segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Capítulo 55 (HOT)

Tudo estava cheio de pétulas de rosas e velas. Realmente ele havia caprichado, com certeza teve ajuda de sua esposa. Melissa, estava tão feliz, na verdade nós estávamos tão felizes que nem se quiséssemos conseguiríamos disfarçar. Ela se virou e me beijou lentamente e depois soltou em meu ouvido um "obrigada amor, está perfeito".

Nosso corpos molhados estavam extremamente grudados, peguei ela no colo e subi as escadas chegando até o quarto. Me surpreendi quando ela me prensou na parede e começou a me beijar velozmente tirando minha roupa, aí aí aí era hoje que aquela mulher seria só minha.

 Depois que terminou de tirar, tirei a dela, e lá estávamos nos nus e cheios de vontade. Segurei forte em sua cintura lhe guiando até o banheiro, e ela estava impressionada em tamanha beleza que estava tudo aquilo, zelador que salvou minha vida... Fomos até a banheira e foi ali que o clima esquentou rapidamente, sua pernas seguravam forte em minhas costas, e sua intimidade estava relando na minha.  Nós nos beijávamos sem parar, desci até seu seio e fiz movimentos rotatórios com a língua que estava lhe deixando louca, ela arranhava minhas costas e puxava meu cabelo...
Ela estava explodindo de prazer, podia ver em seus olhos. Até que me puxou pra fora da banheira me dando uma toalha pra enxugar. Enxugamos mais ou menos e me levou até a cama, peguei forte em sua cintura e joguei seu corpo pra trás, fazendo com que ela deitasse, abri suas pernas e me ajoelhei no chão. Comecei passando a língua de vagar em sua vagina e depois aumentei o ritmo fazendo com que ela se contorcesse de tesão, fiquei um tempo ali, até que ela tomou atitude e se levantou... 

Melissa: Agora é minha vez! -disse sorrindo e se ajoelhando em minha frente - 

Não falei nada e ela abocanhou meu pênis fazendo com que gemesse baixo, começou com movimentos lentos de cima em baixo com ajuda da mão, e depois aumentou o ritmo, fazendo com que ficasse louco. Puxei seu cabelo pro lado e deixei com que ela fizesse seu trabalho sozinha e ela fazia muito bem, chegou em um momento que eu não aguentava mais. Lhe joguei na cama e fiquei por cima dela, minha intimidade já estava dura, muito exitada e implorava por mais, mais além daquilo, olhei pra ela, que sorriu...

Melissa: Vai logo amor, eu quero! -ela apertava seu corpo contra o meu- 

Eu: Tem certeza amor? Não quero te forçar a nada! -olhei em seus olhos, que brilhavam- 

Melissa: Sim, estou preparada. Você é o homem da minha vida! -me deu um selinho- 

Eu: Eu te amo, vou tomar todo cuidado do mundo viu? -ela balançou a cabeça com sinal de sim-  

Quando fui colocar, ela me interrompeu...

Melissa: Amor e a camisinha? 

Eu: Depois vou usar amor, fica tranquila. Se eu usar agora, pode te machucar... 

Ela sorriu e eu me concentrei, peguei em meu amigo e fui colocando aos poucos dentro de sua vagina, ela soltava uns gritos abafados de dor, e eu estava quase pra desistir de tanta dó. Era apertadinha demais, então demorei um pouco pra conseguir chegar até o final, estava com medo de machuca-lá, ela estava tentando depositar toda dor em minhas costas. Fui indo, até sentir um pequeno estouro lá dentro, havia rompido seu hímen. Não havia sangrado nem nada, mais sabia que ela estava sentindo dor, porém assim como eu, não queria terminar por ali. Coloquei a camisinha e comecei a penetrar levemente em movimentos de vai e vem, o que lhe fazia gemer, ficamos um bom tempo ali e, e quando escutava seus gemidos, gemia junto com ela...




Quando percebi que ela já estava se acostumando com a dor, decidi trocar de posição, ficamos em forma de conchinha e a todo tempo nos beijávamos. Fui penetrando um pouco mais rápido, mais nem tanto, pois ainda estava sendo dolorido pra ela... Puta que pariu, aquela mulher me deixava cada vez mais louco por ela..

Nos amamos por um tempo e eu já não estava aguentando mais, cheguei ao meu ponto máximo e me joguei em seu lado na cama, satisfeito. Estava muito feliz em poder fazer com que ela fosse minha por inteiro e com que aquele momento fosse único e especial pra ela... 

Eu: Você é incrível, eu te amo cada vez mais! -beijei sua testa- 

Melissa: Obrigada por fazer esse momento tão especial pra mim! -me abraçou- Te amo! 

Eu: Obrigada por confiar em mim princesa, vou te fazer a mulher mais feliz do mundo! -abracei forte- 

Estávamos extremamente suados, resolvemos tomar um banho de banheira e lá trocamos muitos beijos apaixonados, eu não via outra mulher dando a luz aos meus filhos a não ser ela. Depois de um tempo ali relaxando, nos secamos, colocamos nossas peças íntimas e dormimos agarradinhos.

 Na verdade demorei um pouco pra dormir, fiquei pensando em como minha vida estava cada vez melhor e fiquei afagando seus cabelos. Quando percebi que ela estava completamente apagada, lhe puxei para o meu peito e rapidamente dormi...



quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Capítulo 54

Não achei que nosso final de semana seria tão lindo como foi. Melissa e eu, estávamos em uma fase de muito amor, ela estava se soltando mais, estava ficando mais próxima de minhas fãs e aquilo estava me fazendo apaixonar cada vez mais por ela. Perdemos o medo e assumimos logo, quem era o "casal", e cara, que declaração mais linda que ela havia feito. Tentei fazer uma a altura, não sei se ficou, porque não sou muito bom nessas coisas, mais ela gostou. Nos divertimos demais naquele final de semana, se pudesse levaria ela sempre, mais não dá, é corrido demais. Voltamos pra São Paulo e combinei com ela de irmos pra chácara na terça, gostava de passar momentos sozinho com ela, e lá seria massa demais, lugar tranquilo, sem ninguém por perto. Cheguei em casa e pra minha sorte meus pais ainda estavam acordados, bati um papo com eles e depois fui no quarto da Bruna...

Eu: E aí piroca, que saudade! -disse entrando no quarto e sentando do seu lado- 

Bruna: Oii pi -me abraçou de lado- Achei que não voltaria mais! -sorriu- Como foi lá? Vi as declarações no instagram! 

Eu: Ah foi lindo demais pi, to apaixonado demais! -sorri- 

Bruna: Acha que você ta apaixonado pi? Só de olhar sua cara de bobo já da pra saber! -demos risada- Queria ter ido! 

Eu: Na próxima você vai, bom, vai dormir porque amanhã vc tem aula! -beijei sua testa - Até amanhã! 

Bruna: já vou pi, descansa, beijos! -mandou beijos no ar- 

Fui pro meu quarto, tirei a roupa, ficando apenas de cueca box e dormi rapidamente. Acordei tarde no dia seguinte, tomei um banho e desci pra almoçar com a minha família, eita saudade da comida da minha mãe. Comi exageradamente, e depois voltei pro quarto, liguei pro zelador da chácara e expliquei para ele o que mais ou menos que queria, e avisei que no dia seguinte iria pra lá. O dia passou voando, fiz de tudo pra aproveitar um pouco ao lado da minha família, afinal não era todos os dias que eles estavam comigo. Quando percebi já estava a noite, que saudade da Melissa. Liguei para ela e ficamos mais de horas no celular, não sei de onde tirávamos tanto assunto. Logo em seguida que desligamos, fiz uma bolsa de roupas pequena e adormeci... Acordei com o despertador, pulei da cama, fiz minhas higienes, peguei a bolsa e desci pra tomar café da manhã. Disse para os meus pais aonde iria e eles acharam uma boa idéia, depois de um café da manhã reforçado, fui buscar minha princesa... Não demorei muito pra chegar, nem precisava mais de autorização pra entrar no condomínio, aí sim. Estacionei em frente a sua casa e toquei a campainha...

Joana: Oi seu Luan, entre! -disse dando espaço- 

Eu: E aí Joana, como ta a vida? 

Joana: Ta tudo bem, graças a deus. Veio buscar a Mel? -confirmei com a cabeça- Sente-se, vou chamá-la! 

Eu: Não precisa, posso ir no seu lugar? -ela sorriu e assentiu com a cabeça- 

Subi as escadas, a porta estava entre aberta, então entrei lhe abraçando por trás e dando um beijo em seu pescoço...

