu leite secou, e a gente não tem dinheiro! –ela abaixou a cabeça e começou a chorar-

Luan: Fiquem calmos! –Luan abraçou o casal- Não só ele que está com fome né? Vocês também estão!

:- Estamos, mais só queremos alimentar ele... – a mãe da criança disse-

Luan:  Que isso Dona, vamos atrás de alimento pra todos. Vem conosco, o carro está ali. –disse apontando-

-: Senhor, não podemos entrar em seu carro, estamos muito sujos!

Eu: Não se preocupe com isso, vamos! –disse entregando a criança ao pai e ajudei a mãe a se levantar, foi quando vi que estava gravida- Pelo jeito vai ter que se alimentar por dois! –segurei em sua mão, e ela se sentiu um pouco mais segura e sorriu-

Eles entraram no carro e seguimos até a farmácia mais próxima, nem pensamos que poderia ser perigoso carregar estranhos, acho queríamos mesmo era só ajudar. Em alguns minutos chegamos, disse pro Luan ficar no carro que desceria com eles... Descemos e entramos na farmácia, e os funcionários já olharam desconfiados, fomos até onde estavam as mamadeiras e chupetas...

Eu: Escolhe duas, uma pra ele – acariciei a cabeça do menino que chupava o dedo e já estava mais calmo- e outra pra esse! –coloquei a mão em sua barriga e ela sorriu-

-: Mais dona, são muito caras, não posso aceitar!

Eu: Eu faço questão, e já escolhe também uma chupeta pra esse lindinho. Vou ali pegar o leite em pó, fraudas...

Deixei eles escolhendo e fui procurar as outras coisas, acabei pegando também um pote de lenço umedecidos, e no instante tive uma ideia. Voltei com as coisas até eles...

Eu: Escolheu? –ela fez que sim mostrando- Linda elas, vamos pagar!

-: Moça, não precisa disso tudo, você já fez demais! -o homem falou-

Eu: Não estou fazendo nada demais senhor, vem comigo!

Fomos até o caixa e paguei tudo. Chamei um funcionário em um canto...

Eu: Moço, poderia me ajudar em uma coisa? Se possível!

Funcionário: Claro moça, pode dizer!

Eu: Como viu trouxe eles pra comprar algumas coisas. Teria como você colocar uma água morna nessa mamadeira –lhe entreguei- E me emprestaria a areá das crianças só pra limpa-ló? –apontei para a criança que chupava a chupeta rapidamente-

Funcionário: Claro venham comigo! –sorriu- Linda sua atitude!

Eu: Que isso, não estou fazendo nada demais! –sorri-

Enquanto ele foi esquentar a água para colocar o leite em pó, fui com eles para areá. Peguei a criança e lhe coloquei no trocador, pedi pra que a mãe tirasse a roupa e assim ela fez.  Peguei os lenços umedecidos e comecei a passar em todo o corpo da criança para sair a sujeira, pois não tinha como dar banho, trocamos a frauda e logo o homem chegou com a mamadeira pronta. Assim que terminamos agradeci e voltamos pro carro, o bebê mamava com tanta vontade que dava dó...

Luan: Bom, agora é a vez de vocês, vamos procurar um restaurante aberto...

-: Não sei como agradecer, vocês são uns anjos! – a mulher disse sorrindo-

Apenas virei para trás, sorri e segurei forte na mão deles. Depois de alguns minutos o Luan estacionou em frente a um restaurante chique...

Luan: Chegamos, podem descer! –sorriu falando para eles-

-: Acha moço, é muito chique, deve ser caríssimo! –o homem disse inconformado-

Luan: Não se preocupem com dinheiro, descem, sentem em uma mesa, escolhem o que querem comer. Já iremos até lá!

Eles sorriram largamente e saíram do carro, com a criança dormindo em seus braços... Abracei o Luan forte e ele me beijou lentamente, como ele era um anjo... Depois de alguns minutos olhamos para entrada e percebemos que havia acontecido alguma coisa, pois eles não haviam entrado ainda e os seguranças falavam algo... Imediatamente descemos e fomos até lá, o segurança nos olhou espantado...

Luan: O que está acontecendo aqui?

:- Eles não querem deixar a gente entrar! –a mulher abaixou a cabeça triste-

Segurança: Luan Santana?

Luan: Exatamente! –olhou serio- Porque eles não podem entrar? Vão entrar sim, estão comigo! –ele parecia nervoso-

O segurança apenas deu espaço para entramos, ele segurou forte em minha mão e lhe abracei de lado. Logo um garçom veio em nossa direção...

