quinta-feira, 31 de julho de 2014

Capítulo 28

Terça-feria dia de dormir até tarde, sem agência, sem fotos, e principalmente sem Bianca, gloria a Deus. Dormi até quando pude, só acordei porque meu celular começou a tocar. Meio sonolenta atendi... 

~ligação on~

-Alô? 
-Oi, Melissa? 
-Ela mesmo, quem fala? 
-É a Mikelly, lembra? 
-Oii, claro que lembro. Tudo bem? 
-Tudo sim e você linda? 
-To bem também! 
-Então liguei pra te falar, que na terça que vem é aniversário do Luan, e ele ta achando que ninguém vai fazer nada pra ele. Mais nos vamos fazer um churrasco na casa do Sorocaba, e como ele te levou lá aquele dia, você é importante pra ele! 
-Nossa é verdade, já é semana que vem, ta passando rápido demais. Claro eu vou sim. 
-Fico feliz que venha, vai ser as 20:00 horas. Só que ele só vai estar aqui lá pelas 20:30, vai ser surpresa. Mais pode vir, porque já temos amizade, então fica aqui comigo! 
-Ainda bem que tem você, eu vou sim, pode deixar. Será que dessa vez consigo ver a Alice acordada? 
-Tomara que sim né? Vai ter que me ajudar a cuidar dela! 
-Ajudo com o maior prazer, amo crianças 
- eu também, xi falando nela, acordou aqui. Então te vejo terça ok? 
-Vai lá, claro, combinado. Até terça, beijos! 
-beijos! 

~ligação off~ 

Meu deus nem estava mais lembrando que daqui uns dias seria o aniversário do Luan. Fiquei super feliz por Mikelly ter lembrado de mim, espero que ele goste quando notar minha presença. Antigamente não era tão apegada no celular, igual estou agora, todo mundo havia percebido isso. Mas não tinha como, era inevitável ficar olhando se ele havia me mandando mensagem, conversávamos o dia todo. Enfim, os dias estavam passando rápido. Quinta-feira foi super pesado, fizemos muitas fotos, não estava mais suportando aquela Bianca. Fui para academia e desestressei. Assim que cheguei, tomei um banho e como de costume fui falar com ele, acho que já estava virando rotina. Ele teria show, então dormi cedo... 
As 3:00 horas da manhã, meu celular começou a tocar, nem vi quem era, bati a mão e atendi...

~ligação on~ 

-te acordei? 
-Luan? 
-sim muie, acorda! 
-que horas são?
-três horas, acorda! 
-que? Me deixa dormir Luan! 
-é que eu queria te ver princesa! 
-me ver como? Ta de madrugada! 
-então, assim ninguém vê! 
-sério isso? Achei que você tava zoando comigo! 
-to falando sério, to com saudade, você não ta não? 
-to com muita, mais pode ser perigoso Luan, e se alguém ver? 
-ninguém vai ver, e também não to nem aí. Liga na portaria e avisa que eu vou! 
-você vem pra cá? 
-sim, quando chegar aí eu te falo, pode ser? 
-ta, pode! 
-Em meia hora eu to aí, não vai me passar maquiagem, e não demora hein! 
-ta, quando chegar me liga. Beijos! 
-beijos! 

~ligação off~ 

Pisquei várias vezes para ter certeza que não estava sonhando. Minha ficha ainda não havia caído que isso tava acontecendo comigo, era o Luan Santana, vindo me ver? Meu deus! Levantei, escovei os dentes e pentiei o cabelo. Coloquei uma roupa comportada, afinal estava friozinho,calcei um sapato fechado...

E assim como ele disse, depois de exatamente meia hora, meu celular começou a tocar. Desci as escadas com o maior cuidado pra ninguém acordar, abri a porta e dei de cara com ele encostado no carro, com os braços cruzados e um sorriso lindo. Veio até mim e me abraçou com força, seguido de um "que saudade de você" no meu ouvido. Entrei no carro e fomos até uma pracinha, com um jardim enorme que tinha ali no condômino mesmo. Ele segurou em minha mão e me guiou até um banco, sentamos e ele começou acariciar meu rosto... 

Luan: Você é tão linda! -sorriu- 

Eu: você também! -sorri- 

Luan: Melissa, eu preciso te falar uma coisa, mas não sei como faço isso -passou as mãos entre os cabelos- 

Eu: Eu também preciso te falar uma coisa, estou confusa! 

Luan: Aí meu deus, mais e se você não gostar? -apertou minhas mãos- Fala você primeiro! -sorriu de lado- 

Eu: De jeito nenhum, você começou, agora terminar. Depois eu falo! 

Luan: O muié não sou bão pra essas coisas não, nunca fiz isso. Mais vou falar... 

Ele respirou fundo, pediu pra mim deitar em seu colo e assim fiz. Colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e olhou nos meus olhos... 

Luan: então, minha irmã andou me falando umas coisas que me fez pensar muito. Eu não sei como fazer isso, cara, mas eu não consigo parar de pensar em você! 

Melissa: Era sobre isso que eu ia falar com você, aconteceu as mesmas coisas comigo também...

Luan: E o que você acha disso? Eu nunca passei por isso, to confuso...

Melissa: Eu não sei também Luan, não sei... 

Luan: Vamos dar uma chance pra gente? Eu gosto de você, cê gosta de mim também né? -arregalou os olhos- 

Melissa: Você acha mesmo que eu sairia da minha cama quentinha pra vir ver alguém que não fosse especial pra mim? - imediatamente ele sorriu- Mas como vamos fazer isso? 

Luan: Vamos ficando, se der certo... Aí mais pra frente nois pensa, só não quero mais ficar longe de você! 

Melissa: Ta, eu também não quero ficar longe de você. Mas e os paparazzi? Ninguém pode saber! 

Luan: A gente da um jeito... Mais agora vem aqui, porque to com saudade dessa boca -me sentei no banco e virei para ele e sorri- 

Calmamente ele colocou minhas pernas sobre as suas, me puxou mais perto e me beijou, um beijo calmo, sem nenhuma malícia... Deitamos no gramado e começamos olhar as estrelas, ele era tão bobo e tão carinhoso, que parecia ser de mentira... Mas tudo que é bom dura pouco, começou a clarear e tive que voltar para casa antes que todo mundo acordasse. Entrei, fui para o meu quarto, coloquei o pijama e fiquei pensando no que havia acontecido. Estamos mesmo apaixonados, e iria fazer de tudo pra que desse certo... 


quarta-feira, 30 de julho de 2014

Capítulo 27

Adormeci rapidamente e acordei no dia seguinte incrivelmente bem. Fui para agência assim como toda seguda-feiras, mais dessa vez com uma notícia, meio ruim, pelo menos pra mim. O Arthur iria trabalhar em outra filial da agência, ou seja não iria mais vê-lo, gostava muito dele, mas fazer o que né. O dia foi bem cheio, cheguei em casa com vontade de me matricular na academia, e assim fiz. Me troquei, postei uma foto no instagram e fui para academia do condomínio. 
Agora é verdade, chega de preguiça! #partiu #academia 

Fui bem recebida e minha Personal seria uma mulher, adorei, seria melhor. Malhei perna  e voltei para casa morta, tomei um banho, deitei, respondi as mensagens. Ah esqueci de falar de quem era né? Vocês já devem imaginar, o Luan mesmo. Falando nele, como deve ter sido o dia dele? O que estaria fazendo? Será que estaria pensando em mim?...

                            =|=

~LUAN ON~ 

Depois de uma tarde de domingo maravilhosa e um show incrível, estava cansadasso. Dormi o máximo que pude e assim que acordei, desci até a cozinha e minha família estava tomando café da tarde para minha sorte. Me juntei a eles... 

Marizete: Oi filho, dormiu bem? -beijou minha cabeça- 

Luan: opa, dormi sim mamusca. Porque não me acordou pro almoço? 

Amarildo: Falei amor que ele ia querer comer, esse dai não nega não! 

Marizete: Ah filho você tava cansado, não quis te acordar! 

Luan: Tudo bem mãe! -sorri pegando o pão-

Bruna: você dormindo é uma paz! 

