quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Capítulo 43 (HOT)

Cheguei de viagem com uma tremenda saudade da minha família e de Melissa. Liguei varias vezes e nada dela me atender, perguntei pra Bruna e ela me falou uma coisa que não acreditei. Melissa queria ir pra balada? Piroca só podia estar brincando. Mais não é que era verdade mesmo? Fomos pra balada, passei um pouco de ciúmes, por conta do Thiago e também por causa de outro qualquer que estava dando em cima dela enquanto fui no bar. Resolvemos sair de la e ir para casa dela, e assim fizemos, rapais do céu, Chegando lá fomos matar a saudade. E o negocio começou a esquentar, mas esquentar muito mesmo, meu membro já estava gritando de tesão,mais   havíamos conversado sobre isso e eu iria esperar o tempo dela. Parei por ali mesmo, ela subiu pra tomar banho e eu fiquei ali na sala passando os canais e tentando acalmar meu amigo Júnior. E eu achando que estava conseguindo aqueta-lo, ela me desce as escadas com um mini vestido e com aquele corpo delicioso a mostra, Meu Deus. Veio sorrindo e sentou no meu colo. Ela queria me matar só pode. Começou a me beijar velozmente e passar a mão entre meus cabelos, estava ficando louco. Nossas respirações estavam falhando e o ar acabando, apertei  suas coxas com força...

EU: Mor vamos parar, não to aguentando mais! -respirei fundo-
MELISSA: Eu quero amor! -mordeu minha orelha-
EU: Tem certeza? Não quero que você se arrependa! -olhei em seus olhos-
MELISSA: Não vou me arrepender, estou com você -imediatamente sorri- Só quero fazer algumas coisas diferentes ...
EU: Acho que entendi! -coloquei uma mecha do seu cabelo atras da orelha e falei em seu ouvido- Você é Incrível! -ela sorriu e me deu um selinho-

MELISSA: Vamos subir? -me abraçou-


Olhei pra ela e sorri, lhe peguei no colo e subi as escadas. Chegando em seu quarto ela fechou a porta, apagou a luz, ligou a Televisão e deixou no mudo. Peguei em sua cintura e lhe prensei na parede, comecei a beijar seu pescoço e depois subi pra orelha, senti o arrepio do seu corpo. Comecei a passar a língua levemente fazendo com que ela ficasse cada vez mais arrepiada. Subi pra sua boca, minha língua encontrava com a dela,fazendo movimentos variados e prazerosos ali dentro . O calor estava demais, tirei minha camisa, e começai a passar a mão pelo seu corpo maravilhoso. Não tinha como negar o desejo em nossos olhares. Ela arranhava minhas costas, e quando passei a mão em sua vagina, senti ela  molhadinha. Com toda delicadeza tirei seu vestido, fazendo com que ela ficasse  de lingerie, e que corpo era aquele? Puta que pariu,  estava quase explodindo de tesão. Ela desabotoou minha calça e eu terminei de tirar, nossos corpos estavam extremamente colados , podia sentir sua macia pele, e nosso suores já se misturavam e viravam um só. Nossos beijos estavam pra lá de quentes e cheios de caricias...

Dessa vez foi ela quem tomou atitude de soltar  nossos corpos e me levar até a cama, deitando sobre meu corpo. Nossos beijos eram cheios de desejos, ela fazia movimentos de vai e vem em cima do meu membro que já estava excitado. Não aguentei por muito tempo, virei, fazendo com que ela ficasse por baixo, olhei pra ela e com um olhar pedi permissão pra tirar seu sutiã. Ela sussurrou, um "tira logo", imediatamente desabotoei e joguei longe. Olhei aquelas lindos seios e comecei a passar levemente língua, fazendo movimentos rotatórios, depois comecei a aumentar a velocidade. Abocanhava, mordia levemente, e chupava igual uma criança faminta, ela se contorcia e gemia baixinho arranhando minhas costas ...

Depois de algum tempo ali, fui dando beijinhos em seu corpo até chegar aonde mais desejava, que estava extremamente molhada. Tirei sua calcinha e comecei a fazer uma turnê com a linguá em cada milímetro. Chupava sua labia, e passava a língua cada vez mais rápido pelo seu clitóris, fazendo ela gemer alto e arranhar minhas costas ...

MELISSA: Mais rápido, mais rápido -sua voz falhava-

Não falei nada, apenas obedeci. Seu corpo se contorcia e ela soltava leves gemidos abafados. Perdi as contas de quantos orgasmos ela teve, mas chegou uma hora que senti seu corpo ficar todo trémulo e as batidas do seu coração ficar mais rápidas. Ela havia atingido seu prazer máximo ... Deitou na cama e deu um longo suspiro ...

MELISSA: Meu deus, isso é de outro mundo! -respirou fundo, olhou pra mim e sorriu acariciando meu rosto-

EU: Gostou amor? - ela fez que sim com a cabeça e sorriu- Agora vou no banheiro, porque se não vou explodir! - levantei e ela me puxou- 

MELISSA: Fica quetinho aqui, eu faço isso pra você! -piscou e pegou um halls preto-

 Me beijou lentamente e foi descendo com beijos, que me fez arrepiar. Tirou lentamente minha cueca box branca, e encarou meu pênis ...

EU: Amor, se você não quiser, não precisa...

Ela olhou para mim e colocou o dedo sobre a boca, fazendo sinal de silencio. O segurou forte e começou a passar a língua levemente de cima em baixo, me arrepiando por inteiro. Coloquei seu cabelo delicadamente pra um lado. Ela me olhou e sorriu, começou a passar a língua lentamente  e depois com movimentos giratórios em cima da cabecinha do meu membro. Depois de um certo tempo abocanhou, e começou a chupar lentamente, em movimentos de vai e vem, comecei a gemer, e ela aumentou a velocidade me deixando cada vez mais louco. 


Estava suando de tanto tesão, e ela chupava cada vez mais rápido, e com a mão fazia movimentos de vai e vem também. Não era possível que ela nunca havia feito aquilo, foi melhor oral, que já recebi em toda minha vida. Talvez seja o amor, não é mesmo? Mas ela mandava bem demais. Depois de alguns minutos ali, senti que iria gozar, e não queria fazer aquilo em sua boca ...

EU: Para amor, para! -ela parou e me olhou-

Sai correndo pro banheiro e la cheguei em meu máximo. Voltei para o quarto e coloquei de volta a cueca, enquanto ela vestia sua lingerie. Comecei a vestir a calça...

MELISSA: Aonde você vai?

EU: Em borá amor, já ta tarde demais ...

MELISSA: Dorme aqui comigo amor, não quero ficar sozinha! -me abraçou e olhou em meus olhos-

EU: Essa é a noite mais perfeita da minha vida...