Eu: Bom dia amor, não ta pronta ainda? 

Melissa: Aí que susto menino! -se virou me dando um selinho demorado- To sim, vamos? 

Eu: Vamos! -sorri segurando sua mão, e pegando sua mala, não tão pequena quanto a minha que estava perto da porta- 

Despedimos de Joana e seguimos até o meu paraíso, meu lugar preferido. O caminho era um pouco longe, porém parece que hoje ele estava mais que o normal, devia ser a anciedade. Depois que chegamos, pude mostrar cada cômodo pra ela, chegando até o meu quarto...

Melissa: Meu deus! -colocou a mão sobre a boca- Isso é um paraíso! 

Eu: Aqui é o nosso paraíso! -abracei por atrás e ficamos admirando um pouco a paisagem- 

Coloquei as malas em um canto do quarto, e decidimos começar a nossa manhã... 


Como tínha um rio bem grande ali, dei a idéia de pescar. Ela disse que não sabia, ficou reclamando que não iria dar certo, mais no fim, acabou sedendo, como sempre. Passamos protetor, coloquei uma roupa qualquer, e desci pra arrumar as traias. Enquanto isso ela ficou lá em cima procurando uma roupa, eita muie viu. Depois de um tempo ela desceu, peguei em sua mão e fomos em direção ao barco. Liguei o motor, e no mesmo instante ela colocou o colete, aquilo me fez rir, e a sua carinha de medo? Precisavam ver. Fui até um certo ponto e ela resolveu abrir a boca...

Melissa: Amor, ta bom já. Ta muito longe da beira! 

Eu: Ta, amor! -desliguei o motor- Agora vem aqui que eu vou te ensinar! -bati em minha perna e ela sentou- Oh você tem que segurar assim, e quando setir puxar, você pega e roda aqui ta? -ela fez que sim com a cabeça- 

Peguei minha vara de pescar e joguei na água, esperei um tempo e sentir fisgar, opa peguei um peixão. Enquanto na dela, fisgava mais sempre fugia...

Melissa: Aí não quero mais, cansei! -bugou, colocou a vara de lado e pegou o celular- 

Eu: Calma mor, já já você pega um! -a carinha dela de brava era o melhor- 

Melissa: Nem pego amor, não levo jeito pra isso não, você já pegou vários e eu nenhum! 

Apertei suas bochechas e voltei a pescar, enquanto isso ela tirava foto de tudo com o celular... 

Melissa: Amor, olha que linda que ficou essa! -sorriu me mostrando a foto no celular- 

Eu: Ficou foda amor, ta profissa hein! -ela piscou- Pega o meu celular e posta pra mim? -ela assentiu com a cabeça- 

Instagram: 
            Aqui pesca hein, borá! 

Dedicidi voltar, porque pra ela não estava sendo nem um pouco interessante. Assim que chegamos ela foi correndo trocar de roupa, e depois foi pra cozinha fazer um macarrão, estava morto de fome. Enquanto ela terminava, já estava pensando no que poderíamos fazer o resto da tarde, me perdi nos pensamos...

Melissa: Vem Lu, já esta pronto! 

Eu: Opa, to indo mor! 

Comemos em meio de risadas e gracinhas, que macarrão gostoso. Além de ser linda, fofa, apaixonante, cozinhava bem, é demais pra mim. Assim que terminamos, ela lavou as louças e eu sequei. Ficamos um pouco de boa assistindo tv, até a comida descer e podermos fazer alguma coisa...

Eu: Nossa ta calor demais, que tal uma piscininha? 

Melissa: Perfeito, vamos trocar! -pegou em minha mão e subimos no quarto- 

Ela colocou um biquini e eu sunga, meu deus do céu, ela ainda iria me matar com aquele corpo, até parecia de mentira. Passei protetor em cada centímetro daquele corpo maravilhoso, pra falar a verdade o que eu mais queria era jogá-la naquela cama e tirar aquele biquini. Mais me segurei, não queria força-lá a nada. E depois ela passou em mim, fomos pra piscina e lá foi tudo tranquilo. Ela me abraçou por traz com os pés e ficou fazendo massagem em minhas costas, que mão macia, meu deus. Ficamos um bom tempo ali, mais precisava levá-la pra longe até que escurecesse... 

Eu: Melzinha...

Melissa: Ih lá vem, que foi Lu? Pescar de novo não, pelo amor! -dei risada- 

Eu: Ah você não mandou tão mal assim vai! -ela virou os olhos- Mais não é isso não, vamos andar de Jet ski? 

Melissa: Ah não, eu tenho medo Lu! 

Eu: Confia em mim amor, aqui é mestre! -prensei ela na beira da piscina e falei bem perto da sua boca- 

Melissa: Ta, eu confio! -não agüentei tamanha fofura e lhe beijei, um beijo calmo, molhado e apaixonado- Mais antes tira uma foto minha? 

Eu: Assim? -ela assentiu com a cabeça, não gostava muito que ela ficasse mostrando o corpo, mais não tem nada demais né- 

Tirei a foto e ela postou, na moral, havia ficado muito bonita. Deixamos os celulares lá dentro e fomos pra onde estava o Jet ski. Colocamos os coletes, no começo fui de vagarinho, mais depois aumentei a velocidade fazendo com que ela me abraçasse forte. Estava sendo muito divertido, ela soltava cada gargalhada que se pudesse colocaria em uma de minhas músicas, de tão linda que era. O sol já estava se pondo, e com certeza, já tinha dado tempo do zelador fazer tudo que havia pedido. Voltamos para casa e antes de entrar, peguei ela no colo e pulei na piscina...

Melissa: Amor você é doido? Ta frio, vamos entrar, antes que ficamos resfriados...

Eu: Desculpa mor, é que você me da um calor, sa senhora...

Ela gargalhou e me puxou pra fora da piscina. Quando colocou o pé dentro da casa, se impressionou, na verdade até eu, havia ficado bem melhor do que esperava...









terça-feira, 23 de setembro de 2014

Capítulo 53

Eu: Amor,  acorda –ele estava jogado em cima de mim- Amorrrrrrrrr, tem alguém batendo na porta –o balançava- Luan, você ta pesado, gordo...

Luan: Eita muié, não to gordo não –pegou minha mão e passou em sua barriga lisinha- To gostoso, isso sim! –bateram mais na porta-

Eu: Vai logo ver quem é antes que derrubem a porta! –levantei e fui pro banheiro, fiz minhas higienes depois de um tempo ele entrou-

Luan: Tá que pariu, o Testa é um idiota! –olhei pra ele com cara de “porque”-  Em pleno domingo, dia de folga, ele vem me acordar? Nossa que raiva! –disse enquanto escovava os dentes-

Eu: Tem academia aqui? –ele fez que sim com a cabeça- Vamos malhar? –falei animada, e ele fez cara de tédio- Vamos amor, faz dias que não malho, a Duda vai me matar! –ele continuou com aquela cara- Eu fui com você na praia ontem né?

Luan: Chantagem então? –me abraçou ainda com a escova na boca- Não vale isso não!

Eu: Exatamente, vou me trocar e te espero no meu quarto! –beijei seu nariz- Ah e lava essa boca direito! –disse saindo do banheiro e ele gritou um “não demora”-

Fui em meu quarto e pra minha sorte tinha levado roupas de malhar, coloquei uma que deixava meu corpo mais a mostra por conta do calor, estava derretendo. Quando estava terminando de calçar o tenis, Luan entrou no meu quarto, sim ele tinha a chave...

Luan: Você acha que vai aonde desse jeito? –disse me olhando de cima em baixo com os braços cruzados-

Eu: Malhar uai, aonde falei que iriamos? Vamos? –falei indo em direção a porta e ele me puxou-

Luan: Nem pensar, oia isso dai, ta aparecendo tudo Melissa! –fechou a cara e segurei o riso- Troca ai rapidinho, te espero! –sentou na cama-

Eu: Não tem necessidade de trocar, vamos malhar, to com muito calor! –queria provoca-lo-

Luan: Então não vamos, não, nem a pau!

Eu: Você ta com ciumes Luan? –ri baixo-

Luan: Não, não, mais não quero que todo mundo fique te secando né? –olhei pra ele e arqui ei a sobrancelha- Tá, eu to, troca logo!

Comecei a rir e fui pegar outra na mala, sorte que sempre levo coisas a mais. Ele ficou mexendo no celular e entrei no banheiro pra trocar. Como de costume teria uma foto pro instagram, tirei algumas e estranhei do Luan não ir lá reclamar, fiz uma montagem e postei...