Luan: Você com a boca fechada também piroca! 

Amarildo: só esses dois mesmo -começou a rir- 

Marizete: LUAN! Já falei pra parar com esses apelidos feios! -Bruna mostrou a língua e eu abracei minha mãe- 

Luan: Melissa, pega a manteiga aí pra mim! -cutuquei a Bruna- 

Bruna: uai Luan ta louco? Melissa? Meu nome é Bruna, prazer! -estendeu a mão-

Luan: Ih piroca ta louca? Não falei isso dai não! 

Amarildo: Tem mulher na jogada! -soltou uma gargalhada- 

Luan: Que muié o que pai, eu não falei nada, a Bruna que ta doida! 

Marizete: Filho você falou sim! 

Luan: Mais hoje ceis tão pegando no meu pé hein! -peguei uma maçã e subi pro meu quarto- 

Deitei e comecei a conversar com ela. Quando alguém abriu a porta do e pulou em minha cama...

Bruna: Pode começar a me contar! -sorriu e cruzou os braços- 

Luan: Contar o que menina, não tem nada pra te contar! 

Bruna: Ah Luan, para de se fazer de bobo. Quem é Melissa? 

Luan: Ninguém Bruna! 

Bruna: Você não vai me contar? 

Luan: Não tem o que te contar! -bufei- 

Bruna: Ta Luan, mais quando precisar de mim, também não me chama! -se levantou e foi em direção a porta- 

Luan: Piroca, senta aqui vai. 

Bruna: Sabia que ia conseguir, agora fala! 

Luan: É uma garota que conheci a mais de um mês! 

Bruna: E você foi pra cama com ela, e o que mais... 

Luan: Não Bruna, eu não fui pra cama com ela! 

Bruna: então ta querendo ir né, porque o nome dela ta na ponta da língua! 

Luan: Não Bruna, porra, eu não quero ir pra cama com ela. Ela é diferente! -ela arregalou os olhos- 

Bruna: Como assim você está afim de uma garota e não quer ir pra cama com ela. Você ta bem Luan? -colocou a mão no meu rosto- 

Luan: Ela é diferente, ela não é oferecida, ela mal sabia quem eu sou, só sabe porque a irmã dela é minha fã. Ela é fofa, encantadora... 

Bruna: Xi, não precisa falar mais nada não. Você ta gostando dela Luan, prevejo cunha nova! -sorriu e me abraçou- 

Luan: Aí piroca não exagera, só gosto do jeito dela, de estar com ela, me faz bem! 

Bruna: então Luan, quando a gente gosta de alguém é isso que a gente sente. E pra quem você levou flores ontem hein? 

Luan: Ah Bruna, não sei, talvez é só amizade. Quem te falou que comprei flores? -fechei a cara- 

Bruna: O pai. Foi pra ela né? 

Luan: nossa, o pai é boca aberta hein. Foi pra ela, mãe dela e pra irmã. A irmã dela tava mal, e aí fui lá fazer uma visita e decidi levar pra todas, pra não ficar chato né! - assim que terminei, ela começou a rir muito- 

Bruna: Ah Luan conta outra. Dicerto você iria na casa de uma fã sua porque ela tava mal. E esse negócio de não ficar chato? Rachei agora. Assume que você ta gostando dela, porque ta feio! 

Luan: O Bruna, não sei porque fui falar alguma coisa pro cê, para de ser paranóica. Tchau, some! 

Bruna: Nossa nervosinho, quero conhecer ela hein -mandou beijos no ar- 

Assim que a Bruna saiu, fiquei pensando no que ela havia falado. Realmente eu levei as flores porque queria agrada-lá, e eu nunca fui assim, nunca liguei pra nada. Nunca fui de ficar pensando muito na mesma mulher, ta estranho isso... E aí meu celular começou a tocar, era a Mikelly mulher do Fernando. Me ligou para pedir o número de Melissa, estranhei, mais ela disse que havia gostado muito dela e que queria convida-lá mais vezes. E assim, acabei adormecendo, e como sempre, ela estava nos meus melhores sonhos... 

~LUAN OFF~ 



terça-feira, 29 de julho de 2014

Capítulo 26

Meu coração parou por alguns segundos, e minhas pernas ficaram fracas, meu sorriso foi inevitável quando vi o dele. Não tinha certeza se era pra mim o buquê de rosas vermelhas que ele segurava em suas mãos enquanto arrumava a gola da camisa, parecia nervoso, e se ele estava, imagina eu... 

Luan: são pra você, pega! -sorriu me entregando o buquê- 

Eu: não precis... -ele me interrompeu- 

Luan: Minha mãe sempre disse que quando a gente gosta de uma pessoa, é sempre bom dar flores! 

Eu: obrigada -sorri e o abracei forte- Agora entra, porque se alguém te ver, vai dar merda! -começamos a rir- fica a vontade.

Entramos e eu coloquei as flores em um vaso com água. E voltei para terminar a sobrimesa dele. Enquanto isso, ele estava na sala de estar olhando os portas retratos, me concentrei no doce para não ficar ruim, mais ele tirava toda minha atenção. Senti suas mãos envolvendo minha cintura e colando seu corpo no meu... 

Luan: Então descobriu? -falou no meu ouvido- 

Eu: Claro, minha irmã sabe tudo sobre você, foi moleza! 

Luan: depois você termina, preciso de uma coisa. Sabe? 

Eu: O que? 

Ele não respondeu mais nada, me virou e me beijou. Um beijo calmo, doce e cheio de saudades, terminamos com selinhos quando nos faltou ar...

Luan: Isso! -sorriu e me abraçou- 

Ficou sentado na bancada enquanto terminava. Depois de alguns minutos meu celular começou a tocar, era minha mãe. Elas haviam chegado, pedi para o Luan se esconder e comecei a colocar a mesa. Elas entraram e minha irmã já sentou direto na mesa... 

Eu: Me ajudar que é bom nada né? 

Irmã: to doidoi -fez biquinho- 

Eu: Vou te dar um desconto. Mas se fosse o Luan você ajudaria né? -enquanto terminava de colocar os pratos- 

Irmã: Ah tatinha, o Luan é o Luan né? 

Mãe: ela esta nos trocando pelo Luan Santana! 

Irmã: não mãe, eu amo vocês e ele, só que vocês eu vejo sempre, e ele não! 

Eu: E se ele viesse passar um dia aqui com você? 

Irmã: Impossível, para de sonhar Melissa! 

Luan saiu de onde ele estava e foi até a sala de jantar...

Luan: Nada é impossível! 

Irmã: Só pode ser um sonho -esfregou os olhos- 

Mãe: Não é um sonho, ele veio te ver boba! 

Ela se levantou e foi até ele, e lhe abraçou com toda vontade do mundo e ele acariciou seus cabelos...

Irmã: Eu te amo muito, obrigada por tudo que tem feito por mim. Eu sabia que tinha escolhido o ídolo certo pra amar pra sempre! 

Luan: que isso princesa, eu que sou sortudo de ter vocês em minha vida. Te amo também ta? -ele estava emocionado- 

Minha mãe como sempre chorou vendo aquela cena, sempre emotiva. Eu apenas sorri, e me senti realizada. Ele comprimentou minha mãe...

Luan: Nossa esqueci uns negócio lá no carro. Vou lá buscar e já volto! 

Enquanto ele foi até lá, terminamos de colocar as coisas sobre a mesa. E ele voltou com um buquê de flores, uma coroa de flores, uma almofada com sua foto e mais algumas coisas. Ele tava todo atrapalhado segurando todas aquelas coisas... 

Eu: você vai derrubar tudo isso -comecei a rir- dá aqui que eu te ajudo! 

Luan: brigado -sorriu- Isso é pra você! - entregou o buque para minha mãe e ela agradeceu- Nem preciso falar de quem é o resto não é mesmo? - minha irmã abriu um sorriso lindo, ele foi até ela e colocou a coroa de fores em uma cabeça- Agora sim cê ta uma princesa completa nega! 

Coloquei o resto dos presentes no sofá e fomos comer. Acertamos no cardápio, Luan gostava de comida japonesa, foi muito divertido nosso almoço, pela primeira vez na minha vida, não havia lembrado do meu pai. Depois que terminamos, servi a sobrimesa... 