MELISSA: Eu te amo! -olhou em meus olhos e me deu um selinho-

EU: Eu te amo princesa! -beijei sua testa-

Deitamos e ela me abraçou forte, fiquei passando  a mão pelos seus cabelos, e acariciando seu rosto e ela fazia o mesmo. Seus olhos foram fechando, ela se
virou de costas e lhe abracei. Demorei um pouco mais pra dormir, fiquei pensando o quanto Melissa fazia bem pra mim, e era com ela que eu queria me casar. Adormeci um tempo depois, dormimos de conchinha, ficar ali com ela fazia um bem danado pra mim, que palavra nenhuma conseguia descrever...









terça-feira, 26 de agosto de 2014

Capítulo 42

Estava decidida de impressiona-ló aquela noite, fui para o trabalho igual todos os dias. Quando tive um tempinho livre mandei whats pra Bruna...

- Bru?

- Oi Mel, que saudade!

- Pois é, estou morrendo de saudades também. O que acha de uma saidinha hoje?

- Ah até poderíamos fazer alguma coisa, mas combinei de ir na Outlaws com o povo da faculdade e você não gosta de balada :(

- Combinado! Fala com o seu irmão, e depois me avisa o horário, pode ser?

- Jura que você vai? Urruuuuuuuul, ta falo sim e aviso! ;)

- Ok, agora já vou, porque estou cheia de trabalho. Beijos Bru!

- Vai lá, beijos Mel!

O que eu não fazia pelo Luan né? Animei, afinal, a maioria das pessoas gostam de balada, eu também iria gostar. O dia foi intenso de trabalho, vi no meio do ensaio que o Luan havia me ligado, preferi retornar assim que chegasse em casa. A cara de nojo daquela Bianca, estava me irritando, mas não dei muita moral, terminei e fui pra casa. Cheguei jogando tudo no sofá, já que estava sozinha mesmo, que beleza. Fui até a cozinha e preparei um lanche rápido, afinal estava faminta. Meu celular começou a tocar e fui correndo atender, tinha dez chamadas perdidas do Luan, com certeza a Bruna já tinha comentado...

~Ligação ON~

-Alô?
- Oi amor, te liguei várias vezes só que você não atendeu...
- Desculpa, cheguei agora, não tive tempo pra nada...
- A sim, tudo bem. É verdade que você topou ir pra balada hoje? A Bruna ta mentindo né?
- É verdade sim, o que acha?
- O que te deu? Você não gosta!
- To afim de fazer coisas diferentes hoje.
- Que beleza amor, assim que eu gosto. Tava com saudade de ir em uma baladinha mesmo!
- Só não esqueça, que dessa vez você vai acompanhado!
- E você acha mesmo que esqueceria? Hoje vou na melhor companhia!
- Fofo demais, e ai como vai fazer, encontro vocês lá?
- Não, passo ai as 22 horas, pode ser?
- Pode sim!
- To cheio de saudades!
- Eu também, muita!
- Vou jantar, até daqui a pouco princesa!
- Até, bebe!

-Ligação OFF~

Terminei de comer, lavei as louças. E subi pro meu quarto, comecei a vasculhar meu guarda-roupa. Tirei milhares de looks, e nenhum estava bom. Deixei alguns em cima da cama e fui tomar um longo banho. Durante ele, fiquei pensando como iria ser depois que chegássemos da balada, será que iria ter coragem de fazer tudo que a Milena havia me sugerido? Estava disposta, porem sempre batia aquela insegurança de não saber fazer e como fazer, mas como ela mesmo disse, ele vai te conduzir. Depois de longos minutos ali, com a água quente caindo sobre mim, desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e sequei meus longos cabelos. Depois de secos, ondulei um pouco as pontas e fiz um topete. Me maquiei e depois de experimentar várias vezes, escolhi. Tirei uma foto...

Instagram:
Baladinha, borá? ;)

Peguei minha bolsa, carteira, celular e desci. Sentei no sofá e assim que liguei a TV, ouvi a campainha tocar. Me levantei e fui até lá, assim que abri dei de cara com o dono do sorriso mais lindo do mundo. Ele estava incrivelmente lindo, com o cabelo impecável e com um perfume que era impossível não sentir. Sorri e ele me abraçou forte, tirando os pés do chão, nossos olhos se encontraram e ele me deu um beijo rápido, cheio de saudades... 

Luan: Que saudade meu amor, como você ta maravilhosa! -sorriu-

Eu: Saudades demais amor, você também está! -sorri-

Luan: Vestido curto hein, os caras vão cair matando, to ferrado hoje! -passou a mão pelos cabelos-

Eu: Pena que só tenho olhos pra um só! -dei um selinho nele-

Ele segurou minha mão forte, olhou em meus olhos profundamente e deu um sorriso largo. Fomos até o carro e Bru estava atras, lhe cumprimenteei e seguimos para a tal boate. Chegando lá fui na frente com a Bruna, e subimos pro camarote, em uma área privada. Lá era bem rustico, o lugar aonde estávamos tinha uma vista para o palco era perfeita. Bruna me apresentou para os seus amigos, e vi o Luan de longe todo enrolado com a imprensa, demorou alguns minutos para que conseguisse chegar aonde estávamos...

Luan: Nossa senhora, quanta imprensa, achei que não sairia mais de lá. Cirilo vai me matar quando ver que vim pra balada sem ele! -soltou uma risada e foi cumprimentar o pessoal que estava ali- Perguntaram de você...

Eu: Ai, perguntaram o que?

Luan: Se a gente tava tendo um lance 

Eu: E você falou o que?

Luan: Que estávamos -olhei pra ele com cara de assustada e quando abri a boca pra falar ele desmentiu- Mentira, mais quase! -dei um tapa de leve em seu braço- Vamos lá no camarim é a Thaeme e o Thiago que vão tocar hoje! 

Eu: Sério? Adoro eles!

Chamamos a Bruna e fomos até lá. Thaeme parecia uma boneca, linda, simpática, o Thiago também era bem bonito. Tiramos uma foto e eles ficaram conversando, e percebi que o Thiago não parava de olhar pra mim, virei o rosto e comecei a conversar com a Bruna. Só senti o Luan segurando em minha mão e me puxando pra fora do camarim...

Luan: Porra, ele podia disfarçar né?

Bruna: O que foi Pi?

Luan: Aquele Thiago não parava de secar vocês!

Bruna: Relaxa.

Voltamos pro mesmo lugar e o show começou, eu e o Luan tentamos agir naturalmente, ficamos um do lado do outro. Várias, meninas vieram pedir fotos, algumas até disfarçavam e outras davam em cima mesmo, fiquei na minha, não queria e nem devia dar uma de ciumenta. Ele foi até o palco cantar uma musica com eles, e depois voltou...

Luan: Quer beber alguma coisa?

Eu: Pode ser um suco...

Luan: Tá, vou lá buscar. Já volto - ele veio pra me dar um selinho mais virei o rosto, ali estava cheio de fotógrafos e ele entendeu o motivo- 

Ele foi até o bar, e fiquei só olhando de longe. Várias pessoas em cima, pedindo fotos e tudo mais, até ai tava de boa, até chegar uma loira quase pelada, praticamente esfregando os peitos em seu rosto. O meu sangue ferveu, virei o rosto pra não fazer merda, e derre pente um moço lindo, loiro, dos olhos claros chegou do meu lado...