Instagram:
Projeto 2020, porque esse ano já desisti! #vaigordinha


Sai do banheiro e ele estava deitado na cama, fui pegar uma coisa em minha mala...

Eu: Uai, cade minha mala? –olhei pros lados-

Luan: Levei lá pro meu quarto, ai você não precisa ficar mais vindo aqui! –sorri- Sabia que estava tirando fotos, não saia mais daquele banheiro! –revirou os olhos-

Eu: Ai amor para vai, você gostou, acabou de curtir! –dei risada- Nossa que fome! –passei a mão na barriga-

Luan: Gordinha! –me abraçou por trás- Pedi café da manhã pra gente, vamos pro nosso quarto? –ele sorriu olhando em meus olhos-

Eu: Que namorado mais fofo que eu tenho! –selei nossos lábios- Vamos amor!

Fomos até lá e chegamos juntos com a mesa de café da manhã, Luan sempre exagerado. Começamos a comer e pedi pra ele colocar na disney, foi uma “briga”, porque ele queria ver jornal e eu não. Até que deixei ele assistir jornal, estava prestando atenção nas noticias, como sempre só desastre, quando a Jornalista começa a falar...

“Tivemos um fraga ontem, será o novo casal do Brasil? Luan Santana é visto agarradinho com morena em uma piscina. O acontecimento ocorreu ontem num hotel na Bahia. Estão apaixonadinhos, mais quem será ela? Ainda iremos descobrir. Felicidades ao casal!”


Parei de comer no mesmo instante e olhei pro Luan que cerrou os dentes...

Eu: Sabia que ia dar nisso, sorte que não apareceu meu rosto! –suspirei-

Luan: Mor já te falei que cê vai ter que acostumar com isso, e não tem mais porque a gente ficar escondendo, eles querem saber e vão saber, hoje!

Eu: Eu sei amor, mais é tudo novo pra mim. HOJE? –ele fez que sim com a cabeça e suspirei- Tudo bem!

Terminamos de comer e fomos para academia, graças a deus não tinha muita gente, e as que tinham não ficaram em cima do Luan. Na verdade só tinha duas mulheres e o resto era tudo homens, o que deixou o Luan meio enciumado e não saiu do meu lado um minuto se quer. Me ajudou a malhar e acabou que nem malhou, e ainda negava até o fim que não estava com ciúmes, homens. Voltamos para o quarto e enquanto tomei um banho, ele foi escolhendo o que iríamos almoçar. Assim que terminei, ele entrou. Coloquei uma roupa fresquinha, não estava acostumada com aquele calor todo, São Paulo não era tanto daquele jeito. Liguei o ar, e coloquei em um canal de músicas, peguei meu celular e tomei coragem, escolhi uma foto nossa, escrevi um texto... Assim que terminei, estava lendo antes de postar, Luan pulou do meu lado olhando no celular...

Eu: Af seu chato, era surpresa! -cruzei os braços bloqueando o celular- 

Luan: Cê vai postar nossa foto bebê? -fiz que sim com a cabeça- Mais aquela da chácara eu que vou postar viu? -piscou- 

Eu: Aquela que você ta beijando minha testa? -ele balançou a cabeça confirmando e sorrindo- Claro que não, eu vou postar aquela! 

Luan: Não, aquela é minha, pega outra! 

Eu: Eu quero aquela, é a mais bonita... 

Luan: Deixa aquela pra mim, por favor amorzinho... -me deu um selinho, sacanagem, assim não vale- Deixa vai...

Eu: Ta, não tenho outra opção. Mais você vai postar? -olhei pra ele mexendo no celular- 

Luan: Agora, agora! 

Eu: Ok, então vai mais pra lá! -empurrei ele com o pé- Cada um escreve o seu! 

Li mais algumas vezes, mudei algumas palavras e já estava pronto... 

Instagram: 
 Quero que você saiba que eu me sinto muito mais segura quando estou em seus braços, quando vejo teu sorriso, quando sinto teu carinho. Me sinto segura, porque me sinto amada. Sei que nem sempre vão ser flores, mas se estou do seu lado nada mais importa, meu amor. Corro todos os riscos, perco todos os meus medos, supero todos os desafios, me arrisco, tudo para te fazer feliz. Tudo para nos fazer feliz. Eu te amo @luansantana 

Assim que apertei em enviar, o celular dele apitou, ele me olhou sorrindo e começou a ler, a cada palavra lida, um sorriso aparecia em seu rosto. Desliguei o wifi do meu celular, porque não parava de chegar notificações, coloquei no criado mudo. Apoiei minhas costas na cama e fiquei olhando aquela cena linda, até que ele veio em cima de mim me enchendo de beijos...

Luan: Aí meu deus, como você consegue ser mais linda e apaixonante a cada segundo que passa? Eu sou dependente de você meu amor, obrigado por se entregar pra mim, e aceitar esse louco em sua vida, mudando toda sua rotina. Mais pode ter certeza que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo, eu te amo, muito muito! -ele falava atropelando as palavras e me dando selinhos- 

Eu: Eu sei meu amor, você é perfeito, não precisa mudar. Eu te quero pra sempre comigo, te amo, te amo! -respondia seus selinhos e sorria- 

Luan: Oia o que cê faz, me deixa todo bobo, agora esqueci o que eu tava fazendo!!! -fechou a cara e depois coçou a cabeça- Lembrei, fica quetinha aí que vou terminar o meu agora! -fiz que sim com a cabeça e ele ficou um pouco mais distante- 

Fiquei passando os canais e de vez em quando dava uma olhadinha nele, a maioria das vezes tava mordendo a língua quase comendo o celular pra digitar, não tinha como não rir. Achei bob esponja na tv, era tão viciada naquele desenho que até esqueci a anciedade de ver o texto, até meu celular apitar. Peguei rapidamente e olhei pro Luan que sorria sapeca...

Instagram: 
 Dentre todas as escolhas que eu poderia escolher eu escolhi ser seu. Escolhi te amar e ter o teu amor. Escolhi morar no teu abraço pois é nele que eu encontro sussego. Escolhi você pois você me completa, só me sinti inteiro quando encontrei o teu amor. Escolhi caminhar ao teu lado, pois só assim eu posso ter certeza que estou no caminho certo. Eu escolhi você, e se pudesse escolher de novo você sempre seria minha escolha, porque com você eu descobri o meu melhor e o que eu quero de verdade. Escolhi você porque você trouxe paz pro meu coração e me faz muito feliz. Te amo! @melissa_amorim

Li lentamente com lágrimas nos olhos, como ele conseguia ser tão perfeito? Que texto mais lindo! Assim que terminei, pulei em seu colo, dando vários beijinhos em seu rosto todo...

Eu: Obrigada por tudo, amei o texto, ficou perfeito! -o abraçava forte- Te amo!

Luan: Te amo princesa! -nos beijamos lentamente- 

Escutamos alguém batendo levemente na porta, era nosso almoço. Comemos ali mesmo no quarto, juntinhos. Não demoramos muito, assim que terminamos recolhi a bagunça enquanto ele mexia em seu celular que não parava de apitar, sem dúvidas seria as meninas...

Luan: Mor, olha isso daqui -ele me mostrava os comentários sorrindo- Elas gostaram, claro que algumas não, mais a maioria sim! 

Eu: Aí que ótimo amor, queria ajudar todas a chegar perto de você, são fofas demais.

Luan: Todo show que for, pode ajudar o rober ta? Eu to amando ter mais fãs comigo lá! -sorri lhe abraçando- Xii, o povo de ontem ta chamando a gente pra ir pra piscina, não to afim não! -fez careta- 

Eu: Nem eu, to morta de preguiça -me joguei na cama, fazendo com que ele desse risada e se jogasse do meu lado- Vamos assistir filme? -ele fez que sim com a cabeça- 

Passamos o resto da tarde assistindo filmes variados, romance, comédia, aventura e até desenho assistimos. Foi muito bom poder ficar ali juntinho deve recebendo carinho o tempo todo e também dando muito mais carinho pra ele, comendo bobagens e se beijando. A hora passou rápido, e o celular do Luan começou a tocar, ele falou rapidamente e assim que desligou, falou que em uma hora iríamos em borá. Tomei um banho rápido, vesti uma roupa comportada, enquanto isso o Luan tomava banho, deixei uma roupa separada pra ele e comecei arrumar nossas malas. Exatamente depois de uma hora estávamos saindo do hotel, ele atendeu as meninas que estavam ali e depois as do aeroporto por grade, era ruim ver aquela cena, mais tinha muitas e tínhamos que ir. Entramos no jato e depois de poucos minutos ele decolou, pedi projeção para nos e acabei adormecendo no ombro do Luan, só acordei quando posou... E lá estava eu, mais uma vez em São Paulo, depois de um final de semana incrível. Durante esse tempo fora, falava com a minha mãe, irmã e as meninas pelo whats, e advinha quem veio me buscar? A louca da Milena, que saudade dela. Era hora de se despedir do meu amor...