Irmã: Então foi por isso que você me perguntou qual era a sobrimesa favorita do Luan? 

Eu: Exatamente, ele quem pediu! 

Luan: Tinha certeza que você iria saber -sorriu colocando uma colher cheia em sua boca- Nossa, ta gostoso demais! 

Mãe: Nossa filha ta mesmo viu? Já pode casar -sorriu- 

Luan: Só se for comigo -piscou- 

Irmã: hmmmmmm não sei não hein! 

Vocês sabem o que é um pimentão vermelho né? Então eu estava da mesma cor que ele, ou pior. Eles caíram na risada e eu querendo matar o Luan por isso. Decidimos que iríamos assistir um filme, comédia romântica, minha irmã e ele escolheram, enquanto fui fazer a pipoca e minha mãe foi lavar a louça para Joana não ter muito trabalho no dia seguinte, não gostávamos disso. Voltei para sala e sentei no sofá e eles estavam sentamos no tapete, queria deixar minha irmã aproveitar do lado dele. O filme era muito engraçado, e a cada gargalhada que ele soltava minha vontade era de morde-lo. Começou uma cena de beijo e ele olhou pra mim e piscou, aí Luan. E depois começou uma de sexo...

Luan: Opa, cê não pode ver isso não, não pode! -tampou os olhos da minha irmã até a cena acabar- 

Minha mãe gritou da cozinha um "obrigada". O filme continuou, mais ele saiu do tapete e veio sentar do meu lado e sussurrou no meu ouvido... 

Luan: me da um beijinho -fez bico- 

Eu: Luan elas podem ver! 

Luan: Não vai não, é rapidinho, vai! 
-fez aquela carinha de cachorro que caiu da mudança- 

Apenas sorri e ele entendeu o recado. Me beijou lentamente com todo cuidado para que não fizesse nenhum barulho, mas parece que quando a gente menos quer acontece, fez um barulho e no mesmo momento minha irmã olhou para trás, descolei nossas bocas e fiquei vermelha, azul, rosa, de todas as cores possíveis. Luan me puxou pra mais perto encostando minha cabeça em seu peito... 

Irmã: Relaxa, eu já desconfiava disso -piscou e Luan fez o mesmo pra ela- 

Mãe: Eu também -gritou lá da cozinha- 

Luan: segredo nosso -deu o dedinho pra minha irmã como se tivessem fazendo uma promessa- 

Eu: Confio em você! -olhei pra minha irmã- 

Minha irmã e minha mãe já sabiam o que estava rolando. Agora não tinha mais o que esconder pra elas, não queria que isso acontecesse, mais pelo um lado foi bom. Ele ficou abraçado comigo, até o filme acabar e assim que terminou teve que ir em borá. Me despedi com alguns selinhos e agradeci por ele ter vindo e que poderia voltar quando quisesse pois agora já sabia o caminho. Ele entrou no carro me mandou beijos, que "peguei" no ar e guardei no coração. Fiquei seguindo seu carro com os olhos até que sumisse da minha vista. Assim que entrei em casa, estava minha mãe e minha irmã sentamos no sofá, já to até vendo...

Mãe: Filha senta aqui, vamos conversar... 

Eu: Mãe foi só um beijo, por favor! 

Mãe: Eu sei meu amor, não quero te criticar, ao contrário disso, senta aqui -bateu a mão no sofá~ 

Irmã: Ele ta diferente Melissa... 

Eu: Como assim Isabelle -arregalei os olhos- 

Irmã: Ele fica feliz quando está perto de você, ele gosta de você de verdade. Eu conheço muito bem o Luan! 

Eu: Isso é coisa da sua cabeça, só foi um beijo, ele deve dar isso em várias todos os dias! 

Mãe: Filha, eu percebi quando ele olhava pra você, ele gosta muito de você Melissa, para de ser pessimista! 

Eu: Mãe, ele é um dos cantores mais famosos do Brasil, tem qualquer mulher que quiser. Você acha mesmo que ele se interessaria por mim? Parem de paranóia. -revirei os olhos- 

Mãe: Não só acho como tenho a certeza. Você acha mesmo que ele iria na casa de alguém só pra ver uma fã? E ainda trazer flores e presentes? Claro que não, você é linda, qualquer homem se interessaria por você! 

Irmã: O Luan não gosta de pessoas que querem fama sobre ele, e também não gosta daquelas que faltam colar um papel na testa que está afim dele. E você é totalmente ao contrário disso, e na boa, ele está muito afim de você! 

Eu: Aí não, parem com esse assunto. Vocês tão ficando loucas! -me levantei e subi pro meu quarto- 

Mãe: Pensa no que te falei! -gritou- 

Tomei um banho demorado, e fiquei pensando no que elas me disseram. Será mesmo? Mais não é possível, ele deve pegar uma todo show, não iria se interessar logo pela mais sem sal. Mais e pelo o meu lado, eu estava sentindo algo diferente, não estou apaixonada, deve ser uma atração, logo passa. Deitei pra dormir ou tentar e aquelas palavras insistiam em martelar na minha cabeça. Decidi pegar o buque e tirar uma foto para o instagram: 

 Afinal as flores por si ,valem mais do que mil palavras! ❤️💐🌹 


















segunda-feira, 28 de julho de 2014

Capítulo 25

~MELISSA ON~ 

Estava no céu, anestesiada, ele me beijou? Não acredito, ele estava mesmo afim de mim, todos viam isso, menos eu. Mais também não quero ficar colocando coisas demais em minha cabeça, não vou ficar fazendo mil planos, o que tem que ser um dia será. Só sei que sai daquela festa como se estivesse pisando nas nuvens, nem briguei com a Larissa pelo fato dela ter bebido um pouco além do normal. Ela foi o caminho todo falando coisas sem sentido, mas mesmo querendo, não conseguia prestar atenção nela, o meu pensamento só estava em uma pessoa. Deixei em sua casa e fui para minha, assim que cheguei já estava próximo as cinco da manhã, então deitei sem tirar a maquiagem, apenas coloquei um pijama e sonhei com ele.
Acordei com o despertador gritando em minha orelha, não havia dormido nada, mas era como se estivesse dormido o dia todo, sintomas da noite anterior. Fiz minhas higienes, coloquei a primeira roupa que vi, passei um corretivo para tampar um pouco das olheiras, mais não foi muito útil. Peguei uma pêra, minha bolsa e fui para agência. Para o meu azar, hoje iria fotografar com a Bianca, e eu sei que ela iria fazer de tudo pra me tirar do sério com aquela carinha de coitada dela. E foi dito e feito, tudo ela reclamava, mas nem assim ela conseguiu estragar meu dia. Fui despenssada mais cedo, graças a deus e fui direto para casa descancar. Mais quando abro a porta, vejo uma coisa que iria estragar o meu dia, estragar é pouco, acabar com tudo... Minha irmã, minha pequena, vomitando sangue, toda encharcada e a Joana com ela no colo, tentando acalma-lá. Parece que havia caído um raio na minha cabeça e me trazido de volta a realidade, sai correndo, peguei Isabelle no colo, e pedi para Joana pegar algumas toalhas, e assim fui o mais rápido possível para o hospital. Assim que chegamos, ela foi imediatamente atendida, lhe colocaram em um maca, com oxigênio e depois disso ela sumiu de vista. Senti minhas pernas perderem as forças e sentei em um cadeira que estava ali, sem vergonha nenhuma desabei a chorar. Não agüentaria perder mais alguém que amo por conta dessa doença. Uma enfermeira velhinha, veio até mim, com um copo da água...