- Oi moça, tudo bem?

Eu: Oi, tudo e você? -olhei pro lado e vi Luan se aproximando-

- Tudo também, tão linda assim desacompanhada?

Luan: Tá acompanhada sim, você queria alguma coisa? -pegou em minha cintura-

- Desculpa ai, nada não cara! -ele se virou e saiu-

Eu: Luan ficou maluco, ele vai pensar que temos alguma coisa! -tirei seus braços da minha cintura-

Luan: E a gente não tem? -tampei sua boca- Foda-se também, deixa pensar, deixa os fotógrafos tirarem fotos. Você acha mesmo que eu ia deixar aquele folgado ficar aqui de papinho com você?

Eu: Para de falar essas coisas aqui, alguém pode escutar. Você entendeu o que quis dizer, eu deixei aquela loira aguada em cima de você...

Luan: Amor, vamos sair daqui, olha ai, já to louco de raiva. Não posso nem te abraçar, te beijar... Vamos ali pro fundo...

Eu: Vamos em borá? Quero ficar só com você!

Luan: Vamos, eu também quero. Só vou avisar a Bruna, espera ai! 

Ele foi até a Bruna e avisou. Saiu primeiro e depois sai, acho que não tinha nenhum fotografo ali. Entrei dentro do carro e ele me perguntou o que o moço havia falado, falei e depois perguntei o que aquela loira também tinha falado, ele respondeu e disse que não deu moral, pelo que tinha visto não tinha mesmo...

Luan: Vamos aonde agora? -me olhou-

Eu: Vamos em casa, pode ser?

Luan: Ah amor, não quero acordar sua mãe e sua irmã!

Eu: Elas não estão lá, tão viajando. Vamos?

Luan: Casa liberada então? -sorriu sapeca- Então vamos! -comecei a rir e soltei um "Bobo"- 

Em poucos minutos já estávamos em casa, assim que entrei tirei o salto e fomos pra sala. Começamos a beijar, um beijo calmo lotado de saudades, mas depois de um certo tempo ficou mas rápido, ele puxava seu corpo contra o meu, e segurava forte minha cintura. Pra provoca-ló, colei nossos corpos, mordia de leve seus lábios, e passava a mão entre seus cabelos, descendo até sua nuca. Nossas respirações estavam descontroladas, e o coração acelerado, achando que não estava bom, sentei em seu colo e senti meu membro acordado, estava muito quente, e ele me apertava muito...

Luan: Acho melhor paramos, se não eu não vou aguentar. Sou homem e faz tempo que não tenho relações e prometi que não iria te pressionar... 

Eu: Mas você não ta me pressionando, eu quero tentar alguma coisa diferente...

Luan: Para amor, eu que você ta falando isso pra me deixar feliz. Eu to cheio de vontade, melhor paramos, o meu amigo aqui -apontou- não vai aguentar! -tapou seu pênis com as mãos- 

Eu: Tá, vou subir e tomar um banho tá? Já volto! -ele fez que sim com a cabeça e suspirou fundo-

Subi pro meu quarto, acho que ele havia pensado que eu não queria nada mesmo e que estava me deixando levar pelo clima. Mal, ele sabia o que estava por vir, iria impressiona-ló e seria hoje, não iria passar, não dessa vez. Tomei um banho rápido, coloquei uma lingerie rosa e um vestidinho solto por cima, um pouco curto, claro, tinha que provoca-ló, passei meu perfume preferido e desci...

~MELISSA OFF~





segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Capítulo 41

Aquela semana seria para pensar em tudo, sempre estava tão destraida, e quase nunca reparava aquela casa de esquina, que estava com uma placa de vende-se. Bem que poderia mudar uma menina da minha idade né? As coisas estavam complicadas em questão de amizades. As únicas pessoas que tinha mais confiança era minha irmã, Larissa e Nathaly. Mas minha irmã não dava pra ficar comentando sobre tudo, Larissa havia sumido do mapa por conta de seu novo paquera, e Nathy morava longe demais, realmente precisava de novas amizades. Ah também tinha a Bruna que sei que podia contar, mas ela só vivia em baladas e tava super ocupada com a sua nova peça... Sexta-feira meu dia de folga, dessa vez resolvi fazer diferente. Acordei cedo, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa de academia, e fui caminhar. Minha mãe até assustou quando me viu acordada aquele horário, coloquei os fones de ouvido, e sai pelo condômino...  

Instagram: 
Borá correr atrás do prejuízo, vou sofrer! 

Estava distraída caminhando, quando vejo uma menina correndo atrás de um cachorrinho, nunca havia visto ela por ali. Revolvi ajudá-la, comecei a correr também e consegui pega-lo...

Eu: Consegui, aqui está! -sorri entregando o pequeno cachorro- 

- Nossa muito obrigada, ele é muito levado! -sorriu de volta- 

Eu: Não foi nada, ele é lindo! -acariciei seus pelos- 

- Qual seu nome? Mora aqui mesmo? 

Eu: Melissa, prazer! -estiquei a mão- Sim, moro naquela casa ali! -apontei- e você? 

- Me chamo Milena, então meus pais compraram essa casa aqui da esquina, vamos mudar amanhã! -sorriu- 

Eu: Que ótimo, se precisar de alguma coisa, pode tocar minha campainha! -sorri- 

Milena: Ok, pode deixar. Brigada mais uma vez! 

Eu: Que isso, não foi nada! 

Me despedi dela, e corri um pouco pelo condomínio. Acabei cansando, sentei em um banco que ficava em frente ao lago. E liguei pra Duda, minha Personal, avisando que iria agora. E assim fui pra academia, passei mais de uma hora malhando, e ela não parava de me dar broncas, não resmunguei e nem reclamei, afinal tinha faltado muito...

Duda: Prontinho senhorita Melissa! 

Eu: Jura que acabou? -me joguei no chão- 

Duda: Sim, mas não falta mais, se não vou ter que aumentar os exercícios...

Eu: Tá, vou fazer de tudo pra faltar menos. Posso vir amanhã? -bebi água- 

Duda: Deve, até amanhã! 

Eu: Até! 

Voltei para casa quase morrendo. Tomei um banho, almocei só salada, e passei a tarde toda fazendo alguma coisa diferente para as crianças e conversando com o Luan, que sempre falava que estava com saudades e aquilo apertava meu coração... O dia passou rápido. No sábado como todos os outros fui para o hospital com a Isabelle e fiquei a manhã toda com as minhas crianças, algumas estavam melhores, já outras nada bem, mas iria ficar tudo bem. Voltamos para casa e tirei o dia para ajudar Isa nos trabalhos, tarefas escolares e depois assistimos um filme. Até minha campainha tocar, pedi para que ela atendesse...

Irmã(Isabelle) : Mel é pra você! 

Eu: To indo! -quem será hein?- 

Fui até a porta é quando vi quem era sorri. Fiquei feliz por Milena, ter lembrado do que havia falado...

Milena: Oi Melissa! -sorriu- 

Eu: Oie, e aí ta gostando do condomínio? 