Eu: Despedidas... -abaixei a cabeça e ele levantou, me fazendo olhar em seus olhos- 

Luan: Você trabalha na terça mor? -fiz que não com a cabeça- O que acha de irmos pra minha chácara? -sorri imediatamente- 

Eu: Vou amar! 

Luan: Então vamos combinando e nos vemos na terça? -sorri lhe abraçando muito forte- Te amo viu? Se cuida! 

Eu: Eu também amor, até terça. Se cuida! 

Nos beijamos lentamente, e quando faltou ar, paramos com alguns selinhos. Fui até o carro de Milena que me esperava e fomos o caminho todo conversando, contei sobre meu final de semana e ela não parava de falar do Caio, eles estavam mais próximos, fiquei muito feliz por ela. Ela me deixou em casa, a única coisa que fiz assim que entrei, foi ir correndo abraçar meus dois amores, que saudades que estava delas. Depois subi pro meu quarto, coloquei um pijama e rapidamente dormi... 

~Melissa OFF~ 




segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Capítulo 52

Qualquer pessoa que olhasse para mim perceberia a raiva que estava sentindo, e o pior de tudo era que o Luan, tentava se afastar e aquela escrota ficava puxando ele. Andei um pouco mais depressa e cheguei...

Eu: Esta precisando de alguma coisa? -olhei pra ela com cara fechada, enquanto Luan segurava em minha cintura-

Barbara: Quero conversar com o Luan, poderia me dar licença? -sorriu forçado-

Eu: Me desculpa, mais não vai ser possível!

Barbara: Porque não queridinha? Se enxerga!

Luan: Barbara dá um tempo, já falei mil vezes que não quero nada com você! -disse ele me virando-

Eu: Sabe porque não queridinha, porque ele é meu namorado! -ela fez cara de espanto- E você não escutou o que ele acabou de falar? Toma vergonha nessa cara, e vai atras de outro!

Luan: Calma amor! -me abraçou-

Barbara: Então é verdade que você esta namorando? -ele afirmou com a cabeça- Tenho dó dos seus chifres -deu risada- Vai ser apenas mais uma!

Desgraçada, nunca tinha ficado tão nervosa assim, dei um passo pra dar na cara dela, mais Luan me segurou. Olhei bem pra cara dela, aquela nojenta, apontei o dedo e soltei o verbo...

Eu: Olha aqui, não precisa ter dó de nada querida. Você acha que só porque ninguém dá valor em você, comigo vai ser assim? Se valoriza, ficar abrindo as pernas pra qualquer um só vai piorar a sua fama de -fiz aspas no ar- "Barbara Fungos". Agora se você ta achando que vai estragar a nossa noite com esse seu teatrinho baixo, está muito enganada! -sorri- Agora me dá licença porque já perdi muito tempo com você! -disse me virando e pegando na mão do Luan-

Luan: É isso ai Barbara, dá um tempo! -ele disse em meio de risadas-

Voltamos para onde estávamos e todos olharam curiosos...

Luan: Amor o que foi aquilo?

Eu: Nem eu sei, fiquei tão nervosa! -escondi o rosto em seu peito- Desculpa...

Luan: Desculpa não né amor, obrigada! -me abraçou- Foi lindo você toda bravinha com ela, ai que vontade de morde!

Eu: Para amor, que vergonha! -escondi mais ainda fazendo eles rirem-

Mikelly: Tem que ser assim mesmo Mel, arrasou! -me abraçou e eu já estava ficando sem graça com aquela situação-

O show do Israel acabou e eu estava com dor nos pés já, mas não falei nada. E assim começou o show do Jorge e Mateus e que show hein? Gosto muito deles, aquelas musicas românticas são as melhores, até pedi pro Luan pra ficarmos na lateral. O show estava lindo e nos rendeu muitos beijos... Estava toda concentrada prestando atenção no show, o Jorge era muito carinhoso com as fãs. Em uma parte dele chamou uma das meninas pelo nome, Luanna,  lhe puxou pelo braço e ela subiu no palco, ele cantou a musica todinha abraçado com ela, foi lindo demais...

Israel: E ai Luan, o que acha de uma baladinha com o pessoal agora?

Luan: Acho que vou deixar pra próxima em parceiro, to cansadão. Você quer ir amor? -fiz que não com a cabeça- Valeu pelo convite cara!

Israel: Beleza então, daqui uns dias a gente se bate pro ai! -despediu-

Eu: Amor vamos em borá? Meu pé ta doendo muito!

Luan: Claro amor vamos, só tenho que procurar o Testa e o Cirilo, que sumiram...

Sorri, e fomos procurar esses dois, e olha se eu falar aonde eles estavam, vocês vão morrer de rir. Estavam atras das carretas no maior pega com duas meninas. Luan queria ir até lá de qualquer jeito, tentei impedi-ló mais foi em vão. Fomos de vaga rinho e o Luan começou a gargalhar, eles pararam na hora e olharam pra nós tirando os borrados de batom da boca...

Well: Patrão? -seus olhos estavam arregalados o que fazia Luan rir mais ainda e eu fazia de tudo pra segurar a risada-

Rober: Nossa boi, só chega na hora errada! -bufou-

Luan: Ceis come queto hein, vou falar nada não! -ria sem parar-

Eu: Oi meninas, desculpa por isso viu? O Luan é teimoso demais!

Mariane: Oi Mel, tudo bem, a gente conhece o ídolo idiota que temos! -deu risada-

Rafaela: Bem isso Mari!

Eu: Vocês duas são fãs do Luan? -elas fizeram que sim com a cabeça, forcei a visão e vi que conhecia aquela loira- Perai, você foi a donzela que escolhi hoje não foi?

Rafaela: Foi sim Mel, não tive tempo de te agradecer -veio até mim e me abraçou- Obrigada por tudo viu!

Luan: Como assim vocês dois tão roubando minhas negas? Pode isso Mel? Pode não! -fingiu estar bravo-

Eu: Ta fraco hein amor, ta fraco! -todos começaram a rir-

Luan: Desculpa atrapalhar ai gente, mais eu to cansadão, querendo ir em borá sabe... -coçou a cabeça-

Rober: Beleza boi, já vou!

Well pegou o celular da Mariane e parecia estar todo animadinho com ela, pena que teria que ir em borá, mais só deus sabe se ela não apareceria depois no hotel. Se despediram e seguimos pra van, tinha algumas meninas ali esperando o Luan, ele deu atenção pra algumas e entrou. Depois de um tempo o Rober chegou e seguimos para o hotel. Fui o caminho todo calada fazendo carinho no rosto do Luan, que parecia estar exausto. Chegamos em nosso andar e decidi deixar ele descansar, afinal não deve ser nem um pouco fácil. Parei na porta do meu quarto e ele ficou me olhando sem entender...

Eu: Boa noite amor, descansa, até amanha! -dei um selinho demorado e molhado em sua boca-

Luan: Que? Nunca que você vai dormir no seu quarto, nunca que vamos dormir agora! -me puxou pegando no colo-

Eu: Mais você ta cansado amor, vai descansar...

Luan: Nunca to cansado pra você! -disse entrando em seu quarto e me colocando na cama- O que vamos fazer?

Eu: Dormir? -ele me olhou indicando que não com a cabeça- O que então? -já pensei besteira-

Luan: O que acha de irmos á praia, sei lá, dar uma voltinha, relaxar! -me abraçou beijando meu rosto-

Eu: Amor é quatro da manhã, vamos ter que atrapalhar o rolo do Well, e sem falar que é perigoso...

Luan: Quem disse que vamos chamar o Well, vamos sozinhos. Ah vamos amor, não tem ninguém na rua uma hora dessa, por favor... -me encheu de beijinhos-

Eu: Você é maluco mesmo né? -olhei pra ele que juntou nossos corpos-

Luan: Por você, claro que sim! -sorriu me dando um beijo calmo e lento, fomos parando com alguns selinhos-

Eu: Tudo bem, vou trocar de roupa e nós vamos! -disse abrindo o quarto-

Luan: Sabia que iria conseguir -piscou- Tá, já já venho aqui!