Enfermeira: Fica calma, toma isso -me deu o copo- Quantas vezes que vocês já vieram as pressas com ela pra cá? Muitas, eu sempre estou aqui. Ela é forte, mais você também precisa ser! -sorriu e me abraçou, não tive nem tempo de agradecer, ela virou as costas e saiu andando- 

Depois daquilo me acalmei um pouco, peguei meu celular para falar com a minha mãe, que com certeza já estava a caminho. E quando desbloqueio, dou de cara com várias mensagens lindas do Luan, falando do dia anterior, que eu era diferente, e que ele tinha amado, que já estava com saudades. Mesmo em uma situação péssima, ele conseguia me tirar sorrisos, não pude responder coisas bonitas, meu psicólogo não estava ajudando também. Apenas mandei que estava no hospital com a minha irmã e quando tudo se acalmasse, ligaria pra ele. Mas, quando menos esperei meu celular começou a tocar, era ele, fez mil perguntas sobre o que aconteceu com ela, disse que queria poder ir vê-la, mais estava em minas e não tinha como, e falou várias vezes pra deixá-lo informado sobre o estado dela. Acabei dormindo ali na cadeira, estava muito cansada, só acordei com a minha mãe me chamando. Fui para casa, tomei um banho, jantei, e voltei para o hospital pra passar a noite com a Isa e minha mãe iria para casa descansar, foi meio difícil convence-lá a ir, mais consegui. Passei a noite em uma poltrona do lado de sua cama, ela dormia como um anjo, fiquei ali olhando aquele rosto angelical por um bom tempo, mais o cansaço me venceu e acabei dormindo também. Acordei no meio da madrugada com Isabelle gritando " Luan, Luan, me abraça por favor", e uma lágrima escorreu dos seus olhos. Peguei em sua mão, que estava toda furada por conta do soro e beijei sua testa...

Eu: Ta tudo bem princesa, estou aqui com você, e logo logo você verá o Luan! 

Ela apenas deu um sorriso forçado, virou para o lado e dormiu. No dia seguinte contei para o Luan sobre o acontecido e ele disse que iria ve-lá, mais não sabia como. Pedi para ele esperar, pois se ela tivesse alta, seria mais fácil. E assim foi, passou sexta, sábado de manhã e na hora do almoço tivemos a notícia que ela teria alta, hoje mesmo. No mesmo momento tive uma idéia e liguei para o Luan para ver se davaria certo. 

~ligação on~

Luan: notícias boas por favor! 
Eu: ótimas, ela vai pra casa hoje! 
Luan: graças a deus, rezei tanto por ela. Mais como que eu vou ver ela Me...
Eu: Amanhã você pode vir pra cá? 
Luan: amanhã é dormindo, deixa eu ver aqui... Da sim o show é perto de São Paulo. 
Eu: Pensei em você vir almoçar em casa, e passar a tarde lá, ela ia amar! 
Luan: Eu tenho vergonha, mais eu vou sim. Ah só ela vai amar? 
Eu: Luan, para -comecei a rir- 
Luan: To brincando amor 
Eu: eu sei bobão, então vem pra cá, onze horas da manhã, ta? Vou te mandar o endereço no whats, nem é tão longe! 
Luan: Ta, eu vou sim. Matar a saudade das minhas meninas. Agora vou desligar aqui, porque vou malhar.
Eu: Vou te esperar, vê se não fura hein!
Luan: eu furar com você? Jamais. Ah e faz uma sobremesa pra mim, joga indireta pra Isa e ela vai saber qual é minha preferida. Beijos até amanhã, linda! 
Eu: acho bom mesmo, ta vou perguntar sim. Beijos até amanhã!

~ligação off~ 

Combinei tudo certinho com a minha mãe que adorou a idéia, ela gostava muito Luan. Combinamos que elas sairiam para comprar comida japonesa e enquanto isso o Luan iria pra lá. Joguei umas indiretas nela e descobri a sobremesa "Creme de abacate", ufã, sorte que minha avô havia me ensinado. O dia passou voando e quando cai em si que ele viria mesmo, já estava me preparando pra dormir. Dormi cedo porque aquele hospital tava me matando... Acordei nove e meia da manhã, tomei um banho, lavei meu cabelo que estava orrivel, pelo fato do hospital. Sequei e desci para tomar café da manhã, minha irmã estranhou o fato de ter acordado cedo, mais enrolei ela. Depois de comermos, minha mãe disse para irem buscar a comida para o almoço e ela aceitou. Assim que elas saíram, mandei mensagem para o Luan e ele disse que iria no mesmo momento. Subi para o quarto e coloquei uma roupa arrumadinha, sei que ele não iria vir pra me ver e sim a Isabelle, mais também não queria ficar desarrumada. Passei uma maquiagem leve só pra disfarçar as  olheiras mesmo, rímel e gloss. Mandei mensagem para minha mãe, falando pra ela me ligar quando estacionasse em frente de casa. Acabei de me vestir... 
E comecei a fazer a tal sobremesa, depois de alguns minutos escutei a campainha tocar, será que era ele? Não sei, resolvi atender pelo interfone... 

- Quem é? 
- Seu amor - soltou a risada mais gostosa do mundo- 

Não falei mais nada, não precisava de mais nada para saber que era ele. Fui até a porta e quando abri, quase cai pra trás, não acredito, ele não havia feito isso... 




quarta-feira, 23 de julho de 2014

Capítulo 24

Tomei um banho demorado, sequei meus cabelos e enrolei as pontas de qualquer jeito, afinal não tinha muito tempo. Fiz uma maquiagem escura e a boca bem marcada com vermelho fosco. Tirei quase todas as roupas do meu armário, e parece que nenhuma se encaixava para o local. Na verdade eu não tinha a mínima noção de como as pessoas estariam lá, com certeza de salto alto e muito bem vestidas. Depois de muito procurar, achei um look que me agradou... 


Assim que terminei, Larissa me olhou da cabeça aos pés e abriu a boca, como sempre engraçadinha...

Larissa: Tudo isso pro Luan? Você ta linda demais! 

Eu: Engraçadinha -fiz careta- Esqueceu que só vai ter famosos? Já que não somos famosas, precisamos pelo menos ir bem vestidas! 

Larissa: Verdade, ainda bem que sou gata naturalmente -jogou os cabelos, enquanto terminava a maquiagem- 

Eu: Desculpa aí -ergui as mãos para o alto- Agiliza aí, porque se não vamos nos atrazar. -ela fez sinal de jóia com a mão-

Enquanto ela terminava, comecei a conversar com o Luan. Avisei que chegaria alguns minutos atrasada e ele disse "Mulheres". Fui até o quarto da minha mãe avisa-lá e esperei Lari lá em baixo. Não demorou muito para ela descer as escadas incrivelmente linda, e assim seguimos rumo a tal festa. Fomos cantando e conversando que nem vimos o tempo passar. Cheguei na portaria e fui autorizada entrar. Com a ajuda do meu lindo gps consegui rapidamente chegar até a mansão do Sorocaba. Mandei um SMS para o Luan sair lá fora, e assim que consegui vê-lo, sai do carro e ele veio até mim... 

Luan: Você ta, ta, maravilhosa! -me abraçou dando em seguida um beijo molhado em meu rosto-

Eu: Você é sempre fofo assim? Você que ta lindo! -sorri-

Larissa: Oi, eu to aqui tá! -estendeu a mão para ele- 

Luan: Oi, me desculpa, é que... Enfim, muito prazer! -lhe abraçou-

Larissa: Prazer, Larissa! -sorriu- 

Luan: Então, vamos entrar? A galera toda já está aí! 

Larissa: Por mim tudo bem! 

Luan: Vamos Melissa? -pegou em minha mão- 

Eu: Aí -suspirei- vamos! 

Luan: Relaxa, você vai gostar da galera! -cochichou em meu ouvido- 

Ele apertou minha mão e nos entramos. E assim que passamos pela cozinha havia a mulher do Fernando, bebendo água... 

Luan: Mikelly -ela se virou- Essa aqui é a  Melissa, e a amiga dela Larissa! -sorriu nos levando até ela- 

Mikelly: Prazer, sejam bem-vindas! -comprimentamos com dois beijos no rosto- 

Eu: Prazer é todo meu, obrigada! -sorri- 

Larissa também agradeceu e fomos para os fundos, onde a música era bem alta. Havia várias mulheres, e muitos famosos, citando alguns, Lucas Lucco, Israel Novaes, thaeme e Thiago, Thiago Brava, Cristiano Araújo, entre outros... As pessoas estavam bem espalhadas, uns perto da piscina, outros no enorme jardim, perto da churrasqueira e assim vai. Até que Sorocaba veio até nós...