Milena: To sim, aqui é bem bonito! -sorriu- Preciso de uma ajuda -olhei atenta para ela- Você sabe se aqui tem academia? 

Eu: Tem sim, falando nisso, tenho que ir daqui a pouco, ainda bem que lembrou ! 

Milena: Sério? Quero muito malhar, posso ir com você? 

Eu: Claro, pode sim. Vou me trocar e te espero aqui, pode ser? 

Milena: Sim, já venho! 

Me troquei e fiquei esperando ela, que depois de alguns minutinhos chegou. Fomos para academia de apé mesmo, já que não ficava muito longe. No caminho conversamos sobre tudo, ela era uma pessoa bem legal e simpática, havia gostado muito do seu jeitinho. Duda nos ajudou a malhar e voltamos pra casa, ficamos de se encontrar no dia seguinte. Começamos a ficar mais próximas, minha família havia gostado muito dela também. Ainda bem que a Milena apareceu, porque estava sendo difícil demais ficar sem ver o Luan por longos dias, apenas de conversamos todos os dias pelo celular, skype, whats, sms , cartas, brincadeira. Ah falando nisso, ele havia acabado de me chamar no whats...

- E o destino veio e me trouxe você...

- Sorte é ter você! 

- Princesa, to com muita saudade, já é segunda-feira, quinta estou aí, vou te beijar muitooooooooo! 

- Amor to morrendo de saudades, ainda bem que já está chegando... Eu tambémmmmm! 

Conversamos mais um pouco e fiquei pensando como será que estava lá. Muitas mulheres em cima dele, com certeza, em todos os lugares tem, mas será que ele dá bola pra elas, será que ele pensa tanto em mim quanto penso nele? Será que, que... Chega Melissa, para de pensar bobeira, acredita nele. Deve ser super difícil pra um mulherengo, ficar sem sexo, só com beijo na boca, e uma mulher só, fiquei penando nisso. Já estávamos juntos a 3 meses e ainda não tivemos nada além de beijos, por conta do meu medo. Só que estava disposta a mudar. Coloquei a cabeça no travesseiro e dormi, sonhei com ele, um sonho lindo. Acordei tarde na terça-feria, dia de folga, aproveitei pra me abrir com a Milena, ela me parecia ser bem experiente na questão que eu precisava de opinião. Tivemos um papo bem legal, e sim, ela era bem mais experiente, tinha apenas 19 anos e me ajudou muito. Não citei nomes, mas contei o que estava acontecendo e ela me sujerio que me soltasse um pouco mais, pois com certeza pra ele estaria sendo difícil, não que era pra mim fazer tudo de uma vez, até porque acho que nem conseguiria, mas pelo menos as premilinares. Pensei muito naquilo, e os dias passaram voando e estava tudo conspirando a favor... Minha mãe viajaria pra casa dos meus avós com a minha irmã, ou seja, a casa estaria vazia. O grande dia de ve-lo chegou, quinta-feira, estava morrendo de saudades, e tudo estava planejado...
 





domingo, 24 de agosto de 2014

Capítulo 40

~Melissa ON~ 

Passei um final de tarde maravilhoso com a família do Luan, era incrível a união deles. Estava muito feliz por ser recebida tão bem, e também por tudo estar tomando o caminho certo. Depois que ele me deixou em casa, tomei um banho, e dormi rapidamente, piscina sempre me cansa demais. Acordei com o despertador gritando em meu ouvido, tomei um banho pra dispertar, coloquei uma roupa comportada e desci. Minha família estava tomando café da manhã, me juntei a elas. Contei um pouco do que havia acontecido ontem e depois peguei as chaves do carro e segui para a agência. Onde passei a tarde toda fotografando, assim que fui dispensada fui voando pra casa, tomei um banho demorado e mandei SMS pro Luan, avisando que ele poderia vir. Sequei meu cabelo e coloquei essa roupa:

Instagram: 
               Filminho pra relaxar! :)

Minutos depois que postei, vi que minha Personal havia curtido e comentando com uma carinha de brava, putz, esqueci da academia, mas não poderia deixar de ver o Luan, ele viajaria amanhã. Liguei pra ela e inventei uma desculpa, a mesma me encheu de broncas, fazer o que. Desci pra fazer a pipoca e minha mãe estava na cozinha...

Mãe: Oi filha, porque ta vestida assim? Não vai dormir não? 

Eu: Aí mãe esqueci de avisar, o Luan vai vir aqui, não tem problema né? -fiz careta- 

Mãe: Claro que não amor, ele sempre é bem-vindo. Juízo hein! -beijou minha cabeça e subiu- 

Eu: Pode deixar! -mandei beijos no ar- 

Procurei abacate, mas não tinha. Resolvi fazer brigadeiro, acho que ele deve gostar, brigadeiro é vida. Assim que terminei ouvi a campainha... Olhei pelo vidro e vi que era ele...

Eu: Oi amor, que saudade!!! -pulei em seu colo e ele me abraçou forte- 

Luan: Oi amor, nem me fala tava ficando louco já! -me deu um selinho- 

Eu: Vem entra, vou estourar a pipoca. Você prefere suco ou refri? 

Luan: Suco muie, se eu tomar refrigerante meu Personal me mata! -deu rizada- 

Eu: Somos dois, ela quase me matou porque faltei hoje e esses dias todos! -fiz careta- 

Luan: Cade a Isa? To com saudade! 

Eu: Ta lá no quarto dela, sobe lá! -ele fez que sim com a cabeça e subiu- 

Enquanto isso estourei as pipocas, coloquei gelo e suco nos copos, peguei o brigadeiro. Ele não havia voltado ainda, fui pra tv e comecei a passar os canais, só tinha filme chato. Acabei parando em um que havia acabado de começar, era de terror, estava lendo a sinopse, quando alguém pula do meu lado, me dando o maior susto...

Eu: Não faz mais isso, pelo amor de deus! -coloquei a mão no coração- 

Luan: Desculpa amor, não era pra te assustar! -se ajeitou do meu lado e beijou o canto da minha boca- 

Eu: Só ta passando filme chato, achei esse daqui, mas é de terror. 

Luan: Vamos ver esse, parece legal! -disse ele tranqüilamente enquanto comia pipoca- 

Eu: Você sabe que eu tenho medo Lu!

Luan: To aqui com você Mel, e isso dai é tudo de mentirinha -passou a mão em meu pescoço- quando ficar com medo é só me apertar ta? 

Eu: Ta! -respirei- 

Luan: Mas antes vamos tirar uma foto pro instagram -olhei pra ele com uma cara assustada- calma amor, só dos pés, estica o seu aí! 


Eu: Aonde ta tempo de chuva menino? 

Luan: Lá fora, cê não viu não? Ta tudo preto! 

Eu: Vi não! -ele olhou pra mim- presta atenção, se não você não vai entender! 

Ele sorriu e olhou pra tv. Pra não comer as unhas eu comia a pipoca, e tinha certeza que iria malhar pra porra, depois de tantas calorias, mas enfim. O filme estava interessante e até agora não havia nada demais, até aparecer um cara todo mascarado, horrivel, cheio de sangue, aí meu deus. Pulei no colo do Luan, e escondi a cabeça em seu peito... 