Entrei em meu quarto e procurei na mala uma roupa quentinha, não que estava frio, mais eu era muito frienta. Depois de jogar quase todas em cima da cama, achei uma que me agradava. Vesti, coloquei um chinelo e gostei. Decidi tirar uma foto, tirei várias mais nenhuma ficava boa o bastante, até que escutei alguém entrando no quarto...

Luan: Pronta? -me olhou- Ai ai ai, você e essas fotos, vamos mor, depois você tira! -vindo em minha direção-

Eu: Perai amor, só mais essa! -ele encostou na porta e cruzou os braços inclinando a cabeça pro lado- Pronto, vamos?

Instagram:

Ele sorriu, segurando forte minha mão. Não tinha nenhuma movimentação no hotel, só na recepção mesmo, saímos e estava um ventinho frio, ele me abraço e quando íamos atravessar a rua, escutamos uma voz, olhamos pra trás e avistamos uma menina, dos cabelos cacheados, baixinha e magrinha. Não conseguia ver muito bem o rostinho dela. Luan olhou pra mim e eu pra ele e sorrimos, e fomos até ela...

Ariane: Luan! -lhe abraçou forte com os olhos cheios de lágrimas- Eu te amo muito, não acredito que to realizando meu sonho! -ela passava a mão em seu rosto como se não estivesse acreditando-

Luan: Oh neguinha, também te amo. Mais não faz essas loucuras não, olha não tem ninguem aqui -disse apontando pros lados- É muito perigoso, e você ta sem blusa de frio ainda... -ele disse tirando a sua e dando pra ela- Pode ficar com ela!

Ariane: Era o único jeito de arriscar te ver, meus pais não deixam -ela abaixou a cabeça- Mas nunca imaginei que você sairia agora, tive muita sorte... -ela sorria largamente sem soltar dele- Obrigada pela blusa, nunca vou lava-lá -disse cheirando- Oi, então você é a sortuda? -abanou a mão-

Eu: Oi, tudo bem? Sou eu sim, prazer Melissa! -sorri enquanto dávamos um aperto de mão- Posso te fazer uma pergunta? -ela fez que sim com a cabeça- Se seus pais não deixam, como você veio parar aqui sozinha?

Luan: Vamos sentar naquele banquinho porque pelo visto a historia vai ser longa né neguinha? -ela deu risada e confirmou-

Ela segurou na mão dele e eu do outro lado, estava achando um máximo poder saber um pouquinho sobre as loucuras daquela menina tão fofa. Quase não tinha carros, e por sorte o Luan estava com um blusa não muito grossa por baixo que tinha touca, e eu que achava que era frienta. Enfim, atravessamos rápido e sentamos naquele banquinho deixando ela entre nós...

Ariane: Então é que eu moro em um cidadezinha aqui perto, e meus pais nunca deixam ir atrás do Luan porque dizem que é perigoso. Então falei pra ele que iria dormir na minha amiga, só que fui pra rodoviária peguei um ônibus e vim pra cá, minha amiga te viu mais cedo então ficou mais fácil saber o hotel! -ela sorriu-

Eu: Meu deus, você é muito corajosa! -disse impressionada- Qual seu nome linda?

Luan: E doida também né neguinha, pelo amor de deus não faz mais essas coisas não. Nem mereço tudo isso!

Ariane: Só um pouquinho, era meu sonho! -sorriu- Me chamo Ariane, e você merece muito mais viu? -abraçou o Luan-

Ficamos mais um tempinho conversando e ela contou das suas loucuras, o que gerou muitas risadas. Depois de um tempo ela disse que estava tarde e que precisava ir, já era 04:40 da manhã, os minutos passaram voando, tirei algumas fotos dos dois e pedimos pra ela guardar segredo...

Luan: Quanto é sua passagem?

Ariane: 30 reais, porque? -Luan começou a mexer no bolso e ela veio até mim- Melissa foi muito bom te conhecer e ver a pessoa maravilhosa que você é, fico feliz pelo Luan estar com você. Muitas felicidades, e cuida dele por nós viu? Obrigada por tudo, nunca vou esquecer desse dia! -me abraçou forte-

Eu: Obrigada você Ari, foi um prazer te conhecer. Luan tem muita sorte de ter fãs assim, obrigada mesmo e pode deixar que cuidarei muito bem dele -sorri- Vai com deus e toma cuidado, por favor! 

Luan parou um táxi e se despediu dela...

Luan: Vai com deus viu linda, obrigada por tudo e para com essas loucuras. Se cuida! -beijou sua testa- Ó isso daqui é pra você pagar a passagem e comer, come alguma coisa hein!

Ariane: Meu deus como você é perfeito, obrigada você Luan, eu te amo tanto, não sei como te agradecer -algumas lágrimas escorreram- Vou ficar com saudades, te amo... -mandou beijo no ar e sorrimos acenando até que o táxi sumisse de vista-

Luan: Que linda né? Não tem nada nesse mundo que pague esse amor, amo minhas fãs, elas são demais!

Eu: Linda demais, amei conhece-lá. Elas te amam de uma forma que ninguém consegue explicar, minha irmã só não faz essas loucuras porque trancamos ela a sete chaves! -ele gargalhou-

Luan: Vamos caminhar um pouco antes que o sol aparece... -concordei, ele segurou forte minha mão e depois tirou seus chinelos e segurou na outra mão, e eu fiz o mesmo- 

Começamos a caminhar e conversar sobre tudo, até sobre nomes dos nossos filhos falamos. Ai que viagem, eu o amava, mais só deus sabe se teríamos filhos, tinha tanta coisa pra acontecer ainda. Claro que meu sonho, seria casar, ter filhos com o sorriso dele, mas tinha que ser igualzinho, de preferencia até o a falha entre os dentes. Era eternamente apaixonada naquele sorriso e naquele olhar, na verdade nele por inteiro... Ele me colocava em suas costas e rodava, ficávamos sonsos, caiamos na areia, olhávamos um para cara do outro e riamos, paresiamos dois adolescentes apaixonados...

O por do sol já estava quase saindo e eu queria tirar uma foto com o Luan, mais não tinha ninguém ali por perto...

Eu: Ai amor eu quero uma foto com você no por do sol... -fiz biquinho- 

Luan: Mais não tem ninguém aqui teimosa... -mordeu meu biquinho e depois começou olhar pros lados- Olha lá, aquela senhora varrendo a rua, vamos pedir pra ela...

Ele segurou em minha mão e fomos correndo até a senhora, poxa, ela trabalhava até de domingo? Que exploração esse brasil, fiquei com pena. Ela ficou surpresa quando viu o Luan que lhe abraçou com toda vontade do mundo. Ela nos seguiu e tirou algumas fotos, até parecia fotografa profissional, ficaram perfeitas, acho que estava na profissão errada... Ela pediu um autografo pra sua afilhada, mas como não tínhamos papel nem caneta, o Luan pediu pra ela pegar na recepção do hotel depois que ele deixaria lá... Olhamos todas as fotos, mais uma me agradou muito, estava babando nela...


Decidimos voltar para o hotel antes que começasse a brotar pessoas ali. Atravessamos a rua e chegamos, ele como combinado deixou o autografo lá e explicou como a senhora era, que fofura gente. Subimos e ele queria que dormisse com ele, tomei um banho rápido em meu quarto e depois fui pro dele. Assim que entrei ele já estava deitado, fazendo força para deixar os olhos abertos. Deitei, e ele me abraçou, passei a mão em seus olhos fechando-os e comecei a acariciar seu rosto, ele sorria sem mostrar os dentes e aquilo era demais pra mim...