Garçom: Senhor Luan Santana? –Luan confirmou com a cabeça- Vem comigo, temos uma mesa exclusiva para o senhor!

Ele foi andando até a mesa, segurei forte na mão da mulher e o restaurante todo olhava em nossa direção assustados. Porque todos conheciam o Luan, menos os dois pobrezinhos que estavam com nós. Fomos até a mesa mais espetacular de lá, sentamos e logo em seguida eles sentaram também...

Garçom: Me desculpa senhores, vocês não podem sentar aqui, é exclusivo para o Luan Santana!

Luan: Eles estão comigo, por favor pode me trazer o cardápio? –percebi a fúria dele e então deitei a cabeça em seu ombro-

O cardápio chegou e escolhemos algumas comidas bem gostosas para eles, porque para eles escolherem seria meio difícil, mal sabiam ler. Pedi um suco e o Luan também, fiquei segurando o menino para eles comerem. Só deus sabe a quanto tempo eles não comiam, só sei que mal mastigavam de tanta fome que sentiam...

Eu: Fiquem a vontade viu? Não precisa ter vergonha e se quiserem mais, pode pedir!

Eles sorriram e confirmaram com a cabeça, enquanto isso a criança dormia profundamente em meu colo. O Luan olhou para ele, e em seguida para mim e sorriu...

Luan: Já pensou quando tivermos o nosso, você vai ser uma ótima mãe! –sorriu fazendo carinho em meu cabelo-

Eu: E você o pai mais maravilhoso do mundo! –sorri olhando para ele, como era apaixonada naquele menino homem-

Ele me deu um selinho demorado e assim que abri meus olhos senti vários flash em nossa direção. Eles comeram mais um pouco, e creio que estavam satisfeitos, sorriam a toa e nos agradeciam de um em um minuto. Luan foi até o caixa pagar e vi varias pessoas indo pedir fotos, demorando um pouco pra sair de lá, até porque 98% dos clientes e funcionários queriam um minuto do lado do meu cantor, amava aquilo, até ajudei nas fotos... Fomos até o carro e voltamos para o local que havia encontrado eles, descemos e a mulher ficou olhando atentamente para o Luan e disse...

:- Perai, você é o Luan Santana aquele cantor famoso? –colocou uma mão sobre a boca e com a outra colocava a criança sobre apenas uma coberta que havia lá-

Luan: Sou sim, prazer. –sorriu lhe abraçando- E essa é minha namorada! –me abraçou beijando minha testa-

:- Não acredito, você é uma pessoa maravilhosa Luan, nunca mais vamos esquecer o que fez pela gente! –sorria com lagrimas nos olhos e lhe abraçou- (mulher)

:- Brigado mesmo, se não fosse vocês nois ia morrer de fome. Não existe mais pessoas boas igual vocês não, elas passam por cima e nem se quer pergunta se precisamos de ajuda! –o homem abraçou a gente forte-

Eu: Só fizemos nossa parte, mais não fiquem aqui não é muito perigoso, vão pra um lugar aonde tenha mais pessoas, afinal você tem mais uma vida pra cuidar! –disse colocando a mão em sua barriga e ela fez que sim com a cabeça, dei um beijo na testa do bebê, se despedimos deles e seguimos para casa-

Estava muito feliz por ver o quanto ajudamos pessoas que precisavam de verdade, depois de rápidos minutos já estávamos em frente da minha casa...

Luan: Chegamos amor, posso vir te ver amanhã?

Eu: Mor dorme hoje aqui comigo? Por favor? –fiz biquinho-

Luan: Mais sua mãe não vai achar ruim amor? –fiz que não com a cabeça- Então não rejeito o convite nuncaaaaaaaaaa! –comecei a rir e ele deu inicio a um beijo lento-

Falei pra ele guardar o carro na garagem e depois subimos até meu quarto. Ele enviou um sms para Bruna dizendo para ela avisar seus pais que ele ficaria por ali mesmo, enquanto isso fui até o banheiro fiz minhas higienes e coloquei um pijama. Quando voltei para o quarto, ele estava todo folgado na cama só de cueca box com o ar condicionado trincando, deitei do seu lado e me cobri. Ele me abraçou em forma de conchinha e falou em meu ouvido...