Luan: Ta com medo amor? -cochichou em meu ouvido- 

Eu: É muito feio, vamos assistir outra coisa...

Luan: Tenho uma idéia melhor, o que acha de irmos em um lugar...

Eu: Aonde? -olhei pra ele- 

Luan: Surpresa, e aí cê topa? -me deu um selinho- 

Eu: Agora! 

Luan: Então vamos! -levantou e me puxou- 
 
Colocamos as coisas na cozinha e depois saímos, ele preferiu ir com seu carro. Ele pediu pra que fechasse os olhos, mas sempre dava umas espiadinhas, quando estava quase chegando, me deu sua jaqueta pra que não visse nada, e posso falar uma coisa? Ficaria com aquela jaqueta no rosto pra sempre, que perfume era aquele? Com certeza o melhor do mundo. Descemos do carro e ele segurou em minha mão, não tinha noção de onde estava...

Luan: Pode tirar! -disse tirando a jaqueta e segurando- 

Eu: Que vista incrível -coloquei as mãos na boca - 
 
Luan: Cê gostou linda? Gosto muito daqui, sempre quando sobra um tempinho venho aqui! -me abraçou por trás- 

Eu: Amei! -me virei pra ele- Mas você vem sozinho? 

Luan: Sim, aqui me traz muitas inspirações, já fiz muitas músicas aqui! 

Eu: Mas aqui é perigoso, ainda mas pra você, cuidado! 

Luan: Oh amor, que linda, se preocupando comigo. Mas agora não vou vir mais sozinho, agora tenho você! -olhou em meus olhos- 

Eu: Claro que me preocupo, seu doido -sorri de lado- Isso, vou amar vir aqui sempre! 

Luan: Nunca trouxe ninguém aqui...

Ele olhou para mim e sorriu, me abraçou forte, colocou a mão entre meus cabelos, puxou levemente e sorriu novamente, com a outra mão me puxou pela cintura e me beijou, nossas línguas tinha o mesmo ritmo, e parece que queriam fazer o mesmo trajeto, tínhamos uma química muito forte. As mordidas nos lábios deixava o beijo mais gostoso, e só paramos quando faltou ar, e assim ele me encheu de selinhos... 

 ( Esse era o lugar que Luan havia levado Melissa. Era um local velho, simples, e meio abandonado, porém tinha uma vista linda da grande São Paulo. Ali havia apenas uma grande árvore, dois bancos, e esse lugar aonde estavam sentados). 

Ficamos ali por um bom tempo, ele me contou várias histórias e eu ouvia atentamente, começou a esfriar, ele me deu sua jaqueta, e depois de alguns minutos resolvemos voltar, pois no dia seguinte os dois acordariam cedo.  Ele me levou até em casa, e não queria soltá-lo, afinal ficar uma semana sem vê-lo seria uma tortura... 

Luan: Não acredito que vou ficar uma semana sem te ver... -me abraçou- 

Eu: Nem eu, isso ta apertando meu coração... -abaixei a cabeça- 

Luan: Vai passar rapidinho você vai ver...

Eu: Tomara. Não da moral pra aquelas aquelas atiradas hein, só pra suas fãs, se não eu fico sabendo aqui! 

Luan: Olha que muié brava! -ergueu as mãos - Só tenho olhos pra você, olha o que você fez comigo dona Melissa!!! 

Eu: Acho ótimo isso! -sorri e lhe dei um selinho- olha aqui, se cuida lá viu? Sei que você vai arrasar, mas boa sorte! 

Luan: Brigada princesa, seria melhor com você. Mas na próxima você não escapa! -sorriu e me abraçou- 

Nos beijamos mais uma vez, e tivemos que se despedir, de verdade dessa vez...

Eu: Vai com deus, boa viagem, você vai estar aqui! -coloquei a mão em cima do coração- 

Luan: Fica com ele também, brigada. Você também -fez o mesmo- Vou sentir sua falta! -beijou minha testa e foi seguindo até o carro- 

Eu: Eu também! -acenei com a mão- 

Ele mandou beijo e acelerou, segui o carro com os olhos até que ele sumisse de vista. Fui pro meu quarto, se joguei na cama e fiquei pensando o quanto ele estava fazendo bem pra mim, o quanto estava apaixonada, e o medo também veio a tona, só de pensar que essa semana ele estaria cheio de mulheres no seu pé. Espantei os pensamentos, e preferi pensar em coisas boas. Rezei, pedi proteção pra ele, e pra minha família, acabei dormindo....




quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Capítulo 39

~LUAN ON~ 

Busquei Melissa no horário combinado, senti que quando chegamos em casa, ela ficou um pouco com vergonha, normal né. Entramos e encontramos meus pais, e depois a Bruna apareceu com a idéia louca de levá-la pra piscina, no início não gostei muito não, havia levado ela pra ficar comigo, não com a Bruna uai, mas deixei e fui jogar com o meu pai. Assim que vi ela passando com a minha irmã só de biquini, rapaiz do céu, fiquei louco pra ir lá. Ela era gostosa demais, que corpo era aquele, mas meu pai me segurou mas um pouco. Depois fui lá com elas, fiz de tudo pra passar protetor nela e ela morrendo de vergonha, que fofa. Quase pirei quando vi aquele bumbum em minha frente, acho que demorei um pouco mas naquela parte, depois que terminei voltamos pra piscina e  pedi pra ela tirar uma foto nossa do meu celular...

Depois disso o clima começou a esquentar, porém tudo que é bom dura pouco né? Ouvi uma voz...

Marizete: Amores venham tomar café da tarde! 

Luan: Droga! 

Eu: Vamos? 

Luan: Vamos né! 

Saímos e colocamos dois roupões que minha mãe havia separado. E fomos tomar café da tarde...

Marizete: Você gosta de salada de fruta Melissa? 

Eu: Amo Mari! 

Amarildo: Acertou em cheio em filho! -olhei pra ele com aquela cara "pai, fica queto"- 

Marizete: Então não repara porque tem uns pedaços gigantes, foi o Amarildo viu! 

Eu: Não ligo pra isso não! -sorri colocando um pedaço na boca- Está uma delicia! 

Luan: Bruna, larga esse celular, pelo menos pra comer! 

Bruna: Olha quem fala que fica vinte e quatro horas grudado no celular com a Melissa! -revirou os olhos-

Luan: Você ta afiada hein pi! -ela mostrou a língua- 

Minha família era maravilhosa, e percebi que Melissa estava se dando bem com eles, principalmente com a Bruna, e isso era um perigo. Depois que terminamos ela foi ajudar minha mãe com a louça, mesmo minha mãe negando ela insistiu. Jogamos de pares, Bruna e ela, eu e o meu pai, isso gerou muitas rizadas, elas só faltavam quebrar o controle, sem falar que iam levando o controle como se tivesse censor. Começou a escurecer...

Eu: Lu, acho melhor ir né? 