Sorocaba: Vocês são as amigas do Luan né? -fizemos que sim com a cabeça- Prazer, fiquem a vontade! 

Agradecemos e fomos pegar algo pra beber. Lari pegou uma Caipirinha que os meninos estavam preparando e acabou ficando por ali mesmo conversando com eles, ela se enturmava rápido. Peguei um suco, já que não bebia refrigerante a mais de dois anos...

Luan: não vai beber não? 

Eu: Não, vou ficar só no suco mesmo. Tenho que levar aquela ali -apontei para Lari- em borá! 

Luan: Além de tudo é super responsável, Ah não, quer que eu me apaixone mesmo? 

Eu: Para com isso, seu bobo -senti minhas bochechas queimarem e ele soltar uma gargalhada- 

Mikelly: Para de deixar a menina sem graça Luan! -deu risada- 

Luan: Desculpa, desculpa! -ergueu as mãos pra cima e começamos a rir- 

Mikelly: Seu nome é Melissa né? -afirmei com a cabeça- Não quer ir ali com as meninas, pra você se enturmar? -sorriu- 

Eu: Claro, vamos sim! -olhei para o Luan- 

Luan: Qualquer coisa estou ali -apontou para alguns meninos que tocavam violão, apenas sorri e fui até as meninas- 

Larissa já havia conhecido quase todo mundo da festa. E eu havia começado a me enturmar agora, elas eram super gente boa, porém eu preferia ouvir mais e falar menos. Olhei para o lado aonde o Lucas Lucco e o Thiago Brava estavam encostados, apontando e comentando das garotas. Mal tive tempo de realmente olhar para eles e Lucas "piscou", não sei se havia sido pra mim, mais me virei rapidamente e tentei ficar por dentro do assunto delas... Depois de um tempo ali, todos nos fomos para beira da piscina e começaram as modas de violas, um de cada vez. As mulheres ficaram de um lado e os homens do outro, acabei ficando de frente para o Luan. Percebi muitas trocas de olhares durante as músicas, como era muito tímida preferia fitar o chão. Quando escuto a voz dele, imediatamente olhei para frente e nossos olhares se cruzaram. Ele cantava "sinais" minha música preferida, e não parava de olhar nos meus olhos. Acho que todo mundo havia percebido, mais quer saber? Foda-se. Tocaram mais algumas músicas, e Larissa havia sumido , não queria estragar a noite dela, então deixei pra lá...

Mikelly: Melissa, vou dar uma organizada na cozinha e já volto, você não se encomoda né? 

Eu: Eu vou com você, deve ter muita coisa! -me levantei- 

Mikelly: Não, que isso, não precisa. Você é convidada! 

Eu: Faço questão! 

Mikelly: Então tudo bem. Vai indo na cozinha, que vou recolher aqui fora. -afirmei com a cabeça e fui- 

~LUAN ON~ 

Estamos em uma roda, tocando moda de viola. Quando chegou minha vez, cantei a música que ela havia me falado no aniverario de sua irmã, "sinais". Cantei olhando em seus olhos e ela retribuiu. Depois disso as modas continuaram rolando, mais me distrai e perdi ela de vista. Foi quando vi a Mikelly...

Luan: Mikelly, cade a Melissa? 

Mikelly: Ta ali dentro lavando louça. Vocês tão ficando né? 

Luan: Não, bem que eu queria. Mais ainda não rolou, nos conhecemos faz pouco tempo e ela é diferente sabe? Não é aquelas que se jogam em cima de mim, não sei o que fazer, nunca me senti assim. 

Mikelly: Eu percebi isso nela Luan. Não deixa ela passar não. -olhei com cara de confuso- Ela parece que não gosta de se expor, entrá-la, fecha a porta aqui dos fundos com cuidado, e vá até a cozinha. Tenho certeza que ela está afim de você também! 

Eu: Vou fazer isso, brigada mesmo Mikelly! -sorri-

Fiz tudo o que ela me disse com muito cuidado para não estragar tudo. Fui até a  cozinha e lá estava ela, toda delicada e concentrada lavando as louças. Andei na ponta dos pés e fiquei atrás ela. Cochichei em seu ouvido um "oi" e envolvi meus brancos em sua cintura, senti seus pelos arrepiarem e a vasilha que estava em sua mão cair. Imediatamente ela se virou pra mim com cara de assustada... 

Eu: Aí Luan, que susto! -soltou um sorrisinho e passou o dedo de espuma no meu nariz- 

Luan: Não foi minha intenção te assustar -ela me olhou e sorriu, estávamos frente a frente, um pouco perto, mais não o suficiente, então cheguei mais perto- Não to aguentando mais olhar pra você e não poder te abraçar -cheguei mais perto- e não poder sentir seus lábios -já podia sentir sua respiração descontrolada- 

Coloquei delicadamente uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, encostei nossas testas e fiz carinho em seu queixo...

Luan: Posso? -olhei em seus olhos e ela apenas sorriu e concordou com a cabeça- 

E assim colei nossas lábios, eles estavam quentes e ao mesmo tempo molhados. As suas mãos  vieram parar em meu pescoço me fazendo arrepiar e segurei forte em sua cintura. Minha língua percorreu cada centímetro de sua pequena boca, fazendo movimentos lentos. Tínhamos a sintonia perfeita. Terminamos com alguns selinhos quando nos faltou ar. E ela escondeu seu rosto em meu peito...

Luan: Eu queria isso a tanto tempo, só que tinha medo de você não querer...

Eu: Eu também queria muito isso... -sorri- 

Pra disfarçar ajudei ela a terminar as  louças. Entre carícias e brincadeiras, olhávamos para o lado e quando não tinha ninguém por perto rolava uns beijinhos. Assim que terminamos, olhei no relógio e já marcava quatro horas da manhã, ela precisava ir em borá, pois trabalharia ainda hoje. Fomos procurar a Larissa e ela estava no jardim com o Thiago Brava, não perde tempo mesmo. Nos despedimos de todo mundo, e dela  foi meio complicado, não queria que ela fosse,  e sentia que ela também não queria, mais era preciso. Depois de muito custo, nos despedimos e cada um foi para sua casa. E só consegui dormir quando recebi um SMS dela avisando que havia chegado, e assim cai em um sono profundo e sonhei com a mesma. 

Capítulo 23

E virei o rosto, não sei se ele iria me beijar. Só sei que não podia acontecer, não agora. Queria beija-lo, mais não queria que as coisas acontecesse rápido demais, na verdade nunca gostei. Talvez aquela seria a primeira e a ultima oportunidade, talvez não o viria mais. Existem muitas alternativas do que pode acontecer, ou o que um dia possa acontecer. Mais fiz o que pensamento pedia, e acho que ele entendeu...

Luan: então é que, como não quero quero me distanciar, e que não tem como ir em lugares "normais" sem ter notícias no outro dia. Amanhã vai ter um churrasco na casa do Sorocaba. Cê sabe né, carninha, moda de viola -me olhou esperando uma confirmação- 

Eu: Sei sim, depois que meu pai partiu nunca mais fizemos...

Luan: Ah Melissa, me desculpa eu não... -coloquei o dedo sobre sua boca-

Eu: para de bobagem, continua... -sorri-

Luan: Eu queria muito que você fosse -sorriu-

Eu: Mais o Sorocaba nem me conhece.

Luan: Pessoas novas e gente boa, são sempre bem-vindas lá, pode confiar, será muito bem recebida! 

Eu: Ah Luan...

Luan: Por favor, queria muito te levar em uma balada, mais a vida que eu escolhi, é meio difícil pra essas coisas...

Eu: prefiro muito mais um churrasco em casa do que uma balada, pode ter certeza! 

Luan: Ah verdade cê já me falou uma vez que não é acostumada a sair né? Mais você não vai dizer um não né? -fez biquinho-

Eu: eu to com vergonha de chegar lá, sem conhecer ninguém -sorri de lado-

Luan: eu sou ninguém dona Melissa? -cruzou os braços e fez cara de bravo-

Eu: não seu bobo -dei um tapinha no seu ombro- mais você me entendeu, sou vergonhosa, não sei como não estou com você! 