Eu: Boa noite, descansa. Eu te amo! -sussurrei em seu ouvido e em seguida lhe dei um selinho demorado-

Luan: Boa noite princesa, eu te amo mais! -me abraçou forte-

Dormimos de conchinha, a noite foi maravilhosa, eu me apaixonava mais a cada segundo que ficava ao seu lado. Só acordamos quando ouvimos alguém quase derrubar a porta...












sábado, 20 de setembro de 2014

Capítulo 51

Assim que ela viu a surpresa, ficou com a boquinha aberta e seus olhos brilhavam, nada no mundo pagava aquela sensação. O clima esquentou muito entre nós, ela me enlouquecia a cada toque, cada beijo, ainda mais quando ela fazia aquela oral, e que oral. Depois de gemer muito, só ela me deixava naquele estado, decidi que seria minha vez. Fiz nela, passando a língua por cada centímetro de sua linda vagina e ela gemia abafado e se contorcia de prazer. Ficamos um bom tempo naquele clima e quando eu achei que iria mesmo, coloquei bem devagar a cabecinha só na portinha e ela me pediu pra parar... Juro que estava explodindo de tesão e queria muito que rolasse logo uma tranza entre a gente, só que também entendia o lado dela. Ela estava se soltando e eu não queria forçar a barra, eu sentia que ela queria, mais estava com medo, e assim como disse iria esperá-la, afinal, ninguém morre por falta de sexo, e ela me satisfazia muito só na oral. Tive uma ligação logo depois, e ela me "obrigou" a atender, tentei acabar com aquilo logo, queria aproveitar o tempo ao seu lado. Encerrei a ligação rapidamente e ela terminava de colocar a calcinha, coloquei a cueca e pedi para que ela ficasse e dormisse comigo, e depois de me deixar confuso ela aceitou. Lhe abracei por traz em forma de conchinha, e dormi rapidamente recebendo carinho em minha mão e sentindo seu doce perfume. Acordei com a Arleyde me ligando, de novo, e assim que peguei o celular ainda com os olhos fechados percebi que um papel caiu, o que seria aquilo? Conversei rapidamente com ela que me deu uma bronca por ainda não ter levantado, desliguei e fui pegar o papel do chão. Comecei a ler, e um sorriso gigante e sincero apareceu em meu rosto, porra, como ela conseguia me fazer amá-la cada dia mais? Bom não sei, só sei que ela era demais. Dobrei o papel e guardei em minha carteira. Fui até o banheiro, fiz minhas higienes, peguei uma roupa qualquer, arrumei meu cabelo, estava pronto e atrasado. Olhei para ela que dormia profundamente, como era linda com aquele cabelo bagunçado e com carinha de sono, depositei um beijo molhado e demorado em seu rosto e ela sorriu sem mostrar os dentes de olhos fechados. Sai do quarto e desci até o térreo, aonde todos me esperavam...

Arleyde: Atrasado Luan, não vai dar tempo de tomar café da manhã! 

Eu: Relaxa! Rober, pega uma maçã pra mim? -ele fez que sim com a cabeça e logo saiu- Arleyde da próxima vez que você me ligar uma hora daquela, olha! 

Arleyde: Me desculpa, atrapalhei? Você iria esquecer Luan! 

Eu: Tudo bem vai, só não faz isso de novo não. -ela fez jóia com a mão e o Rober voltou com a minha maçã- Brigada boi, só vai a gente? Cade a banda? 

Rober: Vai ser tipo de uma entrevista boi, só nos mesmo! 

Eu: Uai, então o que estamos esperando? -olhei pra Arleyde- Ta todo mundo aqui uai, Testa, Cirilo, Berton, e você! 

Arleyde: A Melissa, porque ainda não desceu? 

Eu: E quem disse que ela vai? Ela não vai não! 

Arleyde: Não? -confirmei com a cabeça- Uai, achei que iria levá-la, eles vão fazer perguntas sobre o namoro. 

Eu: Eu respondo sozinho, ta muito cedo pra ela ficar se expondo. Vamos então? 

Well: Vamos, a van já está estacionada! 

Fomos até a rádio, e chegando lá atendi algumas fãs que haviam ganhado a promoção. Uma sessão de perguntas começou e aquilo estava chato demais, sempre as mesmas e tinha que responder sem reclamar, e ainda por cima fingir estar amando aquilo, só que não. No final perguntaram sobre meu namoro, confirmei que estava em um relacionamento sério sim, mais quando eles perguntaram " E quem é a sortuda?" Apenas respondi " Mais tarde vocês irão saber". Até que enfim aquilo terminou, voltamos para o hotel e já estava perto do horário do almoço. Fui até meu quarto, coloquei uma bermuda pois estava quente demais e mandei um whats pra Melissa perguntando aonde ela estava, já que não se encontrava ali no meu quarto. Depois se alguns minutos respondeu que estava em seu quarto... Decidi ir até lá, bati duas vezes na porta e ela abriu sorridente me dando um selinho... 

Melissa: Bom dia amor, como foi lá? 

Eu: Bom dia bebê, foi tedioso! -entrei e vi que Marla estava ali- E aí Marloca, tudo bem? 

Marla: Tudo sim e você Lu? 

Eu: Bão demais uai! -sorri sentando do lado de Melissa- E aí o que estavam fofocando? 

Marla: Coisas de mulheres Luan! -revirei os olhos- Vamos comer? To morrendo de fome e Melissa não queria ir sem você chegar! -dessa vez que revirou os olhos foi a Marla- 

Eu: Aé, que linda! -disse apertando as bochechas de Mel- 

Melissa: Nossa Ma, não me entrega assim! -demos rizada- Vamos descer! 

Decemos e depois de alguns hóspedes me pedirem autógrafos e fotos, consegui almoçar. Depois que terminamos fomos para o elevador... 

Rober: Boi, hoje vamos um pouco mais cedo por ser festival, beleza? 

Eu: Ok testa, tomara que não seje o ultimo, porque cansa demais! 

Melissa: Posso ajudar o Rober a escolher a donzela? 

Eu: Poder pode, mais sério que você vai querer ficar rodando aquilo lá? 

Melissa: Quero ajudar quem merece! 

Rober: Brigada Melissa, é muito chato fazer isso e ainda por cima me chamam de chato depois! -bufou-

Melissa: Lógico né Rober, você só escolhe as gostosonas! -dei risada- 

Eu: Mais amor é só encenação, apenas isso! 

Melissa: Eu sei Lu, relaxa! 

O elevador abriu no andar do Rober...

Rober: Nos vemos a noite, falou! 

Acenamos com a mão e depois de mais dois andares chegamos no nosso. Ficamos no quarto da Mel conversando e decidimos ir até a piscina, no começo ela não queria muito não, tava com medo que alguém tirasse fotos, mais no final sedeu. Fomos pra piscina e ficamos em um climinha bom, já que não tinha quase ninguém ali, as pessoas preferiam praia... Depois de alguns minutos Marla apareceu e mais algumas pessoas da banda. Resolvemos sair, tinha que resolver algumas coisas e depois me arrumar pro show, festival não era fácil não. Segui pro meu quarto e Marla ficou com Melissa no dela... Passei um bom tempo resolvendo umas coisas e depois já fui me aprontar pro show... 

~Luan OFF~ 

Acordei incrivelmente bem, afinal, quem não acordaria depois de uma noite daquela? Achei que iria conseguir me soltar totalmente mais não foi daquela vez. Fui até meu quarto fiz minhas higienes, coloquei uma roupa fresquinha, pois estava calor demais. Luan não havia chegado ainda, então desci pra tomar café da manhã e encontrei com a Marla. Ela subiu comigo até meu quarto e ficamos conversando, que nem vi a hora passar, gostava muito da Marla, muito mesmo. Depois de um tempo Luan chegou e fomos almoçar, e depois dele muito insistir fomos até a piscina. Não ficamos muito tempo, e assim ele foi para o seu quarto, e Marla e eu para o meu. Ficamos papiando... 

Eu: Nossa que vontade de comer um chocolate! 

Marla: Nossa que delicia, seria uma boa. Lá na recepção tem, só que não vou lá buscar toda molhada assim! 

Eu: Faz assim, vai se trocar e depois sobe aqui de novo. Enquanto isso desço pra pegar... -ela confirmou e saiu do quarto- 

Troquei de roupa e desci, peguei duas barras e sucos. Assim que estava prestes a entrar no elevador escutei alguém chamando meu nome, olhei pra trás e era uma menina com um presente na mão. Decidi que iria até lá, mais como será que ela me conhecia? Ah vai saber! 

Marília: Melissa! -me abraçou- 

Eu: Oi, tudo bem? 

Marília: Tudo sim e você? -balancei a cabeça que sim- Você poderia me ajudar? -juntou as mãos implorando- 

Eu: Se estiver ao meu alcance, claro que sim! 

Marília: É que eu gosto muito da Marla, e fugi de casa porque meu pai não estava deixando eu vir. Porém ela não aparece por aqui, e o Luan então nem se fala... -abaixou a cabeça- 

Eu: Vou falar com ela que você ta aqui, acho que ela desce sim. Ah e o Luan, deve atender mais tarde, espera aqui! 

Marília: Obrigada viu? Tenho certeza que muitas fãs irão gostar de você! -sorriu- Só mais uma coisa, entrega esse presente e diz que foi a Larissa que pediu pra entregar, ela vai saber quem é! 

Eu: Claro, pode deixar entrego sim. Mas como você sabe quem eu sou? 

Marília: Todas já sabem que você e o Luan estão juntos, ele não sabe disfarçar e eu amei vocês! 