Luan: Ah sério amor, fica mais vai! -fiz carinho em seu rosto- 

Eu: Mas já escureceu, não quero dar mais trabalho. 

Bruna: Ta doida Mel, pode ficar o quanto quiser aqui e sempre que quiser, eu vou amar! 

Marizete: Fica pra janta querida! 

Eu: Não vou atrapalhar mesmo? 

Luan: Claro que não, doidinha! -selinho- 

Eu: Então tudo bem! 

Sentei no sofá e lhe puxei, ela caiu em meu colo. Ficamos ali trocando carícias e o melhor de tudo era a cara da Bruna e seus comentários "Aí vou vomitar" "Quanta melação" "Vou ficar com diabete ", rimos até dela. Até que minha mãe nos chamou pra jantar. Comemos e meu pai ficava contando histórias antigas sobre mim, quase morri de vergonha. O clima estava maravilhoso, a cada momento que passava, ficava mais encantado pela Melissa. Chegou aquele momento ruim, hora de se despedir...

Marizete: Volte sempre querida, amamos sua compania! -lhe abraçou- 

Amarildo: Volta sim, pra você comer minha deliciosa salada de frutas! -começamos a rir- 

Eu: Obrigada pelo dia de hoje, vocês são maravilhosos. Pode deixar que eu volto sim, e qualquer dia desses quero vocês lá em casa! 

Marizete: Manda recado pelo Luan, vamos sim! -sorriu- 

Bruna: Podia dormir aqui né? 

Eu: Hoje não da Bru, mais a gente combina certinho, pode ser? -concordou com a cabeça- 

Bruna: Traz a Isa na próxima vez! 

Eu: Claro pode deixar! 

Luan: Daqui a pouco to de volta! -mandei beijos com a mão e entramos no carro- 

Fomos o caminho todo conversando da minha agenda de shows, e programando de se ver no dia seguinte. Porque quinta-feira já viajaria pro nordeste. Parece que o caminho desapareceu com ela ali do meu lado, e chegamos rapidamente em frente a sua casa...  

Luan: Ah não amor, passou tão rápido! -lhe abracei e olhei em seus olhos- 

Eu: Passou muito rápido, queria que voltasse tudo! 

Luan: Mas amanhã eu quero te ver, como vamos fazer? -coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha- 

Eu: Amanhã eu trabalho, mas o que acha de vir assistir filme aqui? 

Luan: Sendo com você, topo qualquer coisa. Ia sugerir de irmos em um restaurante, mas você que sabe! 

Eu: Melhor ficamos escondidos da impresa pelo menos por enquanto, né? 

Luan: Melhor né amor, então fica assim, amanhã você me avisa pra mim vir! 

Eu: Tá, aviso sim! -ela sussurrou em meu ouvido- Nunca gostei de alguém, como gosto de você! 

Luan: Nunca gostei de alguém como gosto de você! -repeti- 

Beijamos, um beijo calmo, com algumas mordidinhas nos lábios e quando nos faltou ar, paramos com selinhos. Olhei no fundo dos seus olhos e beijei sua testa...

Eu: Se cuida, príncipe! 

Luan: Você também princesa! 

Ela me deu um selinho e entrou. Fiquei mais alguns minutos ali na frente, pensando em como minha vida estava mudando e o quanto ela fazia bem pra mim. Depois de alguns minutos voltei pra casa, tomei um banho e adormeci, pensando nela, é claro...

~LUAN OFF~ 









terça-feira, 19 de agosto de 2014

Capítulo 38

Acordei mais tarde do que devia, levantei da cama rapidamente. Apenas escovei os dentes e prendi meu cabelo em um coque e desci. Minha mãe ainda estava na mesa com a Joana... 

Eu: Bom dia lindas! -sentei- 

Mãe: Bom dia filha, como foi ontem? 

Eu: Foi bom mãe! -sorri- 

Joana: Dá pra ver só de olhar pra sua carinha de apaixonada! 

Eu: Aí menos Jô! -dei rizada- 

Mãe: Filha a Isabelle me ligou e disse se você pode ajudar ela com um trabalho hoje...

Eu: Hoje? -ela fez que sim com a cabeça- Hoje não da mãe, vou pra casa do Luan! 

Mãe: Sério? Que bom isso filha, é muito bom conhecer a família dele! 

Eu: Sim, tem como ajudar ela depois que chegar da empresa? Eu sei que é cansativo... 

Mãe: Pode deixar filha, ajudo sim. Divirta-se bastante lá e diz que mandei beijos. Ah também convide eles pra vir qualquer dia aqui, e aí Jô você me ajuda com o jantar?

Joana: Claro é só avisar!

Fiquei toda sorridente, era incrível o carinho e a preocupação que minha mãe tinha com tudo. Comi rapidamente, subi pro quarto. Tomei um banho, sequei meu cabelo por cima com o secador, passei uma maquiagem leve e coloquei essa roupa...

Instagram
         Acho que estou derretendo, que calor é esse? Socorro! 

Assim que postei a foto, meu celular apitou... 

- Já estou aqui fora te esperando! <3

Peguei minha bolsa e desci as escadas. Minha irmã estava na sala assistindo tv...

Irmã: Aonde você vai? Não para mas em casa! 

Eu: Chata, vem comigo! -estendi a mão e ela segurou! 

Assim que saímos lá fora ela reconheceu o carro. Disse pra ela ir falar oi, e assim ela fez e depois foi para dentro. Entrei no carro, coloquei o cinto...

Luan: Oi bebê, como você ta linda! 

Eu: Oi amo... Anjo, você também está! -sorri- 

Luan: Pode falar amor, eu amo! 

Pegou em meu queixo e me deu um selinho. Fomos o caminho todo ouvindo zeze, ele soltava a voz e eu apenas cantava baixinho. Assim que chegamos em frente a sua casa, comecei a sentir frio na barriga, ele segurou forte a minha mão... 

Luan: Vamos entrar? 

Eu: Vamos! -respirei fundo- 

Assim que entramos, fomos até a cozinha e ficamos quetinhos observando seu Amarildo ajudando a Mari...

Marizete: Amor não é assim que corta. É assim olha! -ela pegava em sua mão ajudando ele a cortar- 

Amarildo: Mas ia ficar a mesma coisa querida! 

Olhei pro Luan e ele me abraçou por trás...

Eu: Eles são lindos né? 

Luan: Demais, já to imaginando a gente assim, só que eu vou fazer certinho! -gargalhou alto- 

Imediatamente eles olharam para trás e sorriram, fazendo com que ficasse vermelha...

Marizete: Filho, como você não avisa que já chegaram -veio até nos e me comprimentou com um beijo na bochecha- Oi querida, tudo bem? 

Eu: Oi Mari, tudo e a senhora? 

Marizete: Tudo ótimo, que bom que você veio! -sorriu- 

Amarildo: Oi Melissa, fique a vontade ta? 

Eu: Oi seu Amarildo, obrigada! -sorri- 

Luan: Que recepção hein, ta podendo hein amor! -deu rizada- 

Fiquei meia assim que ele havia me chamado de amor na frente dos pais dele, mas rapidamente ele cortou meus pensamentos... 