Luan: Nem deve ter vergonha comigo né, pode parar. Leva uma amiga, se isso te encomoda tanto. Eu só quero que você vá! -sorriu-

Eu: Tá, vou falar com a minha melhor amiga, se ela topar nos vamos! -sorri- 

Luan: Tomara que ela aceite -cruzou os dedos- Ah, mais não assusta, porque vai ter vários famosos, eles vão comemorar um negócio lá que nem eu lembro mais! 

Eu: Só vai ter gente famosa nisso Luan, não posso ir. 

Luan: você pode sim, todo mundo sempre leva convidados e você é a minha, você vai e pronto! 

Eu: Ta, senhor Luan, você me convenceu !

Luan: ufã, amanhã as 20:00 horas te vejo lá então? 

Eu: sim, sim. Posso levar a minha amiga né? 

Luan: pode, claro. Ela é fácil de convencer? 

Eu: Sim, ela gosta de sair, e vai ficar animada porque quase nunca saio - fiz careta- 

Luan: ótimo. Ainda não entendo o motivo de não sair, você é linda, deve estar cheio de caras atrás de você, tem saúde, é jovem, linda, já falei isso né? Não canso de dizer! 

Eu: Nada disso senhor Luan, mais obrigada viu? Também acho tudo isso de você! Juro que vou fazer um esforcinho e curtir mais a vida! -sorriu-

Luan: assim que eu gosto, é assim que se diz. Então vou te mandar o endereço pelo whats, pode ser? 

Eu: pode sim, tomara que não trabalhe até tarde. Mais de qualquer jeito chego lá no horário, e não atrasa porque se você não estiver lá, vou em borá! 

Luan: Tudo bem, não irei atrasar, afinal essa casa que ele tem fica no mesmo condômino que o meu -deu rizada- 

Eu: aí que ótimo, porque pelo que minha irmã diz você demora pra arrumar esse cabelo. Ah e já que é condomínio tenho que ter permissão pra entrar não tenho? 

Luan: olha o bullying, pode isso não -gargalhou- Relaxa vou deixar autorizado -piscou- 

Do nada o segurança que ele chamava de Cirilo, apareceu lhe chamando e tivemos que nos despedir. Odiava despedidas, mais elas eram necessárias e nossas últimas palavras foram "te vejo lá amanhã". Subi até o quarto, despedi das crianças que estavam todas felizes com os brindes que o Luan havia levado e segui para casa com a minhã irmã falando sem parar. Chegamos em casa e as perguntas não pararam, ela queria saber o que havíamos conversado, disse que eram coisas sobre o hospital e minha vida, ela não precisava saber o que havíamos conversado, não que eu não confiasse nela, mas talvez ela entendesse as coisas por outros ângulos. Tentei contar quantas vezes que ela disse "você é a melhor irmã do mundo", "não sei como te agradecer", "eu te amo", "obrigada por tudo", "você é incrível", " eu amo muito ele". Ela não parava de falar, se falou umas 100 vezes foram poucas, só parou quando minha mãe chegou, porque aí iria falar mais umas 200 pra ela. Boa sorte aí pra você mãe! 

Depois de comer a deliciosa torta de morango de Joana, tomei um banho demorado e me deitei. Pesquise o endereço que Luan havia me mandando, e eu conhecia aquele condomínio "alphaville", já havia morado lá, mais nos mudamos porque era um pouco longe da empresa dos meus pais. Não ficava muito longe de casa, só uns 30 á 40 minutos. Liguei para Larissa e expliquei, ela se animou toda quando falei que teria vários famosos, ainda bem que conheço minha amiga e ela não iria dar trabalho, não da parte de ficar em cima pedindo fotos para os caras, sei que ela ficaria bem calma. Enfim ela topou ir, até demais, pedi para ela guardar segredo e ela confirmou. Olhei minhas redes sociais, aproveitei para ficar um pouco no Tumblr e depois dormi, pois teria que trabalhar no dia seguinte... 

Sobre a visita do Luan ao hospital, essa foto diz tudo:

 
Acordei um pouco adiantada para tomar café da manhã, talvez cedo demais. Tomei um banho para tentar esquecer um pouco a anciedade. Não demorei muito, coloquei uma roupa mais agasalhada pois estava fresquinho. Peguei minha bolsa, e desci. Minha mãe não havia acordado ainda, comi algumas coisas, peguei uma bolacha, salgadinho e balas. Já estava imaginando que teria que passar direto hoje para sair mais cedo. Peguei as chaves do carro e fui até a agência, para minha sorte Lari trabalharia hoje também, mais só na parte da tarde e eu o dia todo. Fiz muitas fotos, não tive horário de almoço e as horas passavam e não passavam, não sei dizer, estava tão anciosa. Assim que deu meu horário, esperei Lari e fomos para casa se arrumar... 




terça-feira, 22 de julho de 2014

Capítulo 22

Irmã: o que é isso? -apontou para cama- 

Eu: é a roupa que você vai usar hoje -sorri-

Irmã: e aonde eu vou? Não to sabendo! 

Eu: então isa, o povo do hospital me ligou agora pouco e disseram pra te levar lá...

Irmã: porque? Eu estou bem, não vou pra lá! -me interrompeu-

Eu: posso terminar? -fez que sim com a cabeça- porque a tv vai ir lá gravar uma matéria, pois receberam uma super doação do Luan Santana -sorri- 

Irmã: QUE? -gritou- aí meu deus, ele é maravilhoso! -os olhos dela brilhavam-

Eu: então toma um banho e vamos ok? Não pode demorar! 

Irmã: ele não vai né? Queria tanto ver ele - fez carinha de triste- 

Eu: não amor, só a tv mesmo. Mais tem um lado bom, depois ele vai ver a reportagem -sorri-

Irmã: verdade -sorriu- Jaja estou pronta! 

Não gostava de mentir mais era por uma boa causa. Ah, só menti em partes, pois era verdade que ele havia doado mesmo, e como a minha irmã disse, sim ele era maravilhoso. As horas estavam se passando e eu nem se quer havia me trocado. Fui para o quarto e me "arrumei", passei uma maquiagem bem leve e coloquei um look básico, nada chique, minha irmã era esperta demais e não queria que ela descobrisse antes do tempo. 
Desci e encontrei ela na sala, toda nervosa, com um lindo lenço azul na cabeça. Estava falando sozinha, não consegui segurar o riso...

Irmã: porque ta rindo? 

Eu: você tava falando sozinha Isabelle -dei rizada- 

Irmã: não tava falando sozinha, só tava ensaiando o que falaria se me perguntasse do Luan! 

Eu: Assim, me desculpa então! -ergui as mãos como se estivesse me rendendo- vamos -sorri-

Infelizmente pegamos um pouco de trânsito, mas conseguimos chegar a tempo. Levei a Isabelle para o quarto das crianças e desci pra recepção assim como Luan me pediu. Demorou mais alguns minutos, até uma van preta encostar. E ele desceu, incrivelmente lindo, com uma camisa rosa. Acenava para todos com um sorriso lindo, parece que tudo estava em câmera lenta, até ele chegar até mim...

Luan: Oi -sorriu e me abraçou- você esta linda -cochichou no meu ouvido-

Eu: Oi, você que está -sorri e imediatamente minhas bochechas ficaram da cor de um pimentão-

Luan: Se tivevessemos combinado não ficaríamos tão iguais -apontou para minha blusa-

Eu: também percebi isso, você fica lindo de rosa -sorri-

Luan: Aé? Vou usar rosa sempre agora -sorriu-

Well: Luan vamos? 

Luan: Vamos, a Melissa sabe o quarto que é! -pegou em minha mão, apenas olhei e sorri-

Well: então vamos moça -sorriu, fiz que sim com a cabeça e eles me seguiram- 

Assim que chegamos no quarto, pedi pra entrar primeiro e depois eles entrariam. E assim fiz, entrei e fechei a porta...

Eu: oi amores - eles estavam todos deitadinhos e minha irmã sentada em uma cadeira, assim que me viram sorriram- Uma pessoa veio visitar vocês! 