Eu: Eita mais já? -dei risada- Brigada viu linda, vou falar com a Marla. Até no show , beijao! -dei um beijo em seu rosto e subi- 

Marla já me esperava no quarto, abrimos o chocolate e começamos a comer. Contei da menina que estava lá lhe esperando e ela disse que por nome já sabia quem era, já havia feito vídeos pras duas, Larissa e Marília. Depois de devorar meia barra, ela desceu pra atender a garota, e eu decidi começar a me arrumar. Tomei um banho, sequei meus cabelos, fiz uma maquiagem e depois escolhi esse look básico, porém lindo. E daria certo, pois estava calor...
Depois de alguns minutos Luan bateu em minha porta, peguei minhas coisas e descemos. Ele estava impecavelmente lindo e cheiroso... Segui com Arleyde para a van enquanto ele atendia as meninas que estavam ali... Assim que terminou, entrou e sentou do meu lado...

Luan: Mor, esse short ta curto demais!! -disse puxando meu short- 

Eu: Ta calor demais amor!!! 

Luan: Mais aqueles caras folgados vão cair matando em cima de você, não gosto disso! 

Eu: Sou só sua amor, não dou moral pra eles! -sorri e ele me deu um selinho demorado- 

Seguíamos até o local do show, Luan não parava de sorrir um minuto se quer e eu também, as vezes o pessoal zoava. Assim que chegamos Luan foi pro seu camarim e eu preferi ir com a Marla pro da banda. Ficamos ali conversando de depois de um tempo Rober chegou dizendo que seriam o quarto show. Iria tocar, Fernando e Sorocaba, Criatiano Araújo, Humberto e Ronaldo, Luan, Israel e Jorge e Mateus. Putz, só deus sabe a previsão de horário pra ir em borá. Já estava morrendo de saudade do Luan, mas ele devia estar cheio de imprensa. Já estava começando o show do Cristiano, resolvi dar uma voltinha com a Marla, e advinha quem eu encontro? 

Eu: Mikelly? -sorri lhe abraçando- 

Mikelly: Mel, quanto tempo!!! Como você está linda! -sorriu- 

Eu: Digo o mesmo, precisamos nos ver mais. Você está maravilhosa, to com saudade da Alice também! -Fernando chegou- Oi Fernando! -sorri- 

Mikelly: Precisamos mesmo, vamos combinar um churrasco logo, e você é o Luan já se assumiram? 

Fernando: E aí Melissa, cade o namoradão? Assumiram uai, eu vi o que o Luan postou! 

Eu: Marquem sim, presença confirmada. Ele ta atendendo a impressa, então assumimos, estamos no meio do caminho! -sorri- 

Mikelly: Eu sempre soube que isso daria namoro, fui a cúmplice! -demos rizadas- E olha quem ta vindo ali! -apontou pra trás- 

Ele chegou cumprimentando todos que estavam ali, e depois me abraçou por trás dando um beijo em meu pescoço, e isso fez com que soltassem um "hmmm". Ficamos ali prestando atenção no show, e depois de alguns minutos chegou Israel com outra ficante, já estava começando achar que ele era outro Lucas Lucco da vida. Ela era bem bonita e simpática, veio nos cumprimentar e se apresentou como Kau, não fiquei triste mais havia gostado tanto de Aninha, ei Isarel safado. Depois de mais um tempo aparece Sorocaba, como sempre simpático...

Sorocaba: Aleluia hein Luan, aí sim! 

Luan: Agora é oficial Soroca! -sorriu me abraçando forte e sorri- 

O show do Cristiano acabou e começou o próximo. Ele veio até nos e depois de um tempo chegou duas meninas, simpáticas também, percebi que ficaram surpresas quando me viram com o Luan. Se apresentaram como Tayane e Micaella. E quando percebi uma estava abraçada com o Cristiano e outra com o Sorocaba. 

Luan: Ta todo mundo em casal aqui hoje? 

Fernando: Parece que sim rapaiz, olha o Sorobaca ta apaixonadin! -eles deram rizada- 

Mikelly: Vocês não prestam mesmo né? Vocês também estão, não sei o que tão falando! 

Eu: Verdade. Ou não está amor? -me virei olhando pra ele- 

Luan: Claro que to Mel, e você sabe que muito ainda... -me beijou- 

Os meninos que estavam ali soltaram um "hmmmmm que amor" e demos risada. Dançávamos algumas músicas, ele me roubava beijinhos e nem estávamos ligando para os fotógrafos que tinham ali. O show passou rápido e havia chegado a vez de Luan. Fui para a lateral do palco e fiquei assistindo dali com o povo e mais ou menos na metade do show, Rober me cutucou...

Rober: Vamos procurar? Se não vai dar tempo! 

Eu: Vamos! 

Desci as escadas e fui seguindo o rober, primeiro fomos na pista, Rober não deu palpite, me deixou escolher, tinha uma menina morena que estava na lateral, super concentrada no show, e senti que ela era fã... 

Eu: Aquela ali rober, pra Lepo Lepo! -ele fez jóia e foi falar com a garota que ficou toda feliz, ele pediu pra que ela não saísse dali pois voltaria pra dar as ultimas  instruções...

Subimos até o camarote e seria hora de escolher a donzela, andei um pouco e vi uma garota loira, com o corpo malhado e muito bonita, me parecia ser fã. Olhei pro Rober e sorri apontando pra ela...

Rober: Você ta zuando né? -fiz que não com a cabeça- Ela é mo gostosa, achei que teria ciúmes! 

Eu: Relaxa Rober faz parte do show, vai falar com ela. -ele não falou nada e foi até ela, que ficou surpresa e depois vieram até mim- Oi, tudo bem? -sorri- 

Rafaela: Oi, tudo perfeito! -ela sorria largamente- 

Eu: Está feliz? -ela balançou a cabeça e limpou uma lágrima que escorria, fiz a escolha certa- Qual seu nome? 

Rafaela: Rafaela, prazer! 

Rober nos apressou e descemos até a pista novamente, ele deu uma coroinha pra outra menina que se chamava Brenda, que já sabia meu nome, ou seja era fã, mais uma escolha certa. Rober levou-lá até uma área privada na frente do palco fazendo sinal pro Luan. Enquanto subi com Rafaela até a lateral do palco... E chegou a vez das duas e posso dizer? Foi incrivelmente lindo, não tinha coisa melhor do que colocar ali em cima quem realmente o amava...
               Brenda- Lepo Lepo! 
                Rafaela- Donzela! 

O show do Luan acabou e ele seguiu pro camarim pra trocar de roupa, preferi ficar ali mesmo lhe esperando. Depois de um tempo Mikelly me cutucou apontando pra trás, quando avistei uma loira, dando em cima do Luan. Conhecia aquele rosto, não me era estranha, era aquela puta? Não acredito, não pensei duas vezes de ir até lá...






 

Capítulo 50 (+ou- HOT)

~Melissa ON~ 

Estava tudo muito perfeito, fomos pro show e consegui com que Idalia fosse donzela, ela ficou tão feliz, e eu mais ainda de poder ajudá-la. O show foi incrivelmente lindo, emocionante. Assim que terminou ficamos mais um pouco no camarim, fiz questão de levá-la pra abraçar ele de novo, perdi as contas de quantas vezes ela me agradeceu, e disse que queria vê-la em mais shows. Depois que ele atendeu todas as fãs, ou até algumas a mais, e ficava olhando no celular, mas não quis ser intrometida, então fiquei na minha. Depois de um tempo ele me chamou para irmos em borá, ufa, não estava mais aguentando aquele salto. Fui o caminho todo deitada em seu ombro e ele fazendo carinho em meu rosto, fiz de tudo pra não dormir, sorte que chegamos no hotel a tempo. Subimos até o nosso andar, e realmente eu estava cansada, mas ele me convidou para ir até seu quarto, não iria negar, estava lá por ele. Disse que já já ia até lá, tomei um banho, coloquei uma lingerie pink, não estava com segundas intenções, até porque meu medo não me permitia que pensasse isso, mais nunca se sabe né? Um short e um blusa quentinha e fui até seu quarto. Bati na porta e imediatamente ele abriu. Meu deus o que era aquilo? Foi impossível conter a emoção, meus olhos estavam cheio de lágrimas, minha expressão era de surpresa. Ele era incrível, estava tudo impecável, cheio de corações, petulas de rosas... A única coisa que fiz fui pular em seu colo e abraçá-lo bem forte... 
Nos beijamos em meio de sorrisos até o ar acabar, estávamos muito feliz. Ele olhou para cama aonde estava escrito "Quer namorar comigo", pegou em minhas mãos, olhou no fundo dos meus olhos, colando um pouco mais nossos corpos... 