Luan: A Bruna ta lá em cima mãe? -ela assentiu com a cabeça- PIROCAAAAAAAAAAAA -gritou- 

Marizete: Luan tenha modos! 

Eles deram rizada e voltaram a cozinhar. Depois de alguns minutos a Bruna deu o ar da graça...

Bruna: Oi mel! -disse me abraçando- Vamos pegar um bronze? Você já ta branquinha de novo! 

Eu: Aí Bru, depois daquele dia eu to até com medo! 

Bruna: Que nada, é só passar bastante protetor. Vamos? 

Eu: Mas não trouxe biquini, o Luan não me avisou! 

Luan: Eu também não tava sabendo disso! 

Bruna: Inventei agora, biquini é o que eu mas tenho. Partiu? 

Luan: E eu? 

Bruna: Olha pro sofá, seu parceiro está te esperando. Solta da Mel um pouco menino! -disse tirando suas mãos da minha cintura- 

Luan: Você é chata demais, aproveita porque eu to legal. Daqui a pouco eu vou lá ta? -olhou pra mim e fiz que sim com a cabeça, me deu um selinho e foi pro sofá jogar com o seu pai- 

Subi com a Bruna e peguei um biquini. Passei um pouco de protetor e desci com ela pra piscina, ficamos conversando sobre a agência, faculdade, novela, moda, essas coisas de mulheres e tomando suco natural, que a Mari havia feito, e estava uma delicia... 

Instagram: 
   @brusantanareal: Piscininha, porque o calor ta demais! 

Preferi que a Bruna não me marcasse, não por enquanto. Resolvemos entrar na piscina e lá que o assunto ficou bom, ela se abriu comigo e disse que era apaixonada pelo Lucas Lucco, que eles haviam ficado várias vezes, mas o Lucas era galinha demais e pegava todas. Estava super atenta a tudo que ela falava , até um ser pular na piscina e quase tirar a água toda para fora...

Bruna: Luan seu idiota, você molhou todo meu cabelo! 

Luan: Uai pi, você ta na piscina pra ficar seca? 

Bruna: Nossa Mel, não sei como você suporta esse debilóide! -fechou a cara-

Eu: Tadinho Bru! 

Luan: Pi, para de ser marrenta! -abraçou ela- Mel, ta sol demais né? 

Eu: Tá, porque? -olhei confusa- 

Luan: Não acha que tem que passar mais protetor? 

Eu: Nossa, verdade! 

Subi a escadinha, e me enrolei na toalha me enxugando. E quando fui pra pegar o protetor, ele foi mais rápido...

Luan: Eu que vou passar em você! -fez cara de safado- 

Eu: Não precisa Lu, eu passo! 

Luan: Mas você não consegue passar em tudo sozinha. 

Eu: A Bruna passa pra mim -olhei pra Bruna com aquele olhar "me salva"- 

Bruna: Aí mel, ele já ta aí fora, ele passa pra você! -ela piscou pra ele- 

Não sabia aonde enfiar minha cara, acho tinha vergonha de tudo e de todos, mas não podia falar não né, iria ser muito infantil. Respondi um "ta", passei na parte da frente do meu corpo e depois deitei de costas pra ele passar. Ele passava delicicadamente pelas minhas costas, e sua mão foi descendo, aquilo foi me arrepiando, até chegar no meu bumbum, aonde ele colocou mais protetor e ficou deslizando sua mão, depois desceu pelas minhas pernas e enfim acabou, meu deus, estava com muita vergonha de olhar pra ele, mesmo não sendo nada demais o que havia feito. Tentei agir naturalmente, lhe puxei pra dentro da piscina e caímos juntos, ele me abraçou por trás e encheu meu pescoço de beijinhos...

Eu: Lu, a Bruna ta aqui! 

Bruna: Relaxa Mel, já vou subir, enjoei! -saiu da piscina e mandou beijos no ar- 

Luan: Vamos tirar uma foto? Pega meu celular ali -apontou- 

Apoiei na beira da piscina e peguei o celular. Ele grudou atrás de mim, nossos corpos estavam extremamente colocados, aquele peitoral estava grudado em mim, enfim, tirei a foto. Coloquei o celular no lugar e ele me prensou na beira, fazendo com que nossos corpos ficassem frente a frente, já podia sentir sua respiração e as batidas do seu coração acelerado. Colocou uma mão em minha nuca e a outra em minha cintura e demos início a um beijo calmo, por um tempo, depois começou a ficar mais rápido. Ele pressionou com força seu corpo contra o meu e eu pude sentir seu membro, nossos corpos molhados, e o calor só aumentava, até que fui salva por um grito... 

~MELISSA OFF~ 












segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capítulo 37

~LUAN ON~ 

O final de semana foi lindo, tirando a parte em que saíram milhares de notícias nossas. Eu já estava acostumado, porque tudo que fazia, ou pensava em fazer já tinha reportagens em todos os lugares. A minha ex, a Jade, também passou por isso no início, mas ela era mais madura. Já a Melissa é tão pequena, tão inocente, tão pura, que estou com muita dó dela ter que passar por tudo isso, só que quero ela do meu lado, e pra isso acontecer, vamos ter que passar por tudo isso, juntos, isso juntos...

Marizete: Oi filhos, como foi o final de semana? -sorriu- 

Bruna: Foi ótimo mãe, a Melissa é um amor, Luan tem que casar com ela! 

Amarildo: Acho que todo mundo ta encantado com ela hein Luan! 

Luan: Não tem como não se apaixonar pai! -sorri- 

Bruna: Olha a cara dele de bobão, quem diria hein pi! 

Luan: Só falta você agora hein Piroca! 

Bruna: Aí Luan idiota! -virou os olhos e subiu- 

Marizete: Essas crianças! 

Amarildo: Quando vai trazer ela aqui filho? 

Luan: Não sei pai, talvez essa semana, vamos ver! 

Marizete: Traz sim filho, me avisa que preparo alguma coisa! 

Luan: Ok mamusca, vou subir, boa noite. Amo vocês! 

Eles responderam um "também te amo filho", minha família era incrível. Deve ser muito doloroso perder nosso pai, deve ser uma dor incurável, acho que por esse motivo que Melissa era tão sensível, tão pura... Em meio de muitos pensamentos acabei adormecendo. Acordei no dia seguinte a tempo de tomar café da manhã com meus pais, Bruna estava na faculdade. 

Luan: Bom dia mamusca! -beijei sua testa- E aí pai, bom dia! -lhe abracei sentando- 

Marizete: Bom dia filho, acordou cedo hein! 

Amarildo: Isso que eu ia falar que milagre é esse, será o amor? 

Luan: Vocês vão me zuar até o fim agora né? 

Marizete: Seu pai ta brincando amor! 

Comemos em meio de brincadeiras, contei como foi a semana de show e sempre eles ficavam super animados. Terminei e resolvi mandar uma mensagem pra Melissa, já estava com muita saudade...  

- Oi mel, como a senhorita ta? Cê eu falar que já estou com saudades você acredita? 