Imediatamente abri a porta, e ele entrou. As crianças ficaram surpresas, minha irmã colocou a mão na boca e algumas lágrimas insistiram em escorrer. Ela se levantou e foi até ele lhe dando um abraço...

Luan: Oi isa, tudo bem? -sorriu-

Irmã: Oi, você lembra meu nome, to sonhando, só pode! -sorriu e olhou pra mim- porque você não me contou? 

Eu: queria que fosse surpresa -sorri-

Luan: você fez certo Melissa! -sorriu-

Eu: você sabe o nome da minha irmã? -abriu a boca- 

Luan: cê viu? Sei sim! -olhou pra mim é piscou- 

Eu: Isa, agora deixa ele falar com as outras crianças! - sorri e ela fez que sim com as cabeça e ficou do meu lado- 

Fiquei em um canto só observando. Ele era tão cuidadoso, carinhoso, ele não existia. Ele passou por cada um, até chegar no João, que estava pálido, nem um pouco bem, o tratamento não estava fazendo efeito, mais tentava não lembrar disso, pra ficar menos mal. Eles começaram a conversar, e o Luan me chamou... 

Luan: Melissa? -olhei pra ele- vem aqui! 

Fui até ele e sentei na cama... 

Eu: me chamaram? 

João: sim -segurou a minha mão- queria mostrar a mulher mais linda que já vi pro Luan! -sorriu de lado, quase sem fôlego-

Eu: oh meu amor, sério isso? -meus olhos encheram de lágrimas- não precisa responder, eu te amo viu? -beijei seu rosto-

Luan: concordo com você viu João -sorriu- E cara, eu sei que você é forte vai sair dessa! 

Eu: Ele é um super herói Luan, só que o mais forte de todos -sorri-

Luan: João, agora você é meu super herói, pode ser? -pegou em sua mão- 

João: e você o meu! -sorriu-

Luan: fechado cara, é nois! 

Well: Luan, já terminou? - ele olhou e fez sinal- 

Luan: quero te ver mais vezes viu João? Fica com deus cara, força! - ele respondeu com um sorriso e fez sinal de beleza com a mão- 

Ele se despediu de todos e pediu pra que fosse com ele, falei pra Isabelle me esperar que ja voltava e sai do quarto. 

Luan: Cirilo me espera na recepção, vou falar com a Melissa e já já vamos pra lá! 

Well: mais você não pode ficar sozinho! 

Luan: posso e vou, me esperá-la! 

Ele não respondeu mais nada e foi pra onde ele havia pedido...

Luan: aqui tem um lugar mais calmo? Sem pessoas andando de um lado para o outro -serrou os dentes- 

Eu: o jardim, quase ninguém vai pra lá! 

Luan: vamos pra lá? -segurou minha mão-

Eu: vamos sim -olhei para nossas mãos e sorri, tentei disfarçar o nervosismo- 

Fomos até lá sem trocar nenhuma palavra. Sentamos em um banco e ele e ele começou a falar...

Luan: brigada por hoje -sorriu-

Eu: que isso Luan, brigada você. Nem sei como te agradecer, você é um anjo! 

Luan: não eu não sou, você que é. Você viu como você faz bem pra aquelas crianças? Elas te amam! 

Eu: assim como você faz milhares de pessoas felizes, que dão a vida por você. Tenho a prova disso na minha casa! 

Luan: ta nos somos. Mais sei lá, gostei de você, você é diferente de todas que eu conheci até hoje! 

Eu: também gostei muito de você. Jurava que você era o cara mais metido do mundo, mais não você é incrível, diferente de tudo que pensei. 

Luan: Que bom linda, fico muito feliz por pensar assim de mim -sorriu- eu não quero perder o contato com você, porque você é diferente. Já falei isso né, aí que merda, to nervoso -passou a não entre os cabelos- 

Eu: eu também não quero Lu, você é incrível! -sorri e ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e se aproximou- 

Luan: então é que...

Ele começou a gaguejar e olhou nos meus olhos, foi chegando cada vez mais perto, e...







segunda-feira, 21 de julho de 2014

Capítulo 21

Acordei em cima da hora com uma dor de cabeça terrível. Coloquei a primeira roupa que vi na minha frente, prendi meu cabelo em um coque, peguei minha bolsa e desci. Fui até a cozinha e tomei um remédio pra ver se aliviava um pouco. Minha mãe insistiu pra mim comer alguma coisa, mais estava muito atrasada e decidi ir com a barriga vazia mesmo... Cheguei na agência faltava apenas dois minutos, assim me me sentei, tive que levantar...

Arthur: Bom dia -me abraçou forte- Que saudade de você! -sorriu-

Eu: Bom dia, saudades mesmo -sorri de lado-

Percebi que uma loira que estava encostada no balcão, me olhava com cara de nojo e nem se quer piscava olhando para o Arthur. Será que ele estava namorando? Mais me abraçando desse jeito? Não, ah sei lá. Só sei de uma coisa, não fui com a cara dela!

Arthur: Tenho uma ótima noticia -sorriu-

Eu: Qual?

Arthur: Tá vendo aquela garota ali? - Apontou para a loira com cara de nojo e eu apenas fiz que sim com a cabeça- Vocês vão ser colegas de trabalho agora -sorriu-

Eu: Mais pra que isso? Não to dando conta do recado? -me virei pra que ela não escutasse-

Arthur: Você esta se saindo muito bem, mais esse mês vai chegar milhares de campanhas, ai contrataram mais uma. E pra não ficar muito cansativo pra você também! -sorriu-

Eu: A sim, entendi -forcei o sorriso-

Arthur: Vamos até lá pra vocês se conhecerem -pegou na minha mão e me guiou até ela-

Tive que fingir ser simpática, as vezes encenar é legal. Fui até ela e estendi a mão e coloquei no rosto o sorriso mais falso da face da terra...

Eu: Prazer, Melissa!

Bianca: Prazer, Bianca! -mal segurou minha mão-

Não soltei mais nenhuma palavra e nem ela, já vi que isso não vai dar muito certo. Porque não colocaram a Lari no lugar dela? Tem que colocar essa loira falsa, falo mesmo, hoje não é meu dia só pode. Enfim, fomos até a sala e iriamos fotografar para uma loja de sapatos. Estava tudo indo muito bem, até termos que tirar as fotos juntas, não estava suportando olhar para cara dela. Mais dei o meu melhor e assim que terminamos, fui procurar algum lugar para comer...

Arthur: Melissa, posso almoçar com você?

Eu: Claro que... -não consegui terminar, alguém me atrapalhou-

Bianca: Ai Arthur ia te chamar pra ir comigo, porque não conheço muito bem essa parte da cidade!

Arthur: Mais é que...

Eu: Pode ir Arthur, ela vai precisar de você! -sorri-

Arthur: Então vamos conosco, pode ser? -No mesmo instante Bianca fechou a cara, o que me fez segurar a risada-

Eu: Deixa pra próxima, vou ter que ir na farmácia ainda, vai demorar...

Arthur: Você ta doente? -chegou mais perto de mim e aquela lá mesmo, puxou seu braço-

Bianca: Vamos Arthur? Não vai dar tempo!

Arthur: Hein Melissa, me responde! - Continuou olhando pra mim, sem dar a minima pra ela-

Eu: Nada demais, só uma dor de cabeça. Agora vai se não, não vai dar tempo -sou sínica mesmo-

Me virei e sai andando, peguei meu carro, passei na farmácia e depois almocei num restaurante ali perto mesmo. Se eu soubesse que teria que passar por tudo isso hoje, ficaria em casa, porque ninguém merece.Assim que terminei voltei para agencia calma, se ela estava tentando me irritar, ou algo do tipo, ela não iria conseguir, porque sou muito profissional e não vai ser uma nojenta que irá mudar isso. Para minha sorte iria fotografar individualmente, graças a Deus. Apesar de bastante trabalho, as horas passaram voando e eu já estava em casa. Tomei um banho, jantei e fui pro meu quarto. Queria muito ficar sozinha, o dia foi muito estressante e em falar em descansar, amanhã iria reencontrar o Luan, como será que vai ser? Estava muito ansiosa, e ainda teria que convencer minha irmã para ir, não sei que desculpa  daria. Amanhã eu penso nisso. Putz, fiquei o dia todo sem mexer no meu celular, não deve ter nada, mas não custa olhar né?