Luan: Aí amor to nervoso, nunca fiz isso, acho que nenhuma merecia... -suas mãos tremiam e suavam- Queria muito falar coisas lindas pra você, mas eu sei que não vou conseguir, vou começar a gaguejar e vai ficar horrível...

Eu: Amor, você já olhou pra tudo isso aqui? -apontei para cara pedaço do quarto e ele fez que sim com a cabeça- Está tudo perfeito, não sei o que dizer! -sorri lhe lado um selinho, ele suspirou, sorriu e continuou- 

Luan: Seu sorriso é lindo, me perco nele. O seu cheiro me persegue aonde quer que eu vá, vejo teu rosto estampado em qualquer lugar que eu esteja. É com você que eu quero dormir agarradinho pelo resto da minha vida. Quer namorar comigo? -ele tremia mais que o normal, e eu não conseguia conter as lágrimas- 

Eu: Não sei como te agradecer, você sempre faz com que tudo seja perfeito. Nunca amei alguém como eu te amo, e tudo aconteceu tão rápido, porém não sei o que seria de mim sem você. -sorri olhando em seus olhos que imploravam minha resposta- Você é tudo que eu pedi pra Deus! 

Luan: Eu também te amo, e você sabe o quanto. To nervoso mor, me agradece falando um sim logo, to ficando louco! -passava as mãos entre os cabelos- 

Eu: Você tem dúvidas disso ainda? Claro que aceito, aceito quantas vezes você quiser! 

Ele sorriu largamente depositando um selinho demorado em meus lábios e sussurrando um "Eu te amo", repeti e ele foi me puxando até a cama. Sentamos e começamos a tomar champagne, brindávamos e sorriamos a todo momento. O clima começou a esquentar, quando percebi já estávamos totalmente sem roupa. Ele me beijava loucamente e eu podia sentir seu membro duro e quente em minha barriga, resolvi que iria tomar atitude também.

 Mordi sua orelha e depois desci até o pescoço, senti seu corpo estremecer e dei uma rizadinha, fui dando beijinhos em seu corpo até chegar em seu pênis, que implorava uma oral... 

Luan: Vai logo amor, por favor! -ele gemia baixo- 

Não respondi nada, apenas abocanhei seu membro e comecei a passar a língua de leve, de cima até em baixo. Estava deixando ele louco, soltava gemidos e puxava de leve meus cabelos. Fiz movimentos rotatórios em cima de sua cabacinha rosada, e depois disso aumentei o ritmo, chuvapa de cima até em baixo, fazendo ele delirar, e com ajuda da mão, também fazia movimentos de vai e vem. Depois de um tempo ali, ele já não agüentava mais, me virou pra baixo e beijou minha boca loucamente, desceu até minha vagina e ali começou seu "trabalho". Ele passava a língua em cada centímetro dali como se fosse sua, e era. Não consegui me segurar e gemia abafado, passando a mão por seus cabelos. Ele chuvapa meu clitoris e eu me contorcia de prazer, não sei quantas vezes gozei em sua boca, era inevitável o Tesão dos dois... 

Luan: Meu deus como você é gostosa, ainda não acredito que é só minha! -apertava meu corpo- 

Eu: Pode acreditar, sou só sua baby! -apertei forte seu corpo- 

Ele sorriu me levantando, e me abraçando por trás. Foi me levando em direção ao banheiro, que estava incrivelmente romântico. Pegou uma camisinha que estava ali em cima, bati em sua mão deixando ela cair no chão...

Luan: Que foi amor? Você não quer? -arregalou os olhos- 

Eu: Não precisa disso, hoje não! 

Ele olhou pra mim e sorriu, entendendo o recado. Me beijou, tirando meu pés do chão fazendo com que sentisse seu membro cheio de tesão...  Voltamos para cama, aonde não tinha mais letras, nem flores, já estavam tudo no chão... 

Luan: Obrigada por confiar em mim, te amo muito... 

Eu: Te amo amor... 

Ele me deitou na cama e ficamos na posição papai e mamãe, quando ele colocou a cabecinha, doeu muito, pedi pra ele parar na hora. Ele me olhou... 

Luan: Você ainda não ta preparada né? -colocou uma mexa do meu cabelo para trás, balancei a cabeça como sinal de não e abaixei a cabeça- Levanta essa cabeça, você não sabe o quanto é lindo isso, não tenho pressa amor, vou te esperar! -ele me abraçou- 

Eu: Sou muito medrosa, muito infantil, que raiva! -algumas lágrimas escorreram- 

Luan: Para com isso, você é linda, e isso é lindo em você! -secou minhas lágrimas- 

Eu: Olha que coisa linda que você preparou, pra mim chegar aqui e fazer isso... 

Luan: Amor, não fiz isso com segundas intenções, fiz isso pra você ficar feliz e ser um pedido de namoro diferente. Não quero que você fique assim, já disse que vou te esperar e ter vontade qualquer homem tem, ainda mais com esse seu corpo, mais vou te esperar, já não te falei? -olhei pra ele e balancei a cabeça como sinal de sim, ele me abraçou forte e seu telefone começou a tocar- 

Eu: Amor, seu celular ta tocando... 

Luan: Uhum, deixa tocar... -me abraçou- 

Eu: Você tem que atender, vai que é importante! 

Luan: Ah não morzin! -beijou meu rosto- 

Eu: Anda logo Luan! 

Luan: Ta bom, oh muié brava! 

Ele levantou e ficou de costas pra mim, comecei a rir do jeito que ele tinha falado. E fiquei admirando aquela bunda branca, até parecia leite, redondinha. Nossa Melissa você não era assim! Ri de mim mesmo é fiquei prestando atenção no interesse do Luan com a ligação, ele só respondi "Aham" "tabom" "beleza" "já sei" "tchau". Enquanto ele conversava coloquei minha lingerie, e assim que ele terminou colocou sua cueca... 

Luan: Olha a hora que a Arleyde liga? Taquepariu, quando ela estiver com o homi dela também vou estragar! -ele bufou e eu começei a rir, veio até mim é me abraçou- O que ta rindo? Não tem graça não muié, to bravo! 

Eu: Que medo desse menino! -ergui as mãos pro alto e ele gargalhou- O que ela queria? 

Luan: Avisar que amanhã de manhã tenho rádio, avisasse no show carai. Posso te pedir uma coisa? -me deu um selinho- 

Eu: Se for pra mim dormir aqui nem precisa pedir... -fechei a cara zoando- 

Luan: Ah amor por favor, vai! -fez biquinho me dando mil selinhos- 

Eu: Bobão, é claro que vou dormir aqui com você! 

Luan: Linda! -me abraçou me derrubando na cama- 

Eu: Lindo! -sorri beijando seu nariz- Agora vai dormir, você acorda cedo! 

Luan: Então deixa eu te abraçar, pra dormir agarradinho! -me abraçou em forma de conchinha- 

Eu: Não precisa nem pedir né, dorme com deus meu amor! 

Luan: Você também princesa! -beijou minhas costas- 

Fiquei alisando sua mão e em pouco tempo ele adormeceu. Não consegui dormir, então decidi ir até minha mala e pegar um pedaço de papel da minha agenda e escrever alguma coisa pra ele. Coloquei a luz do celular pra que ele não acordasse e comecei a escrever...

Depois de algum tempo, saiu alguma coisa que prestava... 

“Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando. Observar você sorrir enquanto está dormindo. Enquanto está longe e sonhando. Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição. Eu poderia continuar perdida nesse momento pra sempre. Todo momento que passo com você, é um momento que eu valorizo. Não quero fechar meus olhos. Eu não quero pegar no sono. Porque eu sentiria sua falta. E eu não quero perder nada. Porque mesmo quando eu sonho com você, o sonho mais doce não vai ser suficiente. Eu ainda sentiria sua falta. Repousando perto de você, sentindo seu coração bater, e imaginando o que você está sonhando. Imaginando se sou eu que você está vendo. Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos. Eu só quero ficar com você, neste momento pra sempre. Não quero perder um sorriso. Não quero perder um beijo. Eu só quero ficar com você. Bem aqui, com você. Apenas assim. Eu só quero te abraçar forte. Sentir seu coração tão perto do meu. E só ficar aqui nesse momento, por todo o resto dos tempos.” AMO VOCÊ! ❤️

Deixei o papel no criado mudo ao seu lado, peguei suas mãos e coloquei em minha cintura. Depois de alguns minutos adormeci...

~Melissa OFF~