Luan: Você é a mulher da minha vida, te amo! –dando um beijo em meu pescoço-

Eu: Você é o homem da minha vida, obrigada por ser tão maravilhoso. Te amo! –me virei lhe dando um selinho demorado-


Ele me puxou fazendo com que ficasse em cima de seu peito ouvindo as batidas aceleradas do seu coração, e ficava fazendo carinho em meus cabelos. Dormi rapidamente e só acordei no outro dia com...







sábado, 1 de novembro de 2014

Capítulo 59

Olhei fixamente pra ela com uma expressão fechada, e aquela sínica teve coragem de olhar pra mim e começar a rir da minha cara. Juro que se não estivesse em meu ambiente de trabalho, teria voado no pescoço dela...

Eu: Algum problema Bianca? -cruzei os braços-

Bianca: Nenhum Melissa Santana! -continuou rindo-

Eu: Então me conta a piada, também quero rir! -ela estava acabando com a minha paciência-

Bianca: Seu namoro com o Luan Santana, a melhor piada do ano! - ela ria falsamente-

Eu: E você esta morrendo de inveja né querida!

Bianca: Inveja de ser uma chifruda nacional, não mesmo!

Eu: Acho melhor você parar de me provocar, antes que eu... -parei de falar e respirei-

Bianca: Você vai fazer o que sem sal?

Minha paciência havia esgotado, não suportava mais aquela nojenta. E pra minha sorte, minha fotografa entrou na sala e percebeu a situação péssima...

Talita: O que está acontecendo aqui? -olhou seria-

Bianca: Só estávamos conversando Tali! -sorriu-

Talita: E o que você está fazendo aqui Bianca? Hoje você fotografa na sala três!

Bianca: Ah, achei que fosse aqui. Vou lá, beijos!

Assim que ela saiu e bateu a porta, bufei de nervoso. E como já tinha mais intimidade com Talita, ela percebeu que ela estava mentindo e que não estávamos apenas conversando...

Talita: Eu não gosto dessa garota, o que ela veio fazer aqui? Porque conversando vocês não estavam, você mesmo já me disse que também não suporta ela.

Eu: Como sempre ela veio me tirar do sério e rir da minha cara, pois sabe que não faço nada!

Talita: Não sei como você ainda não deu na cara dela Melissa, porque se fosse eu! -ela respirou fundo- Mas qual foi o motivo?

Eu: Meu namoro com o Luan! -sorri de lado- Eu sei que o que ela disse pode até acontecer, mas não tem necessidade de vir aqui me chamar de -fiz aspas no ar- Chifruda nacional!

Talita: Sabia, ela está morrendo de inveja Mel. Quem não queria estar pegando o Luan Santana? Fica tranquila, se ele te assumiu é porque te ama! -ela sorriu e eu sorri junto lhe dando um abraço-

Fizemos as fotos e como sempre foi super divertido, adorava fotografar com a Talita, ela era uma profissional e tanto, nos dávamos super bem. Fui dispensada um pouco mais cedo e fiquei feliz, poderia aproveitar um pouco mais ao lado do Luan. Liguei pra ele me buscar, assim como pediu. Sentei na recepção enquanto ele não chegava e decidi postar uma foto da sessão de hoje...

Instagram:

Amei o ensaio de hoje, @talitamacieel arrasa sempre. Roupas lindas da @missmissesmodas , muitas novidades. Correm pra lá meninas! :*

Depois de alguns minutos recebi uma mensagem do meu dante "Estou aqui na frente amor". Peguei minha bolsa olhando pra todos os cantos pra ver se não tinha esquecido nada. Segui até o carro e fui recebida com um abraço esmagador, como amava aquele abraço, suas fãs tinham razão era o melhor de todos. Em seguida com um selinho demorado...

Luan: Saiu mais cedo amor? -disse dando partida no carro-

Eu: Sim graças a deus -sorri- Vou poder ficar um pouquinho mais com você! -me deu um selinho rápido-

Luan: Linda, aonde vamos? Minha casa ou a sua?

Eu: Minha, pode ser? -ele assentiu com a cabeça e seguimos-

Assim que entramos em casa, minha irmã estava jogada no sofá de pijama, com cara de sono, aquilo me traria muitas risadas. Luan foi até lá e fiquei observando de longe...

Luan: Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! -pulou no sofá ao lado dela-

Isabelle: Luan? -olhou assutada tentando arrumar a roupa e o cabelo que estava nascendo- Como você não avisa que vem? Olha meu estado!

Luan: Decidimos de ultima hora, mas você está uma gracinha! -disse rindo- Qual o filme?