Fiquei ali no sofá passando os canais e não obtive uma resposta. Depois de um tempo minha mãe gritou que o almoço estava pronto, ela havia feito meu prato preferido, bife acebolado, que delicia. Almoçamos e depois fui jogar vídeo game com o meu pai, toda hora dava uma conferidinha no celular e nada. Minha cabeça estava em outro lugar, não conseguia me concentrar no jogo...

Amarildo: O que foi filho, você sempre ganha de mim, e já jogamos 10 vezes e você não ganhou nenhuma! 

Luan: Nada demais não pai! -olhei no celular-

Amarildo: É da Melissa né? O que houve? 

Luan: Mandei uma mensagem de manhã e até agora ela não me respondeu pai, será que ela ficou chateada por causa das reportagens? 

Amarildo: Não sei filho, pode ser. Mas vem cá, ela não trabalha? Hoje é segunda! 

Luan: Nossa verdade pai, mas acho que ela me responderia, to nervoso...

Amarildo: Calma filhão, nunca te vi assim, já já ela responde. 

Apenas sorri e começamos um novo jogo. Estava menos preocupado depois do que meu pai havia falado, jogamos várias vezes e eu ganhei todas, ele ficou resmungando. Até que ouço meu celular apitar... 

-Oi Lu, desculpa a demora é que ta um tumulto aqui na agência. Assim que sair te ligo, também to morta de saudades, beijos! 

Depois de ler soltei um sorriso e meu pai me olhou com aquela cara de "eu te falei". Ficamos jogando a tarde toda, Bruna ficava enchendo o saco pra jogar também só que não deixamos, ela emburrou e foi pro quarto. Estava quase escurecendo e meu celular começou a tocar... 

~ligação ON~ 

- Oi princesa! 
- Oi anjo! 
- tudo bem? Ta cansada né? 
- Tudo sim, um pouco! 
- Ha, então vai descansar... 
- Mas tarde eu vou, e você como ta? 
- To com sintomas de saudade! 
- Eu também, vem jantar aqui com a gente! 
- Sério? 
- Sim, você vem? Todo mundo aqui ta com saudade! 
- Vou sim, mas, você tem que prometer uma coisa! 
- O que? 
- amanhã você trabalha? 
- Não, amanhã não! 
- Passa o dia aqui em casa, meus pais não param de falar em você! 
- Claro! 
- Então, já já eu to aí! 
- Não demora, sabe o endereço né? 
- Ta anotado no celular! 
- Então to esperando, beijos! 
- beijos linda! 

~ligação OFF~ 

Corri pro meu quarto, tomei um banho, arrumei meu cabelo e coloquei a roupa que ela havia me dado de aniversário... 


Desci as escadas e minha família estava na mesa, talvez me esperando pra jantar...

Bruna: Aonde você vai? 

Marizete: Não vai jantar conosco filho? 

Luan: Me desculpem, a Melissa me chamou pra jantar lá hoje, não podia recusar né! 

Amarildo: Ta trocando a gente filho? -abri a boca pra responder- To brincando bobão, aproveita! 

Bruna: Traz ela aqui logo pi! 

Luan: Amanhã piroca, amanhã! -sorri- Agora já vou, to atrasado! 

Marizete: Vai com deus filho e cuidado! 

Confirmei com a cabeça, peguei a chave do carro e fui em direção a minha felicidade... 

~LUAN OFF~ 
                             /=/ 

~MELISSA ON~ 

O dia havia sido exastivo, nem um minuto se quer parei de pensar no Luan. Assim que cheguei em casa, assim como prometi liguei pra ele e decidi chamo-lo pra jantar em casa. Minha mãe gostou da idéia, porém disse que estava em cima da hora e não sabia o que cozinhar. Logo minha irmã disse que ele adorava frango com quiabo, então minha mãe colocou a mão na massa. Enquanto isso tomei um banho e coloquei uma roupa confortável, apenas passei um rímel e um batom nude...


Assim que terminei, desci e pra minha surpresa ele já havia chegado, estava sentado no sofá conversando com Isabelle. Fiz sinal de silêncio pra minha mãe, e ela confirmou com a cabeça. Fui até eles na ponta dos pés e tampei seus olhos... 

Luan: Aí meu deus, quem será que é Isa? 

Irmã: Não faço a mínima! 

Eu: Seus palhaços! -tirei as mãos- 

Ele se levantou e me abraçou forte. Demos um selinho demorado e acabei ficando toda vermelha, nunca havia feito isso na frente delas... 

Mãe: É impressão minha ou alguém ta com vergonha? 

Luan: Magina, ela não tem isso não! 

Irmã: Não sei porque ela tem isso ainda... 

Eu: Parem! 

Mãe: Vamos comer? Já está pronto! 

Sentamos a mesa, ele ficou do meu lado e não soltava da minha mão. Assim que minha mãe abriu a panela, rapidamente ele sentiu o cheiro...

Luan: Mentira que é frango com quiabo? 

Mãe: Sim, dicas de Isabelle! -sorriu- 

Luan: Por isso que é bom ter fã na família ! -sorria abraçando ela- 

Irmã: Você falou família? -colou a mão sobre a boca- 

Luan: Vocês fazem parte da minha família agora! 

Minha mãe havia ficado emocionada com aquilo, pude ver em seus olhos. Em um momento fiquei super triste, por ver aquela cadeira ali vazia, queria muito que ela estivesse sendo ocupada por alguém, mas aquele alguém... Evitei ao máximo pensar naquilo, afinal, estávamos todos juntos apesar de tudo. O jantar estava muito bom, minha mãe mandava muito na cozinha, Luan não parava de elogiar, e ainda chamava de sogrinha, o que me deixava mas feliz ainda. 

Mãe: Bom já vou subir, preciso descansar. Fique a vontade Luan! 

Luan: Brigada sogrinha! -piscou- 

Irmã: Também já vou, queria ficar aqui, mas amanhã tenho aula. Amo vocês! -nos abraçou forte- 

Luan: Agora somos só nos dois! -sorriu me abraçando, fazendo com que meus pés saíssem do chão- 

Eu: Aleluia né, Ah e você ficou ótimo com essa roupa! -sorri- 

Luan: Você viu como minha namorada tem bom gosto! -sorriu e meus olhos brilharam- 

Eu: Namorada? Só posso estar sonhando! 

Luan: Claro, namorada -ele disse pausadamente- Estou apaixonado por você, não tem mas como negar! 

Eu: Você era tudo que eu precisava! 

Luan: Nossa química é perfeita! -ele apontou pra nossas camisas que eram da mesma cor- 

Ele me pegou no colo e me beijou. Sua mão passava entre meus cabelos dando leve puxões e eu fazia o mesmo, e passava de leve minhas unhas em sua nunca lhe fazendo arrepiar, só paramos quando faltou ar. Ficamos por mas algumas horas naquele clima amoroso, e quando percebemos já era de madrugada e ele resolveu ir em borá... Ficou combinado que ele me buscaria as duas da tarde no dia seguinte. Dormi rapidamente e acordei com os raios de sol batendo em meu rosto...