~SMS ON~

Luan: "Boa tarde linda, até que enfim eu descansei :) "(16:15)

Luan: " Mais e ai, como a senhorita Melissa tá?"(16:16)

Luan: "Não vai me responder? Vou chorar tá? kkkk" (16:50)

Luan: "Me esqueceu mesmo :(" (19:20)

Nossa já era 20:00 horas e eu ainda não havia respondido.Acho que foi tanto stress hoje que nem no celular eu dei uma olhadinha, milagre.

Eu: "Luan me perdoa, hoje trabalhei muito, nem tive tempo de olhar no cel :/ " (20:01)

Eu: "To bem até, e você como tá? :) "(20:01)

Fiquei com o celular na mão, não sei se ele me responderia, mais como eu sempre digo "A esperança é a ultima que morre". Me perdi nos pensamentos pensando como seria amanhã, mais eles se apagaram em segundos quando senti meu celular vibrar...

Luan: "Nossa muié achei que ocê não queria mais falar comigo rsrsrs. To bem também :) "(20:12)

Eu: "Desculpa mesmo, juro que não vi" (20:13)

Luan: "Não tem problema não, e ai ansiosa pra amanha?"(20:14)

Eu: "Um pouco e você? " (20:14)

Luan: "To demais rapaiz, será que as crianças vão gostar de mim? " (20:15)

Eu: "Claro que vão, todas ali gostam de você, demais ainda! :) " (20:16)

Luan: "Alguém que fez com que isso acontecesse né? " (20:16)

Eu: "Como assim? Não entendi agora " (20:17)

Luan: "Se não fosse você colocar sempre meu DVD pra eles assistirem, não iriam gostar tanto assim " (20:18)

Eu: "Claro que não Luan, todo mundo te conhece esqueceu disso? Eu só coloco porque, porque, ah porque sim kkkk" (20:19)

Luan: "Ainda continuo achando que você tem culpa no cartório kkk, mais vou deixar você descansar agora porque amanhã será um dia e tanto :) " (20:20)

Eu: Não te falo nada viu. Vou descansar mesmo, hoje to quebrada e preciso estar novinha em folha amanhã :) " (20:21)

Luan: "Vai sim, boa noite, dorme com deus, se cuida e sonha comigo rsrsrs :) " (20:21)

Eu:"Você também,e faça o mesmo viu? hahaha. Até amanhã, beijos! " (20:22)

Luan:"Até, beijos :*" (20:22)

~SMS OFF~

Acabei adormecendo com o celular na mão e assim como ele me pediu eu sonhei com ele. Mas foi um sonho estranho, não consigo lembrar de tudo, porém foi bonito. Acordei no outro dia com o despertados gritando no meu ouvido... O relógio já apontava 11:30, levantei rapidamente, tomei um banho, almocei com a minha mãe. Fui ate o quarto de minhã irmã e coloquei uma roupa em cima da cama, já sabia o que iria inventar. Em poucos minutos ela chegou do colégio e estranhou o look que havia separado...









quinta-feira, 17 de julho de 2014

Capítulo 20

Acordei no dia seguinte com o sol batendo na minha janela. Levantei rapidamente olhando as horas no visor do meu celular. Putz já era quase onze e meia, perdi a hora, não acredito. Fiz minhas higienes, coloquei um short jeans, uma blusinha e desci para sala...

Eu: Uai, você também perdeu a hora? -perguntei sentando do lado de Isabelle-

Irmã: Não, ninguém te avisou não? -arqueou as sobrancelhas-

Eu: É, não. Mais o que aconteceu? Acabou suas quimio? -abri um sorriso-

Irmã: Não, bem se fosse -abaixou a cabeça- Elas serão a tarde agora, por isso não fui te acordar!

Eu: A sim, entendi. Cade a mamãe?

Irmã: Foi buscar nosso almoço, ficou com preguiça de cozinhar - deu rizada-

Eu: Ta vendo, preguiça é de família -soltei uma gargalhada- Mais então, como você ta? Ando tão ocupada que não tenho mais nem tempo de falar com você!

Irmã: To bem, meus cabelos estão até crescendo -sorriu- Pois é né, sinto falta das nossas conversas. Preciso de ajuda em um trabalho da escola -sorriu forçado-

Eu: Só sente minha falta pra isso né vaca? -começamos a rir- Mais e aquele gatinho lá? Que você disse que tava rolando uma química...

Irmã: Depois eu te conto porque a mamãe chegou -cochichou-

Mãe: O papo ta bom, mais tenho certeza que essas pizzas estão melhores ainda. Venham -sorriu-

Fomos até a mesa e deliciamos da melhor pizza da cidade, pelo menos pra mim. Assim que terminamos subi, escovei os dentes e coloquei uma calça. Peguei minha bolsa e Isa já me esperava lá em baixo. Entramos dentro do meu carro e Isabelle já foi ligando o rádio...

Eu: Hoje sou eu que vou escolher o cantor...

Irmã: A não tatinha, vamos ouvir Luan, por favor -juntou as mãos e eu comecei a rir-

Eu: Tudo bem, ia escolher ele mesmo -sorri-

E fomos para o hospital. No caminho tive a ideia de levar algum filme e pipocas. Passei no supermercado e depois na locadora, escolhi "Treinando o seu dragão 2", não sei se era bom, mais ele disse que havia acabado de sair dos cinemas. Cheguei, e subi para o lugar de costume. Assim que entrei no quarto, eles estavam todos deitados...

Eu: Oi meus amores, cheguei!

Vitor: Achei que você não viria mais tia... -sorriu de canto-

Laura: É verdade.

Bianca: Pensei que tinha esquecido de nós -abaixou a cabeça-

Eu: Eu amo vocês, jamais deixaria de vir aqui -sorri-

Daniela: Ainda bem tia, a gente gosta muito de você! -sorri pra ela, mandando um beijo no ar-

Eu: Cade o João? -olhei pra todos os lados-

Laura: Ele passou muito mal tia, teve que ir pra outra sala. -abaixou a cabeça-

Vitor: Ele disse assim pra mim que não aguentava mais. -abaixou a cabeça e uma lagrima escorreu- Não quero que ele vá tia, ele é meu melhor amigo...

Eu: Calma, vamos pensar positivo. O joão é forte e vai sair dessa -sorri de canto- Vamos rezar por ele?

Todos: Vamos!

Eles juntaram as mãozinhas e rezamos o pai nosso. Depois coloquei o filme e entreguei as pipocas para eles. O filme realmente era diverto, e eles gostaram muito. Assim que acabou decidi gravar um vídeo deles, peguei meu celular e comecei a gravar...

Eu: Qual o cantor que vocês mais gostam?

Todos: Luan Santana!

Eu: Ele podia vir aqui, visitar vocês né?

Todos: Siiiiiiiiiiiiim! -gritaram-

Eu: Então cantem uma musica do Luan -sorri-

E eles começaram cantar "Te vivo", cada um do seu jeitinho, errando as palavras, mais cantando com o coração. Assim que terminei, enviei o vídeo para o Luan no whatsapp e me despedi das crianças. Passei na sala em que Isabelle estava e descemos... Assim que cheguei em casa, peguei meu celular e ele havia me respondido...

~whatsapp on~

-seu vídeo foi enviado com sucesso-

Luan: Meu deus, me arrepiei. Que crianças lindas :')

Luan: Pode ligar e avisar que terça-feira as duas da tarde, irei ir!

Eu: Vou avisar sim, eles vão ficar muito felizes :)

Luan: E eu mais ainda :)

~whatsapp off~

Fui tomar um banho e depois liguei para o hospital. Jantei com a minha família e passei a noite assistindo seriados... No domingo, decidi relaxar. Chamei a Larissa para pegarmos uma corzinha e ficamos a tarde toda na piscina, e a noite fomos no shopping comer. Conversei um pouco com o Luan e acabei dormindo, afinal no outro dia acordaria cedo...