Eles começaram a conversar, como amava ver o sorriso da minha irmã quando estava com ele. Subi até meu quarto, coloquei uma roupa confortável, e enquanto organizava minha cama, lembrei que precisava falar uma coisa com o Luan. Então mandei uma mensagem...

"Amor sobe aqui"

Depois de alguns minutos vejo uma pessoa correndo e entrando sorrindo em meu quarto, sentando ao meu lado e dando um beijo em minha bochecha...

Luan: O que foi bebe? Vamos descer, o filme é legal até!

Eu: Queria falar uma coisa com você...

Luan: Uai amor, pode falar! -me olhou atencioso-

Eu: Você consegue entrar em contato com o Neymar fácil?

Luan: Acho que sim, tenho numero dele. Porque cê ta querendo ver ele também? oiá hein!

Eu: Que bom -respirei e ele arregalou os olhos- Não é isso não bobo! -ele passou a mão na testa e soltou um ufa, dei risada e continuei- Lembra do João, que estava doente? -ele fez que sim com a cabeça- Então ele teve que amputar uma perna! -abaixei a cabeça, Luan levantou-

Luan: Tadinho Mel, e ele está mal? Não fica assim amor! -beijou minha testa-

Eu: Ele não está nem comendo, fica falando que o sonho dele era jogar bola com o Neymar e nunca vai conseguir, porque não tem mais uma perna! -algumas lágrimas começaram a escorrer, ele me abraçou forte colocando minha cabeça em seu peito-

Luan: Tadinho viu, e você está pensando em leva-ló até o  Neymar né? -fiz que sim com a cabeça- Claro amor, vou entrar em contato com ele e vamos leva-ló sim! -sorri alegremente-

Eu: Oh meu amor, muito obrigada, não sei como te agradecer! -dei um selinho-

Luan: Não precisa amor, eles são uns anjos. Mas tem um porém... -ele me olhou-

Eu: Qual?

Luan: Vou junto, porque o Neymar é safado. Você não vai sozinha nem a pau! -fez bico-

Eu: É logico que você vai! -revirei os olhos e começamos a rir-

Luan: O que vamos fazer hoje? -me olhou e entrelaçou nossas mãos-

Eu: O que acha de ir malhar comigo hoje?

Luan: Acho uma boa ideia, ai já vejo os folgados que frequentam lá! -comecei a rir e dei um leve tapa nele- Mas vou ter que ir trocar de roupa, só o tênis que dá aqui...

Eu: Isso é o de menos, lá dentro tem uma loja, a gente compra lá! -ele piscou- Vou me trocar, vai lá ficar mais um pouco com a Isa, já desço!

Luan: Ah na parte boa você manda eu descer muié! Não, quero ficar aqui!

Eu: Anda logo, tadinha, ela te ama! -fui empurrando ele até a porta-

Luan: Olha a chantagem, deixa você viu! -mostrou a língua e saiu do quarto-

Troquei, coloquei uma roupa comportada, porque sabia que ele iria falar. Liguei pra Duda avisando que iria,e postei uma foto no instagram, claro...

Instagram:
Vamborá sofrer #vaigordinha

Desci e puxei ele do sofá, enquanto ele mexia no celular...

Eu: Vamos? Estou pronta! 

Luan: Não vive sem uma foto mesmo né? 

No mesmo momento minha mãe entrou em casa...

Eu: Já viu é? -ele fez que sim com a cabeça- Oi mãe! -sorri e fui abraça-lá- 

Luan: E ai sogrinha, tudo bem? -lhe abraçou e deu um beijo em sua bochecha- 

Maria: Oi meus amores, aonde vão?

Eu: Malhar!

Maria: Só porque cheguei já vão? -fez carinha de triste-

Isabelle: Está vendo como eles são mãe!

Luan: Que isso sogrinha, é isso não. Mel que inventou de malhar! -olhei pra ele com aquela cara "Agora a culpa é minha?" e ele ergueu as mãos como se estivesse se rendendo- 

Maria: To brincando querido, mas você volta para jantar né?

Isabelle: Volta Lu, por favor! 

Luan: Claro, volto sim! 

Fomos pra academia, ainda bem que estava vazia. Fomos até a loja e as vendedoras ficaram loucas quando viram ele, pediram várias fotos. Escolhi algumas blusas cavadas e shorts pra ele e levei até o provador... Ele escolheu uma delas e fomos malhar, quando Duda o viu, acho que surgiu um sentimento de fã dentro dela, que nem ela mesmo sabia que existia. Ela ficou paralisada com a boca aberta e aquilo foi engraçado...

Eu: Ou, acorda gata. Para de babar no meu boy! -Luan começou a rir e ela "despertou"...

Duda: Mel para de ser boba, porque não disse que ele viria? Oi Luan, tudo bem?

Eu: Sei lá, queria fazer surpresa! -sorri-

Luan: Tudo bem e você?

Duda: Bem -sorriu- Tenho a impressão que a academia inteira está olhando pra nós, ou melhor, pra você!

Luan: Normal -sorriu- Vamos começar? -disse sentando em um dos aparelhos-

Duda: Só um minuto, vou ver se tem um personal sobrando. Porque só treino mulheres e o seu é mais pesado né? Já venho!

Ficamos conversando enquanto ela não voltava, algumas pessoas pararam de malhar pra irem pedir fotos, acreditem se quiser, até homens. Depois de alguns minutos ela voltou com o personal e começamos... Treinei perna, e sempre o olhava, ele estava me olhando e mandava beijinhos... Treino concluído, ele me deixou em casa e foi pra sua tomar banho e depois iria voltar para jantar. E eu fiz o mesmo, tomei um banho demorado, minhas pernas estavam doloridas, amanha que seria pior. Depois de longos minutos ali debaixo da água quente, terminei... Sequei meu cabelo e meu celular apitou, ele havia postado uma foto, como não vi ele tirando ela? Eita! 

Via instagram ( +Luan Santana )
                              Hoje o treino foi com o @ferandom_personal , valeu por tudo cara. 

Que lindo que ele era, não conseguia achar nenhum defeito nele. Curti e comentei com uma carinha apaixonada, deixei meu celular de lado, e fui procurar uma roupa... Depois de algum tempo procurando, coloquei um short jeans, uma blusa soltinha e chinelo, afinal, estava em casa e o calor era insuportável... Desci e minha mãe já estava terminando a sobremesa, adivinhem qual? Creme de abacate, e mousse de morango. Minha irmã havia colocado a mesa, que linda hahahaha. Depois de alguns minutos a campainha tocou, era ele... Abri a porta e dei de cara com ele todo lindo de amarelo, me puxou pra fora, e começamos um beijo calmo, terminando com vários selinhos...

Luan: Já estava com saudade! -segurou minha mão entrando- 

Eu: Eu também amor! -sorri-

Entramos e já fomos pra mesa, o jantar foi bem descontraído, conversamos bastante, todos em casa o adorava, era difícil não adorar aquela criatura amável. Assim que terminamos o jantar delicioso de minha mãe, minha irmã foi buscar a sobremesa e quando ele viu que havia feito a sua preferida, se levantou e foi até minha mãe e lhe encheu de beijos...

Luan: Você é a melhor sogra desse mundo!!! -minha mãe ria-

Isabelle: Olha como é pucha saco, se não fosse eu, ninguém saberia que essa era sua sobremesa favorita viu? -ela cruzou os braços- 

Luan: Oh neguinha, você também é a melhor cu desse mundo! -foi até ela e também lhe encheu de beijos-

Eu: Que patifaria é essa? Vamos parar! -todos começaram a rir- 

Luan: Oh amor, te amo! -me deu um selinho-

Isabelle: Vou ficar com diabete, éca! 

Todos nos caímos na risada e começamos a se deliciar com as sobremesas. Luan se lambuzou todo, perdi as contas de quantas vezes repetiu, gordo mesmo. Ajudei minha mãe com a louça, enquanto ele jogava vídeo game com a minha irmã. Assim que terminamos, minha mãe pediu licença e subiu, falando pra Isabelle não ir dormir tarde... Recebi uma ligação da agencia dizendo que só trabalharia depois do almoço, fui até o Luan sentando em seu colo...

Luan: Aonde vamos agora?

Eu: Você ainda quer sair? -ele fez que sim com a cabeça- Então vamos lá naquele nosso lugar! -ele sorriu se levantando-

Luan: Amanha jogamos mais princesa! -beijou a testa da minha irmã-

Eu: Vai dormir amor, se não amanha você não acorda! -dei um beijo em seu rosto-

Isabelle: Ok, pode deixar. Juízo vocês hein! 

Confirmamos com a cabeça e seguimos até o nosso lugar. Vocês devem lembrar dele, aquele meio abandonado, que quase não era frequentado e que era lindo. Não demoramos muito pra chegar, e assim que descemos do carro e demos alguns passos, vimos uma cena chocante e